Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 29
Capítulo 29 - My Immortal


Notas iniciais do capítulo

Ola Deusas .

Eu queria agradecer as minha querida leitoras pelo grande apoio .Aquelas que sempre deixam comentarios me apoiando .
Tambem há muitas leitoras novas que estam surgindo e isso me deixa pulando de alegria por a fic estar crescendo .Obrigada mesmo minhas queridas SEM VOCES A TASTE OF LOVE NÃO SERIA NADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/29

   Acompanhem com essa musica   I'm so tired of being here    

Desci os degraus da mansão Cullen, não sentindo o chão debaixo dos meus pés.Não sentia nada além do arrependimento que batia como um tambor em minha cabeça.  Isso era a última coisa que eu desejaria sentir além do ódio tremendo, mas isso foi tempos atrás, tempos atrás de quando eu escolhi ele ao  invés da minha família, horas trás antes de ver ele beijando outra.
 Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that
you would just leave 'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone
 
       Eu andei em passos lentos até a estreita estrada, mas deixei minha ferrari ali mesmo. Não queria e nem estava com espirito para dirigir, em direção a floresta escura eu segui, não me importando com a hora, com quem estava me esperando. Quem estava me esperado ? O único motivo que eu tinha para voltar para casa se foi a muito tempo. E eu apenas não conseguia acreditar que tudo foi apenas um castelo de pó, que nós nunca seríamos os mesmos, nunca nos olhariamos do mesmo jeito. Isso me matava.
 These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just
too much that time cannot erase
 
     Cheguei até uma pequena colina, tinha uma boa vista do mar e da cachoeira. Andei até as cercas que separavam a estrada da beirada da colina, passei as pernas por cima dela ficando outro lado e me sentei em cima de uma das cercas. Olhando para a cachoeira foi difícil não lembrar .
 When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight
away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But
you still have all of me


Flash Back On
 
- Jacob você não tá achando isso perigoso ? - perguntei, ele  apenas ria tirando a camiseta, eu olhava para baixo constantemente, com receio .
 
- Calma meu amor, você acha mesmo que fosse perigoso eu te levaria até aqui ? eu ainda quero você respirando pra eu te dar todo amor que está guardado aqui - Ele levou mina mão até seu peito, seu coração batia forte .
 
- Isso tudo é pra me fazer pular ? - Perguntei e ele começou a rir na minha orelha me abraçando por trás .
 
- Vamos, quando você estiver pronta - Disse pegando minha mão, fomos para a beira, eu via as águas se chocarem com as pedras, o sol batia em minha pele, como a tempos não fazia .
 
- Um - Ele começou .
- Dois ... Três - Pulamos de uma vez só , em segundos sentia  água se chocar contra meu corpo, nadei até a superfície, ainda segurando a sua mão. Nos encontramos e começamos a rir da situação . Em segundos já estavamos perto o bastante um do outro, e ele segurou em meu rosto dizendo .
 
- Isabelle D'anabelle Bianchi, quer casar comigo ? -  Perguntou e não sorrir  era impossivel no momento, minhas bochechas ja reclamavam doloridas .
 
- Sim...sim- Disse e ele me beijou com ânsia, hoje completava um ano de namoro, e eu não poderia receber presente melhor do que dividir a  eternidade com ele,era tudo o que eu mais queria .
 
Flash Back OFF
 You used to captivate me
By your resonating light
Now I'm bound by the
life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your
voice it chased away all the sanity in me
 
Depois dessa imagens flutuarem em minha mente, olhei para a aliança em meu dedo.Senti as lágrimas caindo mais ainda em meio rosto. Me perguntando por que tudo tinha que ser dessa forma. Olhei pra céu tentando uma comunicação com a divindade que me desse uma resposta, qualquer uma, para o que estava acontecendo agora .
 These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just
too much that time cannot erase
 
 
 
 
Tirei a aliança guardando-a a no bolso da blusa. E lá tambem encontrei algo , era bem relogio de bolso que não funcionava a anos. Eu andava com ele sempre no pescoço e apenas por um motivo eu tinha tirado ele hoje. Nele havia uma foto de Jacob, aquele sorriso lindo, resumindo tudo de certo, tudo meu tesouro que tinha na vida, tudo agora que restava dele era aquela foto. Pelo menos era não machucaria meus sentimentos como ele fez  hoje.
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight
away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But
you still have all of me  I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still
with me
I've been alone all along
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But
you still have all of me  
Mirando o mar, eu buscava em minha mente algo que me diria que ele não tinha culpa de nada, que tudo não passou de um engano, que eu poderia voltar para os braços dele novemente. Mas sempre que eu tentava a imagem dele beijando ela vinha novamente me torturar. Fechei os olhos na tentativa de tirar isso da mente quando de repente o relogio com a foto dele escorregou de minhas mãos, indo cair no meio do grande abismo. Não era tão alto, de modo que pular seria muito fácil.
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight
away all of your fears

Então eu o fiz pulando atrás. Já la em baixo em nadei varias vezes atrás  do relogio, mas nada me ocorria dele. Lá de cima ouvi alguém gritar meu nome... David... Antes mesmo que eu pudesse reagir uma onda violenta me pegou, eu apenas senti uma dor terrivel na cabeça e depois a escuridão... and I held your hand through all of these years But you still have all of me .  
 
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então será que vão salvar a Bell??

Mereço recomendaçoes?, estrelinhas?, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.