Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 35
Capítulo 35 - Lua de Mel Part.2


Notas iniciais do capítulo

HIIIIIIIIII !!!!!!!!!
HOW ARE YOU ?, I DONT SPEAK INGLISH
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMO VOCES ESTÃO QUERIDAS ????!!!!
OBRIGADA POR NÃO APARECERAM COM TOCHAS E ESPINGARDAS NA MINHA PORTA POR EU TER PARADO O CAP EM UMA HORA COMPROMETEDORA KKKKKKKKKKK
eu sei que vc apenas não fizeram pior , porque ai não ia mais ter cap , pois é eu sou uma alma mortal , apesar de na fic eu ser imortal com um marido gostoso a tira colo do JAKE !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/35

                 Ele continuava com aquele atrevimento , com os labios perigosamente perto da minha intimidade que apenas era coberta pelo tecido fino da calcinha , com aquele sorrido safado , ele continuava me encarando como se quisesse que eu  implorasse a ele .

- Vamos lá Jake , não seja tão mal ! - Choraminguei a ele , que soltou um risinho , puxando minha calcinha  a deixando em pedaços, que foram esquecidos em um canto do quarto .

- Vamos lá Isabelle , como quer que eu faça ? - Perguntou , com a voz sedutoramente rouca , oque me fazia delirar e querer que ele não fosse tão mal , por que eu estava a ponto de perder minha cabeça . Tomei respiração e com dificuldade  tentava falar , mas era impossivel com ele passando os labios bem perto de minha intimidade que nunca  esteve tão molhada .

- Diga Isabelle , eu vou te dar uma pequena demonstração - Disse torturantemente , ele iria pagar por isso mais tarde .

- Voce quer que eu chupe devagar  - Ele o fez , colocando a lingua quente , apenas na fenda de minha intimidade , me fazendo arquear  violentamente o corpo e deixar um gemido escapar ecooando em todo o quarto .

 - Ou voce quer rapido - Ele disse isso e como se não bastasse a lingua para me torturar ele adicionou os dedos , me levando a total locura .

- Vamos Bells , responda se não eu paro - Disse , e com o pouco de foco que me restava eu o peguei , trazendo paraum beijo avassalador , ele relutou um pouco , mas usando minha  força equilibradamente eu o deitei bruscamente na cama me colocando em cima de seu corpo quente , com as pernas em ambos os lados de seu corpo , eu olhava para seu rosto , e tomei a liberdade de passar a mão  em seu divino corpo . Assim o fiz começando do rosto  até chegar no cinto da calça , ele me olhava esperançoso , ele ia ver só .

            Estava começando a achar que ele tinha roupas de mais , enquanto eu me encontrava nua , então  rasguei sua camiseta , ele me olhava fixamente , o olhar mais negro que o normal , eu via o desejo neles , eu gostava disso .

- Vamos ver quem é o carrasco aqui ? - Perguntei , retirando seu cinto lentamente , para escutar um gemido sofrego  sair de seus labios fartos , aquilo era mel para meus ouvidos .

 - Bell ... - Ele chamou - Por favor  - Pediu , mrodendo os labios quando eu começei a massagear sua ereção por cima da calça , ele ia colocar as mãos em minha cintura , mas eu não permiti , pegando o restou a camisa dele , amarrei suas mãos na cabeceira da cama , ele poderia se soltar , mas mesmo assim eu chava que a esse ponto ele não  queria estragar a brincadeira . Seu sorriso safado começava  a  dar as caras novamente , para minha total perdição , seus olhos se encontravam fixos em meu busto , e aproveitando essa brecha , eu me inclinei deixando meus seios a poucos  centimetros de sua boca  que se encontrava entreaberta , ele ofegava .

Em poucos minutos ele tentava alcançar um de meus seios , mas todavez que tentava eu me afastava , assim criando uma  gostava dança de nossas intimidades que se encomtravam  a toda hora , toda vez que ele tentava alcançar um de meus seios eu me inclinava para trás novamente , até eu resolvi mudar um pouco o rumo das coisas .

     Ficando em cima de seus joelhos , eu via o bolo que estava formado em sua calça , quase rasgando o jeans velho que ele usava , joguei os cabelos para o lado sensualmente e olhando para ele fui chegando perto de sua ereção , ele me encarava atento e ansioso . Dei uma leve mordida  para total perdição dele , seus olhos se encontravam exprimidos com  total força fechados , mesmo assim eu continuei dessa vez abrindo seu ziper .

       Depois abri o botão de sua calça , sentia seu olhar novamente me queimando ,  sem mais provocações retirei seu membro de dentro da cueca. Ele pulsava em minhas mãos , eu  mordia meus labios sentindo a saliva tomar minha  boa , eu queria prova-lo , saber como era seu gosto .

        Tomando iniciativa , olhei fixamente em seus olhos , que cercavam cada movimento meu , circulei a cabeça rosada com lingua , seu gemido  tomou todo quarto :

- Vamos Bells , não faz isso comigo , eu prometo ser bonzinho , se voce for uma boa garota comigo - Disse , em meio a suspiros longos .

- Se eu for uma boa garota ? - Perguntei e engoli seu membro por inteiro , e retirei novamente , ele gritou meu nome , aquilo me deixou mais molhada do que já estava .

- Isso mesmo - Disse com dificuldade , e de repente ele se soltou da cabeceira , me pegando pela cintura , tomando meus labios com uma ferocidade que desconhecia .

- Agora é minha vez - Disse se deitando em cima de mim , tirando a o rato da calca  levando o sapato consigo , pegou  o preservativo na jacketa que estava no chão  . Colocou se posicionou no meio de minhas pernas, antes pegando um lubrificador e colocando em seus membro em em minah intimidade apoveitando e claro  para me torturar mais alguns minutos  :

-  Isso pode doer um pouco querida  , no três - Ele  me encarou , e sibilou os numeros , um , dois , três . No três ele me penetrou com tudo , me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo , ele  começou a distribuir beijos por toda a minha face , circulando meu clitoris com os seus dedos magicos ,  fazendo a dor ser apenas uma vaga lembrança . Naquele momento era apenas  eu e ele , e isso importava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ???