Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 13
Capítulo 13 - Contando com minha sorte


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , que tal recomendaçoes ou favoritar essa historia em pessoal ? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/13

Não fazia muito tempo de caminhada humana até que chegamos a uma clareira não muito afastada  da mansão Cullen, eu me sentei nas raizes da maior árvore que havia e Mellisa se sentou ao meu lado, alguns raios de sol pegavam de leve em sua pele fria a fazendo brilhar intensamente, ela inclinava a cabeça para trás deixando que os raios do sol se extendessem sobre sua pele com mais vigor.

       Eu tossi e tomei fôlego escolhendo as palavras e soltei.

- Mellisa, o que acha do David ? - Minha pergunta na lata a pegou desprevenida, ela suspirou e deitou o corpo no tronco da arvore, me fitando do jeito que eu esperava, com preocupação .

- Por que?Houve alguma coisa ? - Ela disse tentando esconder o semblante, olhando para outro canto da clareira sem um lugar específico que pudesse fitar.

- Não. respondi sua pergunta - Disse a olhando percebendo um misto de exitação e vergonha de sua parte, eu estava chegando lá .

- Voce sabe .. ele é um ótimo rapaz - Disse com um suspiro no final , voltando a me encarar controlada,ou pelo menos ainda tentava .

- Hum .. -  Proferi , como se nada daquela conversa realmente me interessasse, mas Mellisa me supreendeu bufando indo com uma velocidade vampirica em minha frente, deixando uma distância razoável entre nós .

-  O que foi Bell? Você sabe que eu gosto dele mais do que deveria, por que está me perguntando isso agora? - Ela disse com as mãos em cada lado do corpo, ela as mantinha em punhos e tremiam levemente, aquele assunto era mais profundo do que eu imaginara para ela, mas não era hora de deixar o navio  precocemente se eu ainda nem tinha saido do porto .

      Eu me levantei das raizes não me preocupando com o estado do meu jeans, cheguei tão perto ficando cara a cara com ela, aspirei sentindo o velho cheiro do campo em meus pulmões novamente e dei continuidade .

-Você tem toda razão de estar dessa forma Mell, eu sei o que voce está passando, eu só queria que você soubesse que se você quiser realmente tentar tornar isso real voce pode bater na minha porta - Disse confiante também passando confiança a ela, sangue frio era um dom terrível .

    Ela pareceu ponderar a ideia, mas em seus olhos haviam um pouco de negação, então ela soltou .

- Não .. sei do que  está .. falando - Disse mordendo os labios com insegurança, tudo dando certo agora o toque final .

- Tudo bem - Suspirei - Sinto muito - Disse por fim  saindo  em passos humanos para fora da clareira antes de passar pela ultima árvore ouvi sua voz tímida .

- Bell, o que tem para mim ? - Ela disse com uma súplica quase inaldível , eu me virei sorrindo timidamente fazendo meu papel como a boa atriz que eu era, eu já disse o quanto eu me amo hoje? .

- Vem querida eu sei bem o que fazer - Disse correndo vampiricamente até ela pegando sua mão. David realmente me conhece ele se acha muito esperto, mas vamos ver como ele se sente provando do próprio veneno, o quanto ele me atormentar mais ainda ele vai ser atormentado ele não quer desistir, não é mesmo ? Então vamos ver até onde ele vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.