E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusões e Acertos !?!?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal!!!>< demorei né?? não me matem plixx tenho bons motivos hehe.
Mais enfim está ai mil desculpas de novo pela demora!! To com tanta vergonha que quero fazer um buraco para me esconder *-*
N sei se ficou mt bom mas...Aproveitem beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/7

— O.. o que você faz aqui?

—Comprimentando minhas amigas algum problema com isso?

—Vo- vocês con-conhe-conhecem ele? – Sasuke estava perplexo não imaginaria que o encontro deles seria tão perto.

—Deixem-me apresenta-los esse é Sabaku no Gaara, bom... Ele é um grande amigo de infância. -Hinata tenta amenizar a situação o mais rápido possível.

Sasuke ainda não acreditava que o cara que ele tanto ansiava derrotar estava bem à frente dele parado conversando com intimidade com a garota especial de sua vida. Uma fúria ia subindo a sua mente não estava conseguindo se controlar de jeito nenhum. Ele mantinha um olhar sério, frio , cerrando os punhos para o cabelo de fogo, ou melhor, Gaara.

—Ei prazer cara! Meu nome é...

—Uzumaki Naruto, ouvi falar de você, prazer... –Gaara o interrompe e aperta a mão de Naruto que estava estendida a sua frente.

—Posso lhe fazer uma pergunta? – Sasuke trincava os dentes

—Uchiha Sasuke...Vejo que ainda não esqueceu seu jogo contra mim. A vontade...Senhor...

Sasuke não estava aguentando ia dar um murro na cara daquele idiota se Sakura não estivesse estrategicamente posicionada ao lado do cabelo de labareda.

—Porque, porque diabos você deixou o jogo antes de terminar!?

—Bom, não posso lhe falar desculpa, quem sabe outra hora. Sa-chan minha flor vou indo agente marca algo depois acho que esse esquentadinho não me quer por perto – Gaara da um grande abraço na Sakura e beija sua bochecha demoradamente. O que faz Sasuke quase voar pro pescoço dele se não fosse por Naruto pressionando a mão sobre seu ombro – Eu te ligo, e Hina-chan minha pequena paciência com essa mandona ai acho que ela ainda está te dando muito trabalho né?! –Gaara vai até Hinata a abraça, dá um beijo na testa e vai embora.

—Gaara-baka... Não se esqueça de ligar em! Temos que botar o papo em dia – Sakura faz uma careta ao vê-lo se distanciar.

—Hina-chan?

—Fala Naruto-kun...

—Por acaso ele era seu namorado? –Naruto totalmente vermelho e desconcertado por ter feito essa pergunta.

As meninas riem por um breve segundo

—Não, era mais... Um irmão mais velho, ele é dois anos mais velho que agente mais sempre andávamos juntos por todo canto até que... – Hinata para bruscamente, simplesmente não consegue mais falar, sua garganta fica seca, ela pensava que após tanto tempo iria conseguir falar sobre esse assunto com pessoas importantes para ela mais ainda não era a hora certa para soltar a bomba.

—Enfim... Quem namorou com ele fui eu, uns anos atrás, mas tivemos que terminar por vários motivos, porém ainda continuamos amigos e quando começamos a viajar muito perdemos o contato com ele. E foi incrível encontrarmos ele logo aqui! Não é Hina!? –Sakura tentava tirar o foco em que Hinata havia entrado distraidamente sem os dois bakas perceberem. Mais o que não sabia era que isso provocaria muito ciúmes em certo homem de olhos negros.

—Aii que alivio! – Naruto suspirava...

—Por que Naruto-kun?

—Bom é que... Bom... é... Seria meio estranho te pedir em namoro com seu ex- por ai... Assim me sinto aliviado, quer dizer, acho que tenho uma chance com você. Certo? Hina? –Naruto cada vez mais se embolava nas palavras mais Hinata consegui entender o que ele quis dizer.

—Haha fica tranquilo... – Hinata segura olha bem no fundo dos olhos azulados e beija a bochecha de Naruto levemente.

—SAKURA, NÃO ACREDITO!!! PENSEI QUE VOCÊ REALEMTE GOSTASSE DE MIM!!            COMO FUI UM IDIOTA!!

Sasuke explode do nada e sai correndo que nem um louco.

—Ahm oque aconteceu? – Sakura estava atônita

—Pera ai vocês duas eu vou atrás dele....

—NÃO! Naruto fica ai! Eu falo com ele.

—Sakura-chan, não acho uma boa ideia, ele bom... Gosta de você sabe, qualquer um percebe isso até o idiota aqui. E acho que o que você disse do Gaara o magoou. Bom, não sei... – Naruto segurava os ombros de Sakura para evitar que ela corresse.

—Ahm, mais eu... – Sakura estava sem palavras, ela não conseguia entender como ele gostava dela se todas as vezes que se viam brigavam, apesar de não ficar triste com a ideia de que ele gostava dela, ela só não sabia o que pensar ainda e estava estampado na cara da rosada.

—Tudo bem eu resolvo até mais meninas. –Naruto dispara em direção ao amigo

—Sakura-chan vamos embora.

—Hina o... o que aconteceu aqui!? Eu tenho que falar com ele!

—Você só está confusa, relaxa vai passar vocês vão ter tempo para se acertarem não se preocupe, vamos para casa, tomar um banho quente, sentar no sofá ver um filme com pipoca, ou cantar uma musica não sei qualquer coisa, você escolhe.

Hinata praticamente empurrava a inerte Sakura até o caminho do carro, e depois do carro para a casa.

Enquanto isso...

—Sasuke perae cara!

—SEU IDIOTA AINDA FICA SORRINDO PARA O CARA QUE ME DERROTOU DAQUELE JEITO!

—Qual é Sasuke dentro das quadras é uma coisa fora já é outra você sabe disso!

—NÃO ME VENHA COM DESCULPAS!

—Qual é! Ele é até um cara legal.

Sasuke para de correr, vai em direção ao Naruto e acerta um soco na boca do estomago do loiro.

—Idiota...

—Você não está bravo por causa disso que eu sei, você está com ciúmes...

—Não estou NÃO! – Sasuke começa a acertar vários socos em Naruto. – Porque não revida tá com medinho?!

—Nessa situação seus golpes não são o suficiente para me machucar você sabe disso. E não vou levantar a mão contra você.

—Idiota vai sair daqui todo quebrado! – Agora Sasuke aplicava socos e chutes, mas sua potencia não era tão forte e o loiro conseguia aguentar o socos. Ficou nisso durante uns 10 minutos até Sasuke cansar de bater no amigo.- Porque? Porque?

Agora sim Naruto dá um gancho de direita que derruba Sasuke e o deixa estendido no chão frio.

—Idiota você tá confuso, já disse que não vai conseguir me machucar! Clareie a mente, pense melhor, deixe a raiva de lado! E ai vai ficar ai levando socos ou vai atrás da pessoa que ama? Vai lutar por ela!? Não foi você que me ensinou que temos que lutar pelo que queremos? Vamos levante e seja o Uchiha Sasuke que EU CONHEÇO!!

Sasuke fica impressionado com Naruto, porém não queria admitir que ele estivesse certo, só levanta e sai.

—Desculpe Naruto preciso ficar um pouco sozinho.

—Te vejo mais tarde...

Naruto entende o amigo e vai para o lado oposto em que o moreno ia e começa a pensar sozinho. “Droga! Sasuke é um idiota mesmo! Esse papel era para ser meu... Agora pensando bem como vou voltar para casa!? AHHHH DROGAAA. Já sei vou ligar pro papai, sem desespero Naruto... AHHH DROGAAA cadê meu celular?! AHH NÃOOO DEIXEI NO CARRO DAS MENINAS!!! DROGA,DROGA,DROGA! Já sei, vou chamar um taxi! AHHH DROGAA minha carteira tá lá também!!! T-T Desisto, vou a pé mesmo T-T”

2 horas depois chega um Naruto todo suado, morrendo de cansaço, todo sujo parecendo um zumbi com pó branco na cara.

—Dattebayoo finalmente cheguei! To morto!

—Naruto-sama? –Umas das empregas das casa se assusta com o aspecto do jovem.

—AHHHHHHHHHHHH Não me assunte assim!

—Gomen, seus pais estavam preocupados! O senhor está bem?

—Sim, sim não se preocupe.

—Narutooo meu filhoo! O que aconteceu com você??? Já são 8 horas da noite!! – Kushina abraçava Naruto com tanta força que provavelmente teria matado se não fosse pelo físico do loiro.

—Er.. Não, não, NÃO CONSIGO RESPIRAR!!- Vendo que ele estava roxo Kushina o solta.

—Mais porque você demorou? Ganhou o jogo? Porque está sujo?

—Bom... Sasuke ganhou dessa vez, demorei porque o teme me deixou a pé! E to sujo assim porque acabei tropeçando no meio do caminho e sai rolando morro a baixo T-T.

—O dózinha do meu filhinho! Na próxima você ganha heim! Não quero saber de perder!

—Dattebayo! To certo que vou ganhar!

—É essa atitude que gosto de ver garoto! –Minato aparece do nada do lado de Kushina – Agora vai tomar banho temos uma festa para ir e prometi que você iria tocar piano como presente de aniversário.

—Quee?? Mas eu To M-O-R-T-O !! T-T tenham piedade de mim, quero durmir!!

Minato e Kushina olham com uma cara maléfica para ele.

—Já to indo! To indo! Não se preocupem!

Meia hora depois estava pronto: com uma calça social, uma blusa branca de tecido e um blazer preto por cima. Ele desce as escadas e se dirige para o carro.

—Hei garoto!

—Que foi agora?

—Você vem com agente! Vamos chegar todos juntos!

—Ahh e se eu quiser ir embora mais cedo?

—Você não vai – Minato e Kushina olham com a cara maléfica novamente.

—Tá certo T-T...

30 min depois estavam todos na festa entram cumprimentam todos, Naruto ainda tinha esperanças de encontrar Sasuke lá, mas perdeu isso após encontrar os pais de Sasuke que haviam falado que o filho estava muito cansado por conta do jogo e mal conseguiu levantar da cama.

—Cansado é...

Naruto estava todo sorrisos na festa tentando aguentar todas aquelas pessoas falando : Como você cresceu, como está bonito, já se tornou um rapaz, esta namorando, etc... Ele ficou feliz quando seus pais o chamaram para tocar porque sabia que naquele momento teria minutos de paz e depois poderia ir embora daquele inferno social.

Naruto senta no piano e começa a tocar varias melodias leves, e por ultimo tocou Ballade pour Adeline ( http://www.youtube.com/watch?v=gfsgXJQ0ebU ) . Todos se emocionaram, alguns chegaram a chorar, Naruto levanta e foi muito aplaudido e elogiado, depois de horas consegue ir embora daquele local e como estava morrendo de sono, muda seus planos de ver Hinata e Sasuke e vai para casa dormir.

Enquanto isso Hinata tentava consolar a amiga de algum jeito vendo filmes, cantando canções,etc... Com o tempo Sakura vai relaxando um pouco e acaba dormindo no sofá em cima de Hinata.

Quanto a Sasuke passou a noite jogado em sua cama sem conseguir dormir pensando o quão idiota foi por tê-la culpado de algo que nem ele mesmo entendia, rolava de um lado para o outro e só o que conseguia fazer era o seu coração se apertar passou horas acordado e quando finalmente consegue dormir...

A porcaria do despertador toca, ele esqueceu que apesar de tudo a semana havia recomeçado e ele teria aula. Como não conseguia dormir mesmo pega seu uniforme habitual: calça jeans, blusa branca gola em V, gravata vermelha, um colete preto aberto e em casaco preto por cima. Toma café da manhã e vai para a escola.

Sasuke olha seu horário e decide que a 1ª aula é inútil e decide matar, sobe para o terraço e fica lá observando os pássaros que passavam e o sol que se escondia por entre as nuvens negras.

Toca o sinal marcando o fim do 1º tempo, mas ali estava tão bom, sem preocupações nem nada que ele decide ficar até o horário do intervalo, apenas dormindo...

Na sala...

—Hina será que ele faltou?

—Sa-chan, não sei te responder isso :p hehe

Depois de uns 2 minutos uma conversa entre Ino e Shikamaru chama a atenção da rosada.

—Sasuke problemático tenho que dar um recado da banda e ele fica por ai vadiando...

—É, com certeza ele deve estar matando aula eu vi ele na entrada.

—Humpf... Problemático...

Sakura parou de escutar nesse ponto ela já tinha a informação necessária. Apesar de ter que fazer os deveres de química, Naruto e Hinata tirava sua concentração, era a coisa mais cômica ver Naruto se fazer de sonso só para Hinata explicar a matéria toda para ele, ele a fazia ficar com raiva, nervosa, sorrir, gargalhar tudo ao mesmo tempo... Mais isso infelizmente a lembrava de Sasuke o que não ajudava muito, porque estava preocupada com o moreno que deliberadamente decidiu matar duas aulas seguidas.

Sakura não sabia se era bom ou ruim não ver o Sasuke ainda, porque não tinha ideia do que iria falar para ele quando se encontrassem, ela estava esperando que na hora baixasse um santo nela e ela falasse as palavras certas a ele.

Na terceira aula Sasuke volta para a sala e senta lá no fundão distante de todos.  Aula estava demorando mais do que o normal pareciam que eles estavam sentados ali a séculos, nessa altura ninguém prestava atenção no que o professor de geografia falava.

—Bom pessoal a aula está acabando e Shikamaru me pediu uns minutinhos para da um recado.- Após a frase do professor pareceu que a classe deixou seu momento zumbi e começaram a conversar. Shikamaru se levanta vai à frente da sala fazer seu pronunciamento.

—Bom pessoal, como todos sabem a diretora pediu para nossa banda fazer um pequeno show na sexta-feira a noite e como nós integrantes do grupo não teremos tempo ela mandou o pessoal dos segundos anos decorar a escola, montar o palco, vender uns ingressos e etc...

—Ah qual é Shikamaru vocês passaram todo o trabalho para gente! – Gritou um garoto ao fundo.

—Hei! Não acabei de falar ainda idiota! Apartir de quarta-feira as aulas serão suspensas...

Uhuullll... A sala começa a fazer uma barulheira do caramba, e ninguém tava conseguindo acalma-los até...

—BANDO DE IDIOTAS BARULHENTOS! NÃO DEIXAM NEM O AMIGO DE VOCÊS FAZER UM PRONUNCIAMENTO EM PAZ! AGORA CALEM A BOCA E ME DEIXEM ACABAR DE EXPLICAR !! – Toda a turma fica perplexa com a velocidade que a diretora Tsunade tinha entrado na sala, ninguém ousou dar um pio enquanto ela falava bom ninguém queria ser morto afinal.

—Bom, a partir de quarta vocês organizarão as coisas do show espero estar tudo impecável no dia NÃO aceito falhas!! E Shikamaru quinta-feira irei ver o ensaio de vocês, Fim de papo...- Ela sai na mesma velocidade que entrou.

—Ah mais um anuncio! Todos da banda ensaio 2 horas! – Shikamaru finalizava.

Começava vários burburinhos após o pronunciamento, todos estavam animados, mas isso logo acabou com a professora Anko de matemática.

A aula por incrível que parece passou mais rápida do que Sakura esperava e assim foi com todas as outras aulas.

Toca o sinal de termino das aulas todos os alunos saem voados da sala menos Naruto, Hinata e Sakura

—Narutoooo perai!

—Que?

—Cade o Sasuke?

—Ele foi o primeiro a sair Sakura-chan desculpe...

—Ahn, então tá...

—Dê um tempo a ele, ele vai te procurar quando estiver pronto.

—Ok, brigada Naruto.

—Bom agente se ve no clube,Sakura-chan, Hi-na-chan. – Naruto beija a mão de Hinata e sai da sala dando um aceno e uma risadinha.

—Té! – Falam as duas ao mesmo tempo

—Hina, Hina olha como ele tá todo apaixonado por você!!

—AH fica quieta Sakura-chan!! – Hinata começa a ficar roxa de vergonha mas logo depois desaparece.

—Hehe, vamos almoçar.

—Ok...

Enquanto isso...

—Hei Sasuke!

—Naruto? Que foi, que pressa é essa?

—Ué você sai correndo da sala que nem um louco!

—Foi mal... É que...

—O que? Não consegue encarar a Sakura?

—Humpf...

—Se sente envergonhado né?!

—Tá Naruto já vi que entendeu tudo não precisa ficar falando em voz alta!!!

—Hehe, Olha quem está com vergonha – Naruto começa a apertar as bochechas de Sasuke.

—Ah cala boca e me ajuda a resolver essa situação!

—Que nada cara é fácil! Presta atenção...

—Tem certeza que vai funcionar?

—Claro!

—Se eu só pagar mico você vai morrer escreve o que estou te falando cara!

—Haha não se preocupe amigo!

—Humpf olhá lá com quem tá bricando...

—Valorizo minha vida cara! Vai com fé que dá certo! Faz isso depois do ensaio, então até lá crie coragem :P

—Humpf...- Mesmo receoso Sasuke aceita as condições de Naruto.

Às 2 horas e 15 minutos no clube de musica...

—Ahh cade aquele idiota do Kiba sempre atrasado!

—Problemático...

—Falando no diabo

—E ai MINAAA, Hina-chan – Ele vai até Hinata vira seu rosto lentamente e quando ia tocar seus lábios em sua bochecha Naruto e Sakura dão uma voadora nele.

—FICA LONGE DA MINHA HINA! – Os dois falam ao mesmo tempo e olham um para a cara do outro.

—Antes de se iniciar uma nova briga vamos ensaiar pessoal eu quero ir para casa dá uma cochilada!

—Ok!!! Vamos Lá então MiNaa!!

—Bom antes de qualquer coisa essa vai ser a playlist do nosso show, já falei com Tsunade e ela aprovou a escolha – Shikamaru pega uma folha e mostra a todos. – Hinata você e Naruto vão se alternar no vocal em algumas musicas mas enfim ai está:

Abertura com: Seishun Kyousoukyoku

The World, When the sun goes down, What is love? , Wait for you , San Francisco, Everytime we Touch, Wherever will you go, Brand New Melody, Knocking on the Mind, Astrisk, D-technolife, Ichirin No Hana, Colors, World End,  Kokoro he

Encerramento com: For You

—E ai o que acharam? Achei bom misturar todos os estilos de musica, mas enfim acho que ficou bom...

—Hum ficou legal, adorei!

—Gostei.- Sasuke e Sakura curto e grossos

—Bacana. – Naruto pela primeira vez sem fazer nenhum aué...

—É isso ai vamos arrasar! –Kiba já ia para sua posição –Vamos tocar pessoa!!

>>>Clara: Minaa vou botar todas as musicas e da onde é no dia da apresentação para não embolar mas por enquanto quem quiser aqui está uma delas http://www.youtube.com/watch?v=e3JC-lhTHEY  <

Todos se posicionaram e começaram a tocar Ichirin No Hana e depois uma musica atrás da outra, tocaram, se divertiram, brincaram, chutaram, brigaram, limparam a bagunça... No final estavam mortos de cansaço foram sair de lá só as 6 da tarde.

—Hina-chan vem cá – Naruto fala bem baixinho para ninguém perceber

—Por que está cochichando Naruto-kun? – Hinata cochicha ainda mais baixo

—Sasuke vai fazer uma surpresinha para se desculpar com a Sakura preciso da sua ajuda!

—O que ele vai fazer? – Hinata pergunta megaa surpresa

—Hihi você vai ver! Mas espera o resto do povo ir embora até sobrar só nos quatro depois fala para ela pegar alguma coisa para você lá no fora – Naruto aponta para fora da janela, embaixo de uma cerejeira – e depois você volta para cá!

—Ahm...Okey, na hora invento algo.

—Pode deixar pessoal eu e Sasuke terminamos de arrumar aqui. – Naruto com um estranho sorrisinho falava para Shikamaru e Kiba.

—Haha vlw Naruto!

—Que estranho você se voluntariando para limpa?? – Shikamaru já cheirava problema.

—Ah fica quieto Shikamaru antes que mudemos de ideia!

—Humpf, tá certo, não vou insistir... Flw galera!

—Té mais, Kiba-kun,Shika-kun – Hinata se despedia com um leve acenar de mãos

—Hina vamos também? To M-O-R-T-A – Sakura se apoiava no ombro da morena

—Claro, claro mas antes faz um favor?

—O que quiser...

—Acho que deixei cair minha pulseira lá perto da cereijeira pega pra mimmmm? – Hinata já fazia cara de choro para Sakura com certeza aceitar seu pedido.

—Ah, Hinaa!

—Por favor T-T

—Tá, tá só não chora! – Nisso Sakura sai esbravejando, pensando como Hinata conseguia fazer para que ela fizesse qualquer coisa.

—Pronto Naruto-kun e agora?

—Hina você é a melhor!!! Pega isso – Naruto entrega um monte de flores numa caixinha para Hinata – Quando eu começar a jogar você joga também em cima daqueles dois Ok?

—Tá...

—Nossa Sakura-chan é rápida já tá lá... Hihi Hina presta atenção no meu plano de mestre!!

—Haha, tá bom Naruto-kun – Os dois começam a rir como duas crianças que fizeram algo errado.

Nisso lá em baixo...

—Ai que droga como vou enxergar nesse escuro, Hina porque você teve que perder isso logo agora!? Droga, Droga, Droga! Ai que soninhuu! ><’

Nesse momento Sakura começa a ouvir uma melodia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai mais um cap espero que gostem de coração, e queridos leitores não me deixem aqui sozinha continuem acompanhado e quero agradercer os reviews que estou recebendo e principalmente quero agradecer a Sabrina-Chan e a Isa-Uchiha um beijão para vocês!
Vou tentar lançar o prox mais rápido, perdão se eu não conseguir!Mandem review agradeço de maiss!!
Obs: As musicas como disse depois eu irei botar, qualquer pergunta só falar ;*