I Ll Always Remember You escrita por Lívia Patrícia


Capítulo 1
When I saw you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152691/chapter/1

Lá estava eu, chegando de viagem na estação King’s Cross com minha família. Ia começar a faculdade estava super ansiosa. Não ia reencontrar amigos, tinha poucos, e os que tinha, iam fazer faculdade em outros lugares. Não me apresentei... Meu nome é Zoe Jones, tenho 17 anos. Minha aparência? Pra que? Ta bom já que insistem, eu tenho a pele branca e algumas sardas, meu cabelo é castanho chocolate e meu olhos verde oliva. Pode falar na minha cara eu sei que sou sem graça.

O fato é que eu tinha voltado de uma viagem era dia 1 de setembro tinha muita gente com malas enormes:

- Quanto tempo!!- disse minha tia                   

- Tia não tem tanto tempo assim tia.

- Mas eu senti sua falta!! As crianças também...

Disse minha tia se referindo aos meus primos, eles são horríveis se não tem primos assim não queira, e os “anjinhos” sorriram concordando.

Já estávamos indo embora quando eu vi a cena que mudaria minha vida. Eu vi um garoto saindo da coluna! Isso mesmo de uma coluna entre as estações 9 e 8. Ele era moreno alto e tinha cabelos pretos, parecia triste...

- Mãe vocês podem ir à frente eu vou fazer uma coisa- disse eu e fui em direção ao garoto que agora estava com uma mulher negra e alta e um homem ruivo.

- Espera!- gritei. Eles nem viraram, mas o garoto pareceu me notar por que me olhou de lado rapidamente e falou com o casal que estava a frente, que identifiquei como seus pais. Assim que ele o fez passaram a andar mais rápido até que entraram numa esquina e eu os segui quando cheguei ao mesmo lugar eles já tinham desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor!! A cada review que você não deixa um autor morre!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Ll Always Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.