Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mansão Cullen


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai para meus queridos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/2

--------------------------------------------------------------------------------
        Já faziam alguns minutos que estávamos na estrada a Forks. David mantinha os olhos atentos a estrada e sua mão livre na minha, eu me distraia com a paisagem. Um mortal provavelmente apenas veria borrões, mas meus olhos viam tudo com clareza como se o carro estivesse quase parando quando na verdade David dirigia como se um furacão estivesse logo atrás -Ele  deu um risinho,  estava acompanhando todos meus pensamentos sua mão na minha garantia isso, esse era seu irritante dom - ele riu balançando a cabeça negativamente.

Eu retirei minha mão da dele sobre um olhar de protesto de sua parte, pelo que minha mente guardou do mapa a casa dos Cullens, não estaria tão longe.

Claire se remexia no banco de trás talvez incomodada ou ansiosa, eu estava exausta, louca por uma cama quente e confortável, na frente da casa se podia ver a figura de um homem com cabelos dourados e lisos com os fios exageradamente arrumados,todos para trás. Ele nos observava distante com o semblante vazio e indecifrável.

David estacionou e eu exclamei um ''graças a Deus'' baixinho. Acompanhando Joseph e Jess meus pais adotivos a minha direita,estavam Claire, Mário e David a minha esquerda e Melissa, Jordan e Jeniffer.

Joseph dava um abraço fraternal, ao homem que atendia por Carlisle conforme Joseph proferira, logo depois veio uma moça de cabelos ondulados tinha um semblante carinhoso que lembrava uma mãe, Jess caminhou em sua direção dando um longo abraço com direito a beijinhos no rosto, Esme era seu nome - Eu apoiei minhas mãos na cintura e me virei para David .

- Quer ajuda com as malas ? - Eu disse coçando a cabeça, mirando quando a última pessoa passava pela celestial entrada da Mansão Cullen .

- Voce não tem escolha - Ele disse colocando as mãos nos bolsos fazendo ceninha.

- É eu sei - Bufei me encaminhando lentamente até o porta-malas do carro retirando as malas as respousando cuidadosamente sobre as folhas que voavam na pista, David me olhava misterioso e eu me perguntava quando pararia e me ajudaria, a resposta era nunca, então parei o que estava fazendo e o mirei colocando as mãos na cintura e mordendo o labio inferior com falsa raiva. 

- David, eu não tenho a eternidade pra ficar vendo você me olhando enquanto eu faço tudo. - Disse arqueando a sombracelha .

- Pois gastaria a eternidade apenas te olhando e ainda seria muito pouco - Ele disse me encarando mais profundamente, eu poderia enchergar sua alma nesse momento, mas fui interrompida quando um cara que parecia mais um armário saiu da extensa casa oferecendo ajuda com as malas. David e ele deram conta de tudo enquanto eu me dirigia a residencia Cullen sendo recebia por uma graciosa baixinha, Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.