O Amor é Fogo escrita por AryMachado16


Capítulo 2
Ridway High...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap novinho aí pra vcs gente!!! Pena que esse já é o último...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152759/chapter/2

Às 7:20 a.m., Carly já esperava a galerinha de sempre:

Carly: Ei Gibby!!

Gibby: Ah oi Carly!! Tudo beleza contigo?

Carly: Aham, só um pouco brava porque a Sam e o Freddie tão atrasados... Mas e você?

Gibby: Também só com um pouco de medo do que a Sam provavelmente irá fazer hoje comigo, melhor dizendo, me torturar!

Ele e a garota começam a rir, e logo avistam Freddie Benson entrando na escola.

Carly: Caramba Freddie!! Você demorou hein!! Eu disse que era pra você e a Sam tarem aqui às sete!!

Freddie: Ah desculpa Carly, foi que a minha mãe ficou me importunando pra eu passar...

Carly:... a pomada anti-bacteriana né. Cara será que a sua mãe não se toca que você já tem 16 anos?!

Freddie: Pois é né, fazer o que?! Mas então, não sou só eu que to atrasado né... cadê a Sam?

Carly: Não faço a mínima ideia... mas talvez ela tenha se apaixonado por um bolo gordo no caminho!

Eles riram muito. Foi aí que viram uma garota loira abrindo a porta principal de Ridway High... uma menina linda de olhos azuis...

Carly: Peraí... aquela é a Sam?

POVs Freddie:

Eu não consegui responder a Carly por que estava em estado de choque, meu coração começou a bater mais forte e eu só fiquei de boca aberta mirando a tal garota, até que Carly me deu um soco no braço e eu  voltei ao normal... ou quase normal... Ainda sim, eu tentei responder a pergunta :

Freddie: A-acho q-que não é e-ela Carlotta...

Carly: É ela sim Freddie! Uau! Tá muito linda...

Foi então que Sam chegou perto da gente. Carly logo a braçou e ficou dizendo que ela tava linda, mas eu, ainda bem surpreso mal conseguia abrir a boca para falar com ela. Como era possível!? Eu já conheço a Sam a tanto tempo e nunca a tinha visto tão linda e tão... sexy ( meu Deus eu pensei mesmo isso??!! ). Não pode ser ela... vestida assim, de regata branca ( meio transparente, um fato que não disfarçava nem um pouco os seios fartos que mal cabiam dentro do soutien verde-escuro. Eu to ficando maluco!!?? ), saia militar ( nossa, que belas pernas ela tem hein... ), um coturno marrom e o cabelo preso num rabo de cavalo que deixava alguns fios soltos... Nossa nunca imaginei a Sam vestida desse jeito, já to ficando até com calor... (ah cala a boca pensamento!!). Então depois de olhá-la de cima a baixo eu disse:

Freddie: O-oi Sam...

Sam: Hey Freddoritos!! O que aconteceu? Você não tá se sentindo bem? Porque tem uma baba saindo da sua boca...

Só aí que eu percebi que já tava até babando e limpei o mais rápido possível.

Freddie: Hã não... não mesmo Sam. Então, tá tudo b-bem com v-você?

Parecia que ela tinha lido a minha mente e me olhava da mesma forma que eu olhava pra ela, só que com um sorriso de canto da boca bem malicioso... nossa, mas essa é uma sensação ótima... a Sam também me deseja ( arg!! Você gosta da Carly e só dela!!). Ma eu vi a Carly, e vi que não sentia a mesma coisa de antes... ela já não me atraía tanto assim. Só que a Carly falou uma coisa que deveria ter me atingido com força total, mas eu não senti nada:

Carly: Ah!!! Eu to tão feliz!!!

Sam: Por que amiga?

Carly: O Mathew vai me levar no baile!!

Sam: Que bom amiga!! Bem, eu não vou com ninguém...

Freddie: Mas por que Sam? (minha curiosidade tava me matando!!)

Sam: Porque ninguém me convidou Freddie...

Quando ela disse isso, corou, e aquilo me atingiu em cheio. Mas, como assim??!! Não é possível que ninguém não tenha convidado ela!!

POVs Sam:

Ai, por que ele tinha de perguntar isso hein??!! Só que logo chegou um tal de Eric perto de mim e me perguntou:

Eric: Bom... eu ouvi bem, ou ninguém convidou você pro baile? Se não, então... você é linda. Aceita ir no baile comigo?

Eu fiquei muito supresa naquele momento, só aí eu percebi que além do Freddie, todos os garotos do corredor estavam olhando pra mim. Mas eu não sabia o que responder. Será que eu aceito, ou será que eu espero o patetão do Freddie perceber que ele tem que convidar? Ai!! Dúvida cruel! Foi então que o Freddie fez uma coisa que eu não tava esperando...

POVs Freddie:

Quem esse cara pensa que é hein??!! Ela é minha e vai no baile comingo!

Freddie: Ei! Ela não vai no baile com você nem se não tiver par!

Eric: Olha aqui isso quem decide é ela!! E não se mete na conversa...

Freddie: Ah é mesmo é??!! Pois então e agora, você ainda vai levar ela pro baile?

Então num impulso louco, eu a puxei e dei um beijão nela na frente de todo mundo...

POVs Sam:

Caramba!! Eu não imaginava que ele ia fazer isso!!

POVs Freddie:

Eu não me segurei e a beijei com tanto desejo, que parecia que nossos corpos se encaixavam perfeitamente e nossas mentes só pensavam em aprofundar mais aquele beijo, mas a porcaria da necessidade de respirar nos fez se separar. Então vimos, ainda corados, alguns vendo a cena admirados, outros bastante surpresos e enfim, o tal de Eric morto de raiva... com isso ele saiu de perto bufando pra caramba.

Só assim eu tomei coragem e me ajoelhei aos pés dela e disse:

Freddie: Sam Pucket, você aceitaria ir ao baile comigo? E aliás, me daria a honra de ser minha namorada também?

POVs Sam:

Eu tava muito surpresa com aquela pergunta, e tremia até o último fio de cabelo, mas mesmo assim respondi em alto e bom som.

Sam:Ainda duvida da minha resposta??!! É claro que eu aceito! - o puxei pela gola da camisa e lhe beijei, só cosegui ouvir as palmas das pessoas ao redor, e imainei a Carly dando vários pulos de alegria, mas isso não importava muito naquele momento, porque eu estava nos braços do homem da minha vida.

Sam: Eu te amo Freddienerd.

Freddie: Eu também te amo Princesa Puckett.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado. Depois eu volto aki com outra fic pra vcs... Ah! E eu quero reviews. Bjin...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.