E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 15
Capítulo 15 - Desculpa, Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

LINDOSSS MIL DESCULPAS O ATRASOO, sei que é imperdoavel o que fiz mas... desculpa menos é que o terceiro ano vai começar e aproveitar para fechar com chave de ouro então quase não entrei no pc... eu sei, eu sei falta de educação danada com vocês mil desculpas mesmooooooo espero que continuem cmg T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/15

—Saaakkuuura-chaaan... Isso é muito complicado!!! Sua louca!

—Ué você não quer minha ajuda??

—Quero mas...

—Nada de “mas”! Ela vai amar isso tenho certeza

—Okay... Mas agora me fala... Por quê??? Porque UM HELICOPTERO??? ONDE ARRANJOU ISSO? –Naruto apontava para uma coisa preta que estava no gramado de trás da casa do Sasuke

—Haha qual é isso é muito romântico não acha?? – Sasuke apenas afirma com a cabeça e da um selinho na namorada

—Louca... ¬¬’ Tá tudo bem, mas...- O loiro aponta para uma figura que estava sentada no canto depressivamente -QUE MERDA! O QUE A KARIN TA FAZENDO AQUIIII??

—Bomm, como ela não te escuta... Karin vai primeiro falar com ela tudo o que rolou, e depois você chega...

—Sakura-chan, COMO VOCÊ VAI FAZER ELA FALAR, MINHA FILHA??? – Ele balançava Sakura freneticamente para frente e para trás

—Naruto, Naruto, Naruto... Você não conhece as mulheres mesmooo... Hanabi-chan achou uns podres dela, sabe, então ela “resolveu” de “bom” grado que iria nos ajudar

Naruto e Sasuke sentiram um frio na espinha no mesmo segundo que a rosada falou isso com os olhos brilhando

—Sasuke, muito cuidado caso termine com ela

—Er... Eu sei, é melhor isso não acontecer... – Os dois sussurram sob o olhar suspeito da rosada

—Tá entendeu tudo? – Sakura pergunta depois de explicar pela milionésima vez

—Er... Ultima duvida... Como vai fazer ela me encontrar??? Ou melhor, encontrar a Karin!

—Dãããã! Mentindo né! Besta, vou pedir para ela ME encontrar na pracinha e o resto você já sabe né?

—Tá mas...

—QUE MERDA O QUE FOI AGORA?? – Sakura perde a mínima paciência que tinha

—Nada, nada... Mas e o Kyuu? Ela não tava com ele? E o que eu falo?

—AI NARUTO !! FALE O QUE ESTIVER no seu coração... E quanto ao Kyuu... Sei lá... Tudo vai da certo pode crer em mim!

—Okay, oka ,...louca...- Cabisbaixo concorda com a rosada e vai tomar um banho para esfriar a cabeça

Horas mais tarde

—Hime, Hime!! Olha só, olha só! – Kyuu pulava feito uma criança, com ambas as mãos fechadas sob o solo.

—Que isso? – Hinata agacha se aproxima e curiosa dá uma olhada no que o amigo segurava. Devagar ele aproxima as mãos do rosto da morena e abre. Hinata solta um sorrisinho – Um trevo!! – No momento que a morena volta seu rosto para olhar o amigo, ele rouba um beijo dela. Surpresa acaba devolvendo o beijo e logo em seguida a morena fica roxa de vergonha.

Hinata sentiu algo, para se descrever melhor ela se lembrou de algo que havia esquecido a muito.

Não foi o mesmo... Ela amava Kyuu, mas apenas como um irmão, confidente. E o beijo, o beijo finalmente a fez perceber algo importante... Os sentimentos mesmo que ocultos, mesmo que se ergam paredes, simples atos os fazem voltarem à tona.

—Presentinho =D , NUNCA, NUNCA esqueça Hina... Sempre, Sempre estarei do seu lado – Kyuu segura a mão da morena e os dois voltam a caminhar

Nada se é falado durante um bom tempo, o silencio só é quebrado no toque do celular de Hinata.

—Hm... Kyuu se importa de me acompanhar mais um pouco?

—O que foi?

—Sakura-chan quer falar comigo na praça antiga da cidade

—Hm... É longe?

—Não... Então vamos? Tem algum problema – Hinata vê a cara de confusão do amigo e fique triste.

—Claro que acompanho, só preciso avisar a uns amigos... -Kyuu pensa um pouco, ainda relutante aceita o pedido da amiga, pega o celular e envia uma mensagem e da um grande sorriso para a morena.

—Sabe... Lá tem lindas cerejeiras

—Hm, deve ser bem bonito, ainda mais sob o luar!

—Sim... São lindas!

Kyuu fica observando o rosto da morena se iluminar. Ele tinha conhecido todos os lados dela o lado meigo, fofo, carinhoso, cuidadoso, atencioso e o lado ciumento, triste, frágil, idiota, etc... Conviveu com ela e passou a gostar de tudo que se relacionava a ela, tudo brilhava mais quando estavam juntos, porém, algo dentro dele... Sente um enjoo forte, sente-se mal, não gostava do rumo das coisas, agia como se fosse um traidor... E se contasse a verdade, o que ela faria? Escondendo tal coisa dela, mas tinha ele opções? De acordo com as circunstancias, não, ele não poderia trilhar outro caminho...

Os dois passam pela estradinha ladeada de cerejeiras e ao final via-se um grande parque com lago extenso que não se avistava o fim, via-se passar os pequenos animaizinhos que ali viviam, vagalumes rodeavam o lago há todo momento. Simplesmente um lugar maravilhoso, lindo! Parecia outro mundo, se quisesse fugir da rotina da cidade, se quisesse um encontro perfeito, sim aquele era o lugar ideal.

—WoW !! Hime isso aqui é incrível!!

—É sim né... Sabe... Esse lugar é muito nostálgico

—Nostálgico? Por quê?

—Foi aqui! Aqui que nos conhecemos, nossos pais nos traziam aqui todo domingo, é realmente um lugar especial com muitas memorias boas! – Hinata solta uma lágrima de alegria e ao ver uma figura feminina se aproximar corre deixando o amigo plantado no mesmo lugar, mas para bruscamente ao ver quem era a pessoa que vinha em sua direção.

—Karin?

—Hinata

—Achei que fosse a Sakura, vou indo. – Hinata se vira, e é impedida de dar o primeiro passo.

—Hinata, Sakura me mandou aqui, ela não vem... Sou eu quem quer falar com você...

Confusa Hinata para, não entendia Sakura mentiu para ela? Mentiu para ela se encontrar com Karin? O que estava acontecendo?

—Como assim? O que quer falar comigo? O que é tão importante a ponto da minha amiga mentir para mim?

—É bom... É sobre o Naruto... E aquele dia...

—Não quero saber, vou indo...

—É importante! Escuta-me por 5 minutos! Depois nunca mais apareço na sua vida se assim desejar!

Hinata dá um longo suspiro e decide ouvir a menina com cabelos de fogo.

—Hinata, você tem que saber que aquele dia foi tudo armação, tudo para separar vocês dois! Deram-me dinheiro... Muito dinheiro! Eu estava precisando e decidi aceitar!

—O que? O que você tá falando? E porque me contar logo agora?? – Pensava estar preparada para enfrentar isso, mas o que ela dizia não entrava na cabeça da morena, lágrimas rolavam sem para em seu rosto pálido.

—Um menino, alto, bonito, de cabelos azuis me procurou um dia... Sabe, minha “ambição” podemos dizer assim, sempre foi o Sasuke, o Naruto é apenas um amigo, eu só implicava com o Naruto e ele nunca se importou... De algum modo estranho éramos amigos, mesmo sendo eu, eu não interferiria em assuntos amorosos afinal sempre achei vocês dois um casal perfeito eu... eu... Nunca faria mal a ele, sabe ele é bom garoto...

—Então por quê?? Por que... você...

—Eu estava desesperada, precisando do dinheiro, chateada e resolvi aceitar por impulso. Eu pensei que sendo você, ele conseguiria se explicar e tudo se resolveria... Mas não foi bem isso né? Senti-me mal, ele nunca ficou tão triste e tão depressivo em toda sua curta vida... hehe... Chega a ser irônico... Em fim, me pediram para encontra-lo naquela casa de espelhos e beija-lo, falaram que alguém daria um jeito de leva-la até ele para você ver toda a cena... E foi isso...

As cenas daquele trágico dia, as cenas de vários outros dias, cenas felizes, engraçadas, tristes passavam na mente da morena como flashs, lágrimas não paravam de cair.

—Não pode ser verdade – Suas palavras saíam entrecortadas, mal conseguia falar, mal conseguia ver quando começou a ouvir um barulho alto, estridente.

—É a mais pura verdade... Ele te ama... O que acharia se ele pulasse de um helicóptero e ajoelhasse bem aqui... Só para se desculpar?? – Karin se aproximou da morena, deu um abraço bem forte, levantou a cabeça dela, enxugou suas lágrimas para que pudesse ver um lindo loiro literalmente caído céu. E por fim deixou-a ali, agachada no chão chorando, enquanto Naruto após pular do helicóptero se ajoelha e de uma caixinha pega o anel que Hinata havia jogado no chão no dia em que brigaram.

—Naruto... Você...?

—Hina-chan... hehe Gomen ne... hehe... – a voz do loiro se embarga e seus olhos azuis começam a brilhar mais ainda com as lágrimas que estavam prestes a cair.

—Naruto...

Nenhum dos dois conseguia falar uma frase completa

—Hehe... Sabe, eu tinha feito o mais lindo e perfeito discurso da minha vida... Mas... haha, eu esqueci de tudo. Sou um baka né? Hina gomen... Eu, bem... Gomen... Arr sabe sempre consegui me expressar melhor com a musica... Então... espero que entenda o que quero lhe dizer...

Naruto segura as mãos de Hinata, olhando no fundo de suas perolas ele começa a cantar baixinho e devagar

>> http://www.youtube.com/watch?v=RB53hXwmIzY&feature=related <

Mayonaka no uta ga sakenda
Boku hontou wa ano hi kara zutto...
Cantando a canção da meia-noite
Daquele dia em diante, eu realmente...
Akaku sukitooru yuugure no ato
Hoshitachi wa sora ni suwari sorezore no oto wo kanadeteita
Sunao ni nare to iwarenakutemo
Namida wa mou boku no omoi wo tsurete ashimoto de chiisana umi ni natta
Depois do crepúsculo tornar-se vermelho transparente
As estrelas se sentaram no céu e tocaram suas respectivas notas
Mesmo que me diga para não ser honesto
Minhas lágrimas já mostravam meus sentimentos e tornavam-se um pequeno oceano aos meus pés
Sora wa ugokanai hi ga nobori oriru dake
Jimen wa ugokanai kimi ga aruku ka arukanai ka dake da
O céu não se move, é apenas o sol que vem e vai
A terra não se move, é apenas você que decide caminhar ou não sobre ela
Mayonaka no uta ga sakenda
Boku hontou wa hitori ga kirai da, daikirai da
Taisetsu wo shitte shimatta ano hi kara zutto
Cantando a canção da meia-noite
Eu realmente odeio ficar sozinho, mais do que tudo
E daquele dia em diante, eu aprendi da pior maneira, o que era importante
Aa shiawase nante chiisana SUPUUN de sukueru kurai de
Juubun nanda, wakeaeru hito ga iru ka inai ka dake da
Ah, a felicidade é pequena o suficiente para eu cavá-la com uma colher
Mas é o suficiente, é apenas sobre ter ou não alguém com quem compartilhá-la
Tsuyogaru tabi ni hibi ga hairu kokoro wa sou
Marude GARASU saiku ga miseru hakanai yume
Junsui wo butsukeau no ga kowai kara
Bokura wa mina sureta furi wo shite futoumei na sekai ni sumitsuita
Os dias em que fingi ser forte, voltem para mim
É como mostrar meu coração em vitrais, um sonho fugaz
Fingir ser inocente é assustador
Todos fizemos isso em algum momento, neste mundo opaco em que vivemos
Omotai jiyuu wo hikizutte aruiteta
Wakare ga kuru tabi sora ga toozakatte iku you ni mieta
Eu andei, arrastando uma liberdade pesada ao longo do caminho
Quando veio a despedida, o céu parecia afastar-se
Sayonara no ame ga tsubuyaita kaita mama no kasa ga arunda
Koko ni arunda kaita mama no yasashisa ga kono mune ni zutto
A chuva de despedida murmurou, e meu guarda-chuva foi aberto
Aqui e agora, sempre haverá bondade em meu peito
Aa boku ni wa mada akirameteinai saikai ga aru yakusoku ga aru
Hoshikuzu wo BEDDO ni shite nemutte iru ano hito ni
Ah, não desisti de ter esperança de nos encontrarmos novamente
Fiz uma promessa àquela pessoa que dorme com as estrelas em sua cama
Kisetsu no nai machi ni shagami komu otoko no ko
Atama wo nadete kureru hito ga inakatta dake
Sore dake nano ni
Um rapaz fadado a estar numa cidade sem estações
É só que ele não tinha ninguém para dar um tapinha na cabeça dele
Isso é tudo
Hoshi to mitsumeau samugari na kodomotachi
As crianças olham sentadas para as estrelas, em meio ao frio
Mayonaka no uta ga sakenda
Boku hontou wa hitori ga kirai da
Daikirai da hitoribocchi de ikiteyukete shimau nante koto
Cantando a canção da meia-noite
Eu realmente odeio ficar sozinho
Odiei ter de viver sozinho
Aa shiawase nante chiisana SUPUUN de sukueru kurai de
Juubun nanda wakeaeru hito ga iru ka inai ka dake
Ah, a felicidade é pequena o suficiente para eu cavá-la com uma colher
Mas é o suficiente, é apenas sobre ter ou não alguém com quem compartilhá-la
Mayonaka no uta wa sakebu yo
Boku hontou wa boku hontou wa sabishikatta
Taiyou no mabushisa ni kakikesaretemo
A canção da meia-noite é um grito
Eu realmente, realmente me senti muito solitário
Mesmo se o sol estivesse brilhando
Saa hata wo furou ka
Kata wo kumou ka
Tada utaou ka
Dore demo ii yo
Wakeaeru kimi ga iru ka inai ka dake da yo
Então, vamos erguer nossas bandeiras?
Ficar ombro a ombro?
Ou apenas cantar?
Qualquer um que escolher está bom
É apenas sobre você estar ali ou não para compartilhar o momento

 

Naruto parou, olhou para a morena que agora o encarava perplexa. Sem palavras... Ela sabia, ele não precisava falar mais nada, ela sabia o tamanho de seus sentimentos por ele... Nada mais importava.

Confuso Naruto não sabia mais o que pensar, só imaginava o pior, imaginava que ela iria rejeita-lo, imaginava que nunca o perdoaria por tal traição... Ele partiu o coração dela, não seria egoísta de mais rouba-la só para sim?

Então? Hina-chan... Desculpa, Eu Te Amo! Do fundo da minha alma e dói, dói muito quando não estou com você! Você... Tornou-se minha melhor amiga, meu porto-seguro, meu único amor de verdade. Hina você é tudo que consigo pensar então, por favor... Por favor... Por favor...

—Naruto, haha fica queito por um momento... - Apesar de tudo agora ela chorava de alegria, um sorriso se abriu em seu rosto corado, pegou o anel da mão do loiro, colocou em seu dedo, abraçou ele bem apertado e sussurrou em seu ouvido -Hehe... Baka... Arigatou, você é simplesmente incrível... Arigatou Naruto! Gomen por tudo, gomen por ser cabeça-dura e não ter acreditado em você ...Eu Te Amo...

 

—Hime, Naruto... Não queria estragar o momento de vocês... Mas... – Kyuu se aproxima de Naruto e acerta um soco bem na boca do estomago fazendo-o cair instantaneamente para trás.

—Kyuu? O que? Por quê? – Hinata olhava confusa

—Idiota – Naruto tentava falar, se contorcendo no chão, com raiva no olhos.

—Gomen Hina... Fui eu quem planejou tudo aquilo no parque... Gomen, eu não queria... Mas... Gomen!! Hina... Por favor, lembre-se dessas palavras... Eu sempre... Sempre vou estar com você, te protegendo, você sempre poderá confiar em mim, mesmo que às vezes... Não pareça... –Kyuu pegou um pano e tampou a boca e o nariz da morena a fazendo desmaiar rapidamente.

—Idiota! Solta a Hina!- Naruto tenta se levanta, mas rapidamente é atirado no chão com um chute potente.

—Fica ai... Por favor... Não quero machuca-lo mais.

Vários carros pretos apareceram, um homem velho saiu de um dos carros e abriu a porta traseira, para onde Kyuu se dirigia com Hinata apagada em seus braços.

Kyuu olha para trás mais uma vez, Naruto não enxergava muito bem, mas pode ver lágrimas escorrendo e um pedido de desculpas mal formulado.

Naruto ouviu os carros derrapando, segundos depois ouviu Sasuke e Sakura gritarem por ele, e desmaiou.

—-----------------------

—Kyuu, bom trabalho! Eu sabia que poderíamos contar contigo! – Um homem de aparentemente 60 e poucos anos, cabelos grisalhos e uma longa barba parabenizava o “camarada” pelo ato, mostrando um grande sorriso maléfico.

—Obrigado senhor

—Pode se retirar, iremos dar inicio ao nosso plano agora. – Outro homem, porém esse aparentava ser mais jovem, bem mais jovem, com longos cabelos castanhos.

—Hai – Cabisbaixo se retira da sala

A sala tinha um grande semicírculo com cinco cadeiras em volta, o mais velho ocupava a posição central, a sua direito o homem de longos cabelos castanhos, chamado Klaus. Ao lado esquerdo estava Kunia uma senhora aparentemente muito nova para sua real idade. Na ponta direta estava Kushina, uma linda jovem de longos cabelos lisos e avermelhado e na ponta esquerda Minato jovem loiro de olhos azuis.

—Então, o que pretende fazer senhor Kabuto? – Minato pergunta, surpreso com a repentina mudança de planos do líder

—Eu cansei de toda essa caça, eu não estou ficando mais jovem sabiam??

—E... – Kushina impaciente não esperava essa reviravolta

—Bom, vamos deixa-la presa aqui, uma hora ira sucumbir e nos dará tudo o que quisermos.

—E quanto a “irmã” dela...? Ela vai fazer um estardalhaço.

—Não importa... Daremos um jeito para ela ficar quietinha... – Dessa vez Kunia que se fez presente

—Okay, okay reunião acabada, vou embora – Com desdém Klaus se levanta e antes de partir recebe uma advertência do mais velho

—Klaus... Não entre no quarto da garota até segundas ordens... Não faça nada que eu não lhe tenha ordenado!

—Okay, okay eu sei... Não vou fazer nada! Falou Fui!

—Esse garoto –‘ – Kunia não gostava nem um pouco desse gênio ignorante do jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai!! Espero que gostem sério... hehe Como premio por ficar tanto tempo sem ler lançarei 2 direto! Ebaaa!!!
huashsua desculpa mesmoooooooo e para infelicidade ou felicidade não sei devo dizer que a fic está nos quase lá para acabar então preparem o coraçãozinho s2!!
------------------- Agradecimentos mais que especiais-------------
Primeiro à Anninhah, linda muito obrigada pela recomendação! Amei de todo o coração e espero muiito que minha fic atinja suas espectativas e de preferencia ultrapasse...
Tb quero agradecer muuuuiitoo a TatiS2 , Fire Light e milacristhine muitissimo obrigada pelos seus reviews isso que me inspirou a continuar escrevendo! beijão! aproveitem!!
E não deixem de mandar review para minha pessoa saber se fiz o dever de casa direito =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.