E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!
Obs:
>> inutil << -comentários idiotas da autora
" inutil " - pensamentos
flash back on / flash back off - voltando no tempo
kkk bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/1

Em uma parte da Konoha High School:

— SASUKE-TEMEEE!  NÃO ACREDITO NISSO!  - Às 7 da manha no pátio da escola um garoto loiro de olhos azuis tentava acertar o outro moreno de orbes negros...

—CALMA NARUTO- BAKA PARA DE GRITAR QUE EXPLICO O PORQUE ! Falava Sasuke sem muita paciência e desviando de todos os socos e chutes...

—PARA VOCÊ!QUEM DEIXOU VOCÊ DERRUBAR MEU ULTIMO COPO DE LLAMEN T-T?! - Naruto para de correr para chorar pelo seu llamen derramado.

—QUAL É! FOI SEM QUERER BAKA, EU TROPECEI! Além do mais não te devo satisfações de nada... – Sasuke da um murro na cabeça de Naruto que vai pro canto choramingar

—Poxa... T-T  “era meu ultimo...”

—Depois te compro outro. Vamos antes que fiquemos para fora da sala de novo

—Ok, ok to indo! –Sai Naruto contrariado atrás de Sasuke

Ao chegarem ao corredor várias meninas começam a rodeá-los e gritar escandalosamente... Os dois apenas movem-se rapidamente para a sala 2B. Quando chegam na sala são recebidos por um apagador voador que por pouco não acerta os dois em cheio

—Kiba seu maldito por que jogou essa desgraça! –Grita um Naruto mega nervoso

—Tava testando seus reflexos kkkk!

Antes que começassem uma discursão a diretora entra na sala com seus bom humor de sempre...

—TODOS SENTADOS QUERO APRESENTAR AS NOVAS ALUNAS DA CLASSE!

Todos se sentam esperando as novas meninas...

—Hei! Shikamaru nesse ano só tem as duas de novatas, já ouviu falar em alguma delas? Haha esperam que sejam bonitas!

—Não conheço,você só pensa nisso?... E fica quieto Kiba antes que Tsunade nos... – Antes de terminar a frase dois apagadores saíram voando e acertaram suas cabeças os nocauteando...

—ISSO É PRA MOSTRAR QUE NÃO PODEM CONVERSAR ENQUATO EU FALO!

Toda a turma com medo fica quieta ,

— Já vi que ela não está em um de seus melhores dias... – Falava Naruto baixinho para Sasuke arrancando uma risadinha de lado do moreno.

—Bom podem entrar meninas – Tsunade fala calmamente

Depois de um longo suspense uma menina de longos cabelos rosados, olhos verdes com um corpo bem definido entra e logo atrás entra uma de longos cabelos negros quase azuis e olhos perolados, com um corpo que faria inveja a muitas meninas. As duas entram sérias e se apresentam respectivamente como Haruno Sakura e Hyuga Hinata

—Sentem-se ali perto da janela por favor...

Enquanto iam andando aos seus lugares que por sorte eram um atrás do outro, o pessoal da classe cochichava sem parar. Sentaram-se e começaram a conversar entre si

—Sa-chan fizemos o certo em vir pra essa escola?

—Calma Hina ele não irá nos encontrar aqui tão longe e além do mais aqui  vai dar pra nos concentrarmos na nossa musica e nos nossos treinos.

—Bom se você acha isso...Mais ta todo mundo olhando, será que sabem de algo?

—Que nada só estão olhando nossa beleza estonteante – Falava Sakura radiante e convencida arrancando uma grande risada da Hinata depois as duas viraram para frente para prestar atenção no professor que chegava na sala

Enquanto isso:

—Hei Sasuke elas são muito gatas né!? – Falava Kiba babando

—Fica quieto idiota ou quer levar outro apagador na cara...? Naruto-baka não esqueça nosso treino depois da aula.

—Haii – Falava Naruto enquanto admirava as meninas

—Será que aquela Hyuga é prima de Neji? Pergunta Shikamaru à Ino

—Nem sei mais os dois têm o mesmo sobrenome e os mesmos olhos no intervalo perguntamos para ele...Hei  Choji para de comer o prof chegou!

—A Ino para to com fome o que posso fazer?

—Se controlar! Por isso que você fica assim gord- Shikamaru tampa a boca de Ino temendo a reação de Choji porque ele odiava que o chamassem de gordo...

Choji com uma expressão de ódio perguntou: ASSIM COMO?AGORA FALA!

—Err...Assim fofinho do jeito que você é, um amor de pessoa... – Fala Ino tentando arranjar uma rota de escape.

PEEENN... >> Clara: Haha isso era pra ser o sinal tocando, Pepe: podia fazer melhor que isso né Clara? Clara: Ahh para de reclamar vai pq não fez melhor quando pode?!<

No intervalo o pessoal da sala 2B estava mega curiosos para conhecerem as meninas e todos se juntaram sem sua volta em começaram a fazer um monte de perguntas as duas simplesmente levantaram e saíram da roda sem muito esforço e foram para a cantina atraindo vários olhares curiosos.

—É parece que são patricinhas... – Falava Karin já correndo para segurar o braço de Sasuke que estava num canto com Naruto, Shikamaru, Choji, Ino, Shino e Kiba conversando que consegue desviar fazendo ela quase cair de cara no chão se não fosse pelo Naruto tela segurado antes o que a faz se agarrar nele.

—Hei me solta só te segurei para não cair! Sasuke me ajuda!

—Haha viu no que se meteu agora sai dessa sozinho!

Naruto olha para ele com um olhar de “vou te matar ainda tema” e Sasuke só ignora...

—Hei meninos vocês não as acharam meio familiares não? – Falava Ino com uma cara superpensativa

—Não, por quê? –Falou Choji

—Não sei só acho que já vi elas em algum lugar antes...

—É eu também tive esse prenssentimento. Elas devem ser de alguma família poderosa... – Falou Shino assustando a todos no local.

—Rsrsrsrs  –Todos riem nervosos

—Hei Neji vem cá! – Shikamaru avista Neji passando no corredor...

—Que foi?

—Você conhece Hyuga Hinata?

—Hai, ela é minha prima por quê?

—Ela entrou na nossa sala hoje...

—É eu sei, falei com ela quando a vi saindo da sala é bom se AFASTAREM DELA OUVIRAM SE NÃO MATO LENTAMENTE QUEM ENCOSTAR O DEDO NELA! – Falou olhando diretamente para Kiba

—Ihh não me olha com essa cara não...

—Hei Neji elas são famosas ou algo assim? Acho que já as vi antes...

—Elas tocaram numa banda mais por algum motivo se separam e param de tocar além disso seus pais são donos das grandes empresas Hyugas que fazem parceria com as empresas Uchiha e Uzumaki...

Todos olharam perplexos...

—A-há! Sabia que conhecia de algum lugar! Falava Ino com um ar vitorioso...

Enquanto isso:

—Hina-chan  o que quer comer?

—Humm, acho que vou comer um sanduiche e você?

—Também... E ai oque achou do colégio? É bem grande né?

—Sim, sim é bem legal no final da aula temos que passar no clube de musica e de luta.

—Verdade depois nós vamos lá! Sorte nossa que seu primo estuda aqui né? Pode deixar as coisas mais fáceis para nós nos adaptarmos.

—É mesmo Sa-chan obrigada por vir comigo!

—Que isso acha que eu deixaria minha irmã de alma mudar de colégio sem mim? Hina você não vai se livrar de mim nem mesmo que eu morra...

—Nem fala isso Sa-chan, pode trazer azar!

—Certo, certo vamos voltar para sala?

—Aham mais acho que o pessoal não ficou contente por temos saído sem mais nem menos...

—Ah eles que tavam enchendo o saco fazendo um monte de perguntas sem noção!

As duas riram sem parar enquanto faziam o caminho de volta e ao chegar na sala viram o Neji acenando para elas pedindo para se aproximarem. Foram de encontro a ele e ao grupo.

—Meninas, quero que conheçam Naruto, Sasuke, Ino, Choji, Shikamaru, Shino

—Prazer – Falou as duas em uníssimo

Naruto sempre galanteador cumprimentou uma de cada vez beijando suas mãos deixando Neji vermelho de raiva e fazendo o pessoal rir Sasuke fez o mesmo e o resto simplesmente falou oi.

PEENN...>>Clara: Boa Pepe copiou meu sinal depois de reclamar tanto! Pepe: ah agora que vc já fez a merda não da pra trocar na metade né!?  Clara : Humpf<

O sinal para o fim do recreio toca e a aula passa vagarosamente e assim se passou a manha Hinata e Sakura ficaram mais à vontade com o grupo no outro recreio conversaram e riram bastante. Por fim acabou a aula e as meninas se dirigiam para o grupo de musica e logo depois iriam para o de luta...

Ao chegarem notaram que Naruto e Sasuke também estavam lá afinal pelo que Ino contou a elas os dois eram os mais populares da escola, pois eram de famílias ricas e eram bons em simplesmente tudo que faziam Sasuke era capitão do time de tênis da escola e Naruto era o vice capitão, Sasuke tocava violão, bateria, baixo só que o que mais gostava era a guitarra e Naruto amava tocar bateria mais também sabia piano, flauta, trompete, guitarra e ainda quando tinham tempo ajudavam outros grupos da escola e além de tudo eram melhores amigos, inseparáveis mesmo brigando toda hora por conta de sus gênios diferentes Naruto sempre risonho e falante e Sasuke sempre mais na dele e sério.

—Sakura, Hinata o que fazem aqui?

—Naruto-baka elas devem estar querendo entrar no grupo de musica né? Não ouviu quando Neji falou que elas já perteceram a uma banda?!

—Hehe foi mal...Mais e ai querem entrar?

—Claro, precisamos fazer algum teste ou algo assim? – Falou Sakura sem ligar muito para o comentário anterior

—Bom o que sabem fazer? Precisamos de uma vocalista e uma baixista – Falou Sasuke ríspido

—Bom estrassadinho, Hina pode cantar e eu posso ficar no baixo. Tá bom assim Hina?- Falou Sakura notando a expressão do Uchiha ao falar que ele era estressado

—Ha-hai...Por mim tudo bem e por você?

—Tranquilo então fechou a banda! Só para se informarem o Kiba e o Shikamaru também fazem parte como guitarrista e tecladista! – Naruto falava transbordando de alegria

— O ensaio começa a partir de amanha depois da aula vê se não faltem e nem atrasem de preferencia senhoritas...

—Tá, tá estressadinho! Já vamos indo então ...

As duas saem mais depois de 5 segundos Hinata volta...

—Obrigada por deixarem agente participar e poderiam nos dizer onde é o clube de luta?

—QUEE ?? Você luta? – Falou Naruto totalmente abismado

—Haai..- Hinata falou totalmente vermelha

—É bom... É do outro lado da escola vira a esquerda e sigam reto que vão chegar lá... – Sasuke falou notando uma segunda pessoa entrando na sala.

Naruto com a mão na testa de Hinata : -Nossa você ta quente e vermelha tá com febre?!

Antes que Hinata pudesse fazer qualquer coisa Sakura entra e da uma voadora na cara de Naruto

—Fique longe dela idiota! E obrigada pela informação estamos de saída...

Naruto com a mão na cara... : - Ihh estressada..!

Sakura e Hinata se matriculam no clube de luta só para manterem a forma e depois de uma hora decidem voltar para casa da rosada.

—Sa-chan tem certeza que fizemos o certo em vir para cá?

—Tenho sim aqui não no acharão!

—Hum, assim espero- Ela fala mas faz uma carinha de cachorro perdido e Sakura nota a expressão e fala

—Hina não fique triste você sabe que eles iriam querer que nos divertíssemos ao máximo mesmo não estando aqui...

—Eu sei mais a música era o sonho deles ...

—E vamos fazer isso se tornar realidade! Não se preocupe tenho certeza que vamos conseguir!

—Sa-chan você me conhece tão bem...Obrigada, por tudo e depois daquele dia você sempre me protegeu!Muito obrigada mesmo você é a melhor...-Hinata falava quase chorando e abraçando a amiga

 -Hei! Não chora esquece isso, vamos rir que é melhor!- Sakura começa a fazer um monte de caretas e começa a contar várias piadas para a Hinata rir o que acaba dando certo e as duas chegam em casa com dor de barriga de tanto rir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clara: Fim... do 1 º capitulo logo, logo estarei postando o prox que na verdade vai ser mais um resumo dos personagens para vocês não se sentirem perdidos! :P bjs
Pepe: Heii eu também quero falar não vai dando tchau assim não!
Clara: Bom até a próxima e tentarei postar os caps o mais rápido que minha imaginação deixar!
Pepe: TAH ME OUVINDO??? CLARAAAA
....
...
...
Pepe: affs me ignorando de proposito....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.