10iloveyou escrita por JellyDollFace


Capítulo 2
Love me.


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, o Francis ficou absurdamente feliz pela ajuda. Ele manda rosas e piscadinhas e beijos pra todas que comentaram. No momento, ele está se agarrando com o Arthie no armário da minha casa enquanto eu tenho uma hemorragia nasal. Quando eu melhorar vou lá para um threesome.
Tá, parei.
Desculpa a demora, e desculpa mais ainda vir com essa coisa estranha aí. De verdade, eu até gostei da primeira one-shot. Mas essa aqui, sei lá. Eu achei meio forçada, até porque fiz meio com pressa. Além do casal-tema. É Rússia/Belarus. Eu nem gosto muito, mas achei que combinava muito com a "declaração". Sei lá. Espero do fundo do meu coração que achem aceitável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152737/chapter/2

2. Peça com jeitinho.

Belarus to Russia.

"Love me."
           ~~~~~~~~~~~~

“Ei, Ivan, você pode fazer isso? Por mim?

Sabe como é. Eu já disse que te amo. Tantas vezes... E também já pedi pra você se casar comigo.

Mas outro dia, eu percebi uma coisa. Eu estava observando você cuidar dos girassóis (os quais eu suspeito que você goste mais do que de mim), e, pela enésima vez em anos, me perguntei o porquê de você sempre rejeitar minhas propostas de casamento.

Só que desta vez, achei uma resposta.

Você sabe, às vezes eu, a Ucrânia, a Hungria, a Liech e a Bélgica nos reunimos pra conversar.

Calcinhas, sutiãs e melhores absorventes, papo de menina, sabe?

Então, uma hora eu olhei para aquele anel que a Hungria usa no dedo anelar. Foi o Áustria que deu pra ela, não foi? Então, eu perguntei pra Eliza por que ela se casou com ele.

‘Por que nós nos amamos’, ela respondeu.

‘E isso já é motivo o bastante?’ eu repliquei.

E sabe o que ela disse, meu querido irmão?

Ela disse que esse é o único motivo verdadeiro pelo qual duas pessoas se casariam.

E, algumas horas depois, observando você, eu decidi te perguntar.

Você dizia que me amava, quando éramos crianças, não dizia? Você falava isso todos os dias, e me deixava muito feliz. Então, o que aconteceu?

Estou perguntando simplesmente porque não quero pensar na conclusão que eu tirei.

Você não me ama mais, não é, Rússia? Tudo aquilo, sorrisos, abraços, beijos de criança, mãos dadas e palavras que para mim significavam tanto...

…é passado?

É provável que seja. Senão, você já teria se tornado um comigo há muito tempo, não é?

Eu nem faria tanta questão de me casar, se você, com todo esse seu coração gelado, dissesse que me ama, e precisa de mim. Eu sei que para você, ficar sozinho é como multiplicar a tortura do General por cem vezes. E ser abandonado (como já aconteceu), é multiplicar por mil, não é?

Eu nunca, nunca quero te ver daquele jeito de novo. Nunca quero que outra pessoa se case com você, porque eu sou a única que não vai te abandonar no frio.

E você é o único que pode me fazer feliz.

Então, querido irmão, me ame.

Me deixe ser especial para você, e prometo, a única dor que vai sentir é a do inverno. E mesmo assim, eu estarei do seu lado.

Aliás, eu já falei que eu amo quando você não foge de mim?

Todos dizem que seu abraço é frio, mas ele me aquece por dentro. Está vendo, Ivan?

Eu sou a única.

Pode vir me amar, Rússia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Argh. Eu amo minhas one-shots, achando elas ruins ou não, mas eu realmente não gostei dessa. Espero que vocês pensem diferente.
Bem, gente, o Rússia finalmente aceitou se casar com a Bel-Bel. Mas faltam 15 minutos pra cerimônia, e ela tá lá, esperando ele chegar. Se você não quer que ela sofra a humilhação de ser deixada no altar, deixe um review. Se você quer que o Rússia seja livre e vá agarrar o China, Lituânia, América ou quem quer que seja, deixe um review. De qualquer forma, quero saber a opinião de vocês. E só pra encorajar, a próxima drabble vai ser Spamano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10iloveyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.