Waverly 4ü escrita por Mannu_Lopees


Capítulo 1
Waverly 4Ü - O começo .


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendo fazer histórias de todos os tipos , aí vai outra e Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152772/chapter/1

   Alice brincava com seu iPod ao mesmo tempo em que ouvia Lady Gaga , ela andava em círculos no parque do colégio , ela parou e avistou Bianca , sua melhor amiga vindo em sua direção . Bianca estava com o uniforme de praxe da escola , uma saia cinza , que ficava linda pois sua silhueta era de uma modelo , uma camisa branca e o blazer azul escuro quase preto com o logo da Waverly 4Ü , que fazia um contraste perfeito com sua pele branca e seu cabelo longo e vermelho , que estava preso em um rabo de cavalo perfeito . Então Bianca parou na frente de Alice , esboçando um sorriso de ' que bom ver você de novo ' , Alice retribuí-o o sorriso e lhe deu um abraço também . Então Bianca falou :

- Alice , como foi seu verão ? - Perguntou Bianca com curiosidade .

- Ah , foi legal Bi . - Respondeu Alice , querendo acreditar no que acabava de falar , pois o verão dela foi uma porcaria , ela  quase não saíra de casa , seu motorista tirou férias , sua mãe é uma empresária muito famosa e quase não tinha tempo para ela , seu pai havia viajado para África buscar inspiração para o próximo filme , que com certeza seria um sucesso .

 - Sério ? Sua voz não afirma isso . - Respondeu Bianca que não estava acreditando no que Alice estava falando , ela estava muito desempolgada para ter sido bom .

 - Tá , vou te dizer a verdade , foi o pior verão da minha vida ! - Alice se sentiu aliviada por contar a verdade a Bianca. - Eu não fiz nada de legal , sai apenas duas vezes para as boates de New York , não fui às compras nenhuma vez , foi péssimo ! - Mas o pior de suas férias Alice não havia contado à Bianca , Phellipo havia terminado com ela , por e-mail , sem mais nem menos , passado dois dias que terminaram ela viu fotos dele com uma garota e ele havia alterado seu estado de ' solteiro(a) ' para ' namorando ' . Bom Alice ainda não havia engolido a canalhice que ele fez com ela , mas precisava esquece-lo .

- Ah , amiga ! Não fica bolada com isso não . Esse tempo que você perdeu a gente recupera aqui na Waverly ! – Falou Bianca , dando uma piscadinha para Alice , tentando anima-la . – Que tal começarmos tomando um ótimo cappuccino na biblioteca , nós aproveitamos e vemos os novatos . Que tal ? 

- Ok . Mas não podemos demorar muito , a primeira aula de hoje é de biologia e você sabe que sem a Mari aqui esse ano , não vai ser muito fácil para mim . – Mariana tinha sido expulsa da escola depois que foi pega escondendo barris de cerveja debaixo da cama , Alice ainda não havia entendido o por que dela ter saído da escola , ela nunca era expulsa , pois o pai dela pagava muito bem ao diretor pelos erros que ela sempre cometia.

- Claro ! Prometo que você não ira chegar atrasada aula e se confundir totalmente no assunto .

************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram , reviews ? Beijos , até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waverly 4ü" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.