Doce Paixão escrita por vivicapricho


Capítulo 3
Felizes para sempre?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152681/chapter/3

Sentia algo cada vez mais proximo só não sabia dizer o que era... era um prazer imenso , como um precipicio , uma adrenalina uma libertação , minha gruta apertou a cobra de Edward fazendo com que ele endurece-se em cima de mim , fechei os olhos sentindo meu corpo formigar em nostalgia , senti um liquido me invadir e Edward gemer conforme seus musculos se relaxavam .

Minha respiração estava rapida e descompassada assim como a sua , seus olhos se abriram e ele me deu mais um beijo calmo e sussurrou em meus lábios.

–Você é minha...

PDV Princesa Isabella

Acordei sentindo beijos estalados em minhas costas, sorri bobamente sabendo que era meu marido , Edward continuou com seu trajeto de beijos até meu pescoço e sussurrou .

-Bom dia minha rainha !

-Bom dia ..- respondi timidamente abrindo meus olhos e dando de cara com dois pares de esmeraldas me encarando ansiosas, sorri sem perceber .

-O que acha de passarmos uns dias na cabana de primavera de meus pais ? - perguntou ansioso pela minha resposta.

-Só eu e você ? - perguntei me sentando e cobrindo meu corpo com o lençol , Edward assentiu - Se for do seu agrado meu marido - disse e sorri gentilmente .

- Ótimo partiremos depois do almoço, já esta tarde para o dejejum alias.... - disse ele se levantando e pegando uma bandeja com algumas frutas e pães . - coma alguma coisa 

- Hum estou mesmo com fome ! - sorri e peguei uma maça e mordi , olhei para Edward e corei abaixando meu olhar vi uma mancha de sangue no lençol , Edward seguindo meu olhar a viu , fiquei apreensiva. 

-Amor?... - perguntou Edward me olhando preocupado .

-Edward estou.. estou machucada ? - disse me apavorando e me envergonhando ao mesmo tempo , olhei por de baixo dos lençóis constatando que minha coxa tinha uma mancha de sangue , mas ainda não estava no dia da minha regra.... senti minhas bochechas queimarem de vergonha - Me desculpa ... - pedi sem olha-lo .

-Ei .. Bella não peça desculpas , coma e depois vá se lavar , é normal você ter sangrado um pouco , essa noite eu te fiz mulher você deixou de ser inocente . - disse acariciando minhas bochechas e finalmente olhei para ele . 

-è normal ? - perguntei em um sussurro e ele assentiu sorrindo minimamente .

- Esse sangue prova a pureza que tinha antes de ser minha - explicou e em seguida beijou minha testa . - Coma  

Assim como Edward falou comecei a comer pensando em suas palavras , sorria de vez em quando para Edward que chegou a me acompanhar em algumas frutas estava ansiosa para nossa "viajem" , nunca havia viajado antes .

-Bella querida irei descer para preparar algumas coisas para nossa viajem, ficará bem sozinha? - perguntou me olhando atento e assenti - ótimo termine de comer e logo Alice subirá para ajuda-la no banho 

-Tudo bem Edward não irei fugir - disse brincando e rindo levemente , Edward selou nossos lábios .

-Nem pense nisso - sussurrou ainda com seus lábios colados ao meu me fazendo estremecer .

Edward se levantou e notei que ele já estava vestido e saiu do quarto , terminei meu café e vesti um robe preto em seguida enrolando o lençol da cama em uma trouxinha ainda envergonhada pelo sangramento , não tardou e Alice entrou em meus aposentos com uma criada me ajudando a ficar apresentável e fazendo perguntas indiscretas sobre minha primeira noite com meu marido .

Vestido : http://assets-cache02.flogao.com.br/s48/01/10/06/259/77769681.jpg

Alice fez uma trança em meu enorme cabelo e passei um perfume leve de rosas e morango , sorri me olhando no espelho , estava realmente bonita e radiante , sai do quarto acompanhada das duas e desci conversando alguma banalidade com as duas , decidi ir até a cozinha ver como andava o andamento do almoço e me despedi de minhas companhia .

Adentrei na cozinha e as cozinheiras e criadas pararam de trabalhar e me olharam , senti que falavam de mim . 

- Sobre oque falavam ? - perguntei direta e elas se entreolharam .

- Nada Senhora ! - respondeu uma loira , acho que seu nome era Tânia . 

- Quem nada é peixe , sobre oque falavam ? - repeti a perguntando olhando para elas desconfiada .

-Sobre o almoço - respondeu rapidamente a cozinheira , 

-Hum ... não atrasem eu e meu marido partiremos apos a refeição - disse séria e me virei para sair mas antes pude ouvir o que uma delas disse . 

-Edward se cansara dela e ira procurar minha cama - reconheci sua voz sendo tânia .

-Meu marido esta muito satisfeito e dispensa seus interesses em nossa vida pessoal - disse rude e sai andando sem dar oportunidade de resposta.

-Mas que criada insolente - resmunguei mau humorada .

O que ela pensa que é para falar do meu marido dessa forma ? continuei andando apressada para longe da cozinha e não senti quando esbarrei em alguém !

-Ai - resmunguei ao virar o pé de leve mas senti mãos fortes me sustentarem antes de meu corpo ir ao chão .

-Bella você esta bem ? - perguntou Edward aflito ajudando a me recompor .

-Estou - respondi mas grosseira do que pretendia e me arrependi.

-Aconteceu algo ? - ele me olhava curioso e confuso.

-Não - respondi de forma mas natural mas meu olhar denunciava que minhas palavras mentiam .

-Bella me diga o que aconteceu - pediu me olhando atento .

-Fui até a cozinha ver como estava indo a preparação do almoço e uma criada insinuou algo inapropriado ao seu respeito - respondi amargamente me lembrando de Tânia , mas logo minhas bochechas queimaram por eu admitir meus ciumes .

- Foi Tânia? - ele perguntou duro mas me olhando de forma doce e brava .

-Sim , como sabe? - questionei erguendo uma sobrancelha .

-Bella vamos dar uma volta até o jardim .. - pediu me oferecendo o braço , aceitei e o olhei interrogativa.

Caminhamos para o jardim em um silencio incomodo , pude sentir que Edward buscava uma maneira de falar comigo da melhor forma possível , isso fez meu coração saltar ao pensar no que ele diria , será que ele...

-Meu amor preste muita atenção... - pediu quando nos sentamos no banco próximo a fonte e em seguida segurou minhas mãos - Bella Tânia agiu daquela forma com você porque já nos envolvemos no passado... - Confessou me olhando no olhos , senti meu coração pipocar dentro de mim e puxei minhas mãos para longe dele .

-Como..? - minha voz falhou.

-Bella meu amor esculte, eu era um adolescente... não sabia nada da vida só queria saber de me divertir e bom infelizmente cometi o erro de me envolver com Tânia , mas isso foi no passado hoje ela somente uma criada e não temos nada ... Por favor bella acredite em mim... - pediu com os olhos suplicantes.

Pensei um pouco sobre o que Edward acabará de confessar , ele estava me dizendo a verdade, claro que meu coração se partia ao pensar que Edward esteve com aquela mulher , mas minha mãe havia me dito que os homens são diferentes das mulheres , eles tem suas necessidades ... e quando jovens não respeitam muito as regras e deveres , respirei fundo e olhei para Edward que me olhava com medo do que eu diria.

- A quanto tempo vocês não tem nada...? - perguntei com a voz baixa o olhando.

- 4 anos - respondeu rapidamente.

- Não quero você perto daquela mulher - disse o olhando seriamente e ele acentiu e um sorriso leve brotou em seus lábios - não quero que fale com ela , pise no mesmo chão que ela ou respire o mesmo ar que ela entendeu ?

-Sim meu amor entendi ... claro que entendi - ele sorriu bobamente e prendeu meu rosto em suas mãos me beijando em seguida .

**

- Cuidarei bem de Bella mamãe - Garantiu Edward pela milésima vez.

-Cuidado crianças - disse Esme preocupada.

-Mãe não somos mais crianças - resmungou Edward e não consegui para de rir da cena.

-è melhor irmos.. -disse interrompendo e eles acentiram 

-Boa viagem ! - Desejou Esme quando já estávamos acomodados na carruagem .

PDV Edward.

Estávamos a mais ou menos duas horas na estrada e bella dormia com a cabeça repousada em meu ombro , olhei para ela curioso em saber como posso ama-la ... Tudo aconteceu tão rápido mas sinto uma ligação sobrenatural em relação a ela , sinto que devo protege-lá e amar ela com todas minhas forças.

Bella tinha uma pureza uma inocência muito grande e não sabia nem da metade das coisas que o mundo em que vivemos é capas de fazer , e se depender de mim ela continuará com sua ingenuidade intacta .

Sorri ao lembrar de nossa primeira noite ,fazer Bella mulher foi a melhor coisa que pude fazer em minha vida , queria poder voltar ao passado e ter esperado para que ela tive-se sido minha primeira mas infelizmente as coisas não foram assim ... pensando sobre esse assunto me lembrei de Tânia cuidaria dela assim que regressasse de viagem . 

Acariciei os cabelos de minha esposa e beijei-o carinhosamente , queria que tudo fosse perfeito e nada melhor do que passar alguns dias sozinho com ela para conhece-la melhor! claro que já havia bisbilhotado o bastante e sabia algumas coisinhas sobre ela mas queria que ela me falasse seus gostos .

Suspirei feliz em saber que agora não estava mas sozinho e que assim quem sabe eu pude-se viver o meu Feliz para sempre 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.