Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 20
Capítulo 20- Feridos por dentro e por fora


Notas iniciais do capítulo

olá minhas queridas ♥ , eu fiz esse cap em hoemnagem a todas aquelas que mandam rewies e mw ajudam muito , agora não custa adicionar a historia aos favoritos eu queria aproveitar tambem para deixar o link da minha outra fic , espero que gostem http://fanfiction.com.br/historia/154128/Disturbia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/20

       POV JACOB (EBAAAA)
 
Eu me descabelava enquanto andava de um lado para outro em meu quarto, tentando descobrir aonde eu errei, tentando descobrir se talvez eu tenha jogado pedras na cruz. Tinha que ter uma razão razoável para ela deixar esse lugar além do irmão e o pai psicopatas que ela tinha, será que daqui pra frente vai ser pior?, será que nunca vou tê-la ?.Que diabos de vida é essa? Dei um soco na parede fazendo com que o barulho ecoasse por toda casa, alguém batia na porta .

- Jake ? - Para minha sorte não era Billy, não queria preocupá-lo mais ainda.

-O que foi ? - perguntei a Embry que entrava sem bater pela porta . 
 

- Embry, que diabos você têm contra bater antes de entrar ? - Rugi feito um leão, se não fosse pelo carinho que ainda sinto por Bella eu deixaria de ir a essa luta. 
 

- Jake - ele respirava com força - Parece que houve um alteramento, eles estão na costa, estão vindo para cá, temos que ir logo - Disse de uma vez , soltando ar com força no final.

- Merda  - Chinguei alterado  pulando pela janela, e ele me seguiu.Me transformei deixando com que o fogo corresse em minha espinha, logo eu capitava os pensamentos, alguns preocupados e alertas outros com animação, eu sentia os pensamentos de Sam cautelosos  dando as recomendações finais. Não estavamos tão longe da clareira onde tudo aconteceria, de longe eu vi a pequena barraca onde Bella tinha passado a noite, ela pegaria um resfriado e tanto, mas ela tinha que entender e eu sabia que ela conseguiria. Agora eu estava talvez em um dos melhores e piores momentos da minha vida. Amor e Dor, era tudo oque me restava agora, então eu recusei com muito esforço guardar a barraca de Bella deixando Seth em meu lugar...

( N/A: Vocês acharam mesmo que eu ia deixar ela beijar ele,ou pior ... dormir de conchinha com ele, ahahah aqui a Bella não tem vez ) 
 

Voltei minha atenção ao campo de batalha esperando o momento de atacar...
Eu colocaria todos meus sentimentos nessa luta, deixando que extravasassem ou eu ficaria louco. 
 

POV Isabelle
11:45 La push .
 

- Eu não acredito, aonde ele está? - Perguntava aflita sentindo uma navalha perfurar meu peito incansavelmente, eu não conseguiria engolir tudo oque Mellisa dizia ao telefone. Ele tinha se machucado gravemente, e tudo o que eu poderia fazer, tudo o que eu devia fazer era vê-lo, que Joseph vá para o inferno.

-Bell,ele está em La Push ele está muito ferido, Carlisle está cuidando dele agora, ele meio que está delirando, e insiste em... te ver - Ela sussurrou a última parte baixinho, dando a entender que o querido Joseph estaria por perto.

- Ela está querendo me-me ver - Gaguejei a última parte, me sentindo um tanto feliz por essa descoberta, era tudo o que eu precisava agora. Eu afundei mais o pé no acelerador, praticamente voando, começando ver a pequena La Push, e a casinha vermelha ...

- Oks Bell Tchau - Disse por fim, ela tinha sentindo meu cheiro. Estacionei de qualquer modo, avistando todos, menos Joseph, ótimo,  a humana Bella também estava lá, estava sendo barrada por Sam de entrar. Me parecia que ela queria vê-lo a qualquer custo,mas parecia que Jacob não queria vê-la agora. Eu não sentia ciumes, pelo tanto que sei, são apenas velhos amigos.

- Isabelle? - Sam sugeriu com a cabeça, e eu acenei positivamente.

- Jacob quer vê-la - Disse abrindo a porta, a humana me olhava da cabeça aos pés, talvez até um pouco indignada.Eu suspirei pesado me preparando mentalmente pra qualque coisa que viesse. Andei em passos lentos, guiada até um porta afastada no fundo o pequeno corredor, eu me deixava levar pelo seu cheiro. Passei a  mão na maçaneta, abrindo-a devagar, foi inevitável não sentir as lágrimas pelo rosto quando o vi todo enfaichado.Ele sorriu e disse com dificuldade :

- Olá Isabelle - Continuou sorrindo , eu sorri de volta, senti que sua vozera a unica coisa que eu poderia escutar além dos ruidos de fora, foi como se me desligasse do mundo, para me ligar somente a ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.