Não Queria Ser o Kevinn escrita por Kevinn


Capítulo 7
Capítulo 7: Desejo de vingança parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo acho que ficou meio pequeno, porem acho que ficou bom. Valeu e nháá esquece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152604/chapter/7

Dessa vez não é por culpa de uma caminhão ou de uma moto que vou morrer, e sim por uma coisa maior.

                   Continuação do capitulo anterior...

Eu tenho só 16 anos, mas eu vivi coisas que eu acho que um garoto de 16 não suportaria sem chorar... então vou contar....
      Bom ai vai uma história não muito grande.   quando eu tinha 13 anos de idade, eu morava em Itaim com meu Pai e Madrasta. Eu estudava de manhã. Conheci uma garota que era 1 ano mais velho do que eu, no entanto ela tinha 14.  

Sabe eu realmente me apaixonei por ela, com um tempo de demora eu criei coragem pra falar com ela, e depois que falei descobri que por ironia do destino ela também gostava de mim... Começamos a namorar.   

Eu era tão louco por ela, que quando ela mandava um simples beijo de longe fazendo gesto com a mão, eu sentia o beijo chegando até mim.   

Eu sempre dizia pra ela que a amava e ela sempre dizia o mesmo pra mim. Um certo dia minha mãe resolveu vir me buscar pra morar com ela em Itaquera, bom eu não tinha escolha e tive que ir com ela.  

A garota com quem namorei se chamava Aline e quando ela ficou sabendo ficou muito triste assim como eu.   Me mudei, mas ainda assim eu e Aline nos falávamos pelo telefone e sempre terminando com a frase '' EU TE AMO ''... Bom, um certo dia não foi mais assim, ela ligou pra mim, conversamos bem mas quando foi a hora de desligar o telefone, ela disse ''Te amo'' e eu não conseguir dizer o mesmo. :( ...   foi ai então que perdemos o contato, eu fiquei muito triste com isso. mas eu tinha uma amiga chama Estela que sempre me consolava e ela me ajudou com isso.   

O tempo passou e eu ainda morava com minha mãe em Itaquera e já tinha 14 anos.   

Ainda não conhecia muita gente, mas logo me identificaria com alguém... r foi oque aconteceu, conheci um cara chamado Fabio e ele me apresentou pra quase todos que moravam lá, eles diziam que só me viam andando de skate sem parar pelo estacionamento,(era mesmo oque eu fazia sempre xD ) Mas teve uma garota que ela ainda não tinha me apresentado, dai eu perguntei...


 - Quem é aquela Fabio ?- Esquece Kevinn, essa ai você não tem chance. = Disse ele rindo da minha cara.=
 Mas eu precisava conhecer ela, não sei porque mas precisava.
 - Me apresenta pra ela Fabio ?!- Não sei não em Kevinn, ela tem namorado.- Não tem problema eu sou vou conhecer ela.- Você é quem sabe.. u.u
 Bom eu fiquei sabendo que ela namorava um cara chamado de Kelvin. (Que nome mais feio affs ¬¬ ) Ela era mais conhecido como MC Kelvin. = Só pra piorar as coisas = 
 Mas quando a conheci ela já não namorava mais com esse tal de Kelvin. Ela tinha Duas amigas chamadas  Leticia e Natasha, eram bem apegadas uma com a outra, sabe.. ''melhores amigas'' Mas enfim, eu conheci a garota. 

Eu vivia dando indiretas na garota, e ela sempre me ava um fora xD  Uma vez passei por baixo da janela dela (obs: ela morava em prédio)Dai eu gritei. - Quando é que você vai descer pra gente dar uns beijos ? (Xaveco mais tenso xD)- Nháá, não sei ], vou pensar.  

= Droga odeio quando elas dizem que vão pensar, mas eu tinha uma estratégia hehe =- Bom já que você não quer então tudo bem.. u.ú- Calma eu não disse que não quero... 

Peguei ela... uhuash... se ela disse que que não disse que não quer é porque no fundo ela quer dizer que quer.... certo ? .-.

=Dai eu dei um sorriso pra ela e ela retribuiu. Resolvi ir embora e encontrei o Fabio e ele me trouce uma noticia meio tensa.- Kevinn você não vai acreditar noque eu fiquei sabendo. O.o- Conta logo besta, oque é tão impressionante assim ?- É sobre a Leticia.  =

Bom como eu tinha dito Leticia é uma das melhores amigas da Garota que eu queria ficar, ata a garota de que falo se chama Mikaelly e só pra constar, a Leticia é mais próxima da Mikaelly do que a natasha. =

- Tá Fabio fala logo, oque essa garota fez de bom ou ruin ?

- Bom ela não fez nada ainda ^^... depende de você Kevinn.

-  O.o , Como assim depende de mim ?

- É isso mesmo que você esta pensando Kevinn, ela ta afim de você. \o/

-  Droga O.o.= Droga porque ?, tipo se a Leticia gosta de mim, eu não poderei ficar com a Mikaelly, pois a Leticia poderia morrer de Raiva da Mikaelly que é sua melhor amiga.   Bom e foi exatamente oque aconteceu, a Leticia pedio pra ficar comigo e eu disse que não sem dar motivos, apenas disse que não.

Mais tarde depois que Leticia já tinha voltado pra casa, eu encontrei com a Mikaelly, eu me esqueci completamente da Leticia... =Cara eu estava apaixonado por ela = 

Eu comecei a brincar com a Mikaelly e peguei uma pulseira dela, comecei a correr dela e ela vindo atrás de mim toda sorridente. Até que ela me prensou na parede e disse que eu só sairia dali se devolvesse a pulseira, dai ela se inclinou perto do meu pescoço tentando alcançar minha mão e quando ela voltou eu disse bem suave de frente com ela.- Calma... E dei um beijo bem lento e demorado ela, ela começou a me abraçar e parecia que também não queria parar de me beijar e quando paramos, mas ainda agarrados, apareceu alguém com que eu não contava naquela hora... Leticia... e nos viu agarrados ali na frente do prédio de Mikaelly. 

Ela passou sem nem olhar na cara da Mikaelly e é claro Mikaelly que sabia que a Leticia gostava muito de mim, ficou envergonhada e baixou a cabeça. Depois que Leticia passou ], Mikaelly subiu correndo para seu prédio e eu dei de costas e estava indo para minha casa =eu também morava em prédio mas era no condomínio vizinho. quando eu estava indo embora a Mikaelly apareceu em sua janela e gritou.


          - KEVINN ?!

- Oque foi ?

- Eu gostei muito e não me arrependo de nada, espero que tenha mais.- ^^ E tera Mikaelly, principalmente se você quiser ^^
 =Eu tinha certeza, ela também gostava de mim =

Embora sua amiga resolvesse nunca mais falar com Mikaelly e resolvera levar junto a outra amiga Natasha que resolveu ficar do lado de Leticia, Mikaelly não ligou pra isso, dizia sempre que só queria eu na vida dela, não se importava se as tais ''Amigas'' não ligassem pra felicidade dela. 
=Pocha não é justo que a Mikaelly tivesse que ficar feliz caso a Leticia ficasse comigo sendo que ela também gostava de mim, então eu achei justo, Leticia não pode escolher quem gosta de quem e eu acabei gostando da Mikaelly, não tive culpa. =

Bom com o tempo que passou, a Leticia diz ela que aceita as desculpas da Mikaelly =Mesmo Mikaelly não pedino ¬¬ =Bom enfim ficamos juntos eu e Mikaelly sem nenhum problema... bom quem dera fosse fácil assim, pois o Pai de Mikaelly me odiava, dizia que eu era um vagabundo que só ficava na rua e não trabalhava. 

= Cara eu só tinha 14 anos, eu até que trabalhava, mas como não podia ser registrado, eu só ganhava 200 reais por mês. = 

 E como se eu já não tivesse enfrentado a Ironia do Destino...

O Pai De Mikaelly resolveu se mudar pra separar nos separar. Fiquei muito triste, chorei de mais e não sabia mais oque fazer.

Eu tinha deixado todos os meus amigos para ter todo o meu tempo com Mikaelly, então eu não tinha mais nada, só a minha amiga que morava no centro de Itaquera  a Estela, eu resolvi falar com ela, liguei pra ela todo desesperado e chorando de mais... e ainda assim ela soube me consolar, me conhecia mais que qualquer um que dissesse que era me amigo.

 Eu não tinha mais contato com Mikaelly pois o Pai dela mudou o número e não deixou ela me dar o endereço da nova casa, no entanto a perdi. :(   

Quando fiz 15 anos ainda não tinha esquecido da Mikaelly e vivia visitando a Estala pra me consolar, foi quando um dia eu olhei diferente para Estala, ela me tratava super bem e sabia tudo do que eu gostava e eu sabia tudo do que ela gostava, e bem nos dia dos namorados resolvemos nos entregar e dissemos um para o outro que nos gostamos. Mas é claro, como eu pude ser bobo esse tempo todo ?

A pessoa que eu mais posso confiar, que eu sei bem como é e oque gosta, e o melhor.. ela sabe o mesmo sobre mim, é perfeito...  

= Bom pelo menos era oque eu pensava, que o fato de ela ser a minha melhor amiga e nos conhecermos muito bem, me dava a ideia de que não tinha erro... eu aprendi com esse erro.. =

Começamos então a ficar eu e Estela, passando um tempo eu vi que estava dando tudo certo e pedi pra namorar com ela... namoramos por um tempo e tudo aquilo que era perfeito, desmoronou em cima de mim como uma casa em um terremoto. Poxa como eu a conhecia, ela sempre me dizia que era rockeira assim como eu, dizia que gostava das mesmas coisas que eu e o pior... dizia que me amava...   Sabe como eu li uma vez em uma História chamada o Diário de Judy ''MINHA VIDA MUDA DA ÁGUA PRO VINHO'' bom na verdade Estela mudara da água pro vinho, der-repente ela era outra pessoa comigo, fria, não queria estar do meu lado e o pior de tudo.. começou a usar drogas, cara eu  não aguentei até tentei ajuda-la, mas ela não queria a minha ajuda, eu não quis terminar com ela por um problema mas sim, quis ajudar... e ela me traio com um cara que usava drogas com ela.

Bom, minha vida tinha acabado ali mesmo, quem ia me consolar dessa vez ? pra quem eu ia ligar ? sendo que a única pessoa que eu achava que podia confiar acabara de me trair usando drogas e ficando com outro cara sem nem ao menos terminar comigo antes

= Claro se não não seria Traição xD = 

 Enfim...

 Eu estava acabado, ainda bem que minha mãe resolveu se mudar para São Miguel assim que fiz 16 anos

= obs: eu faço aniversario dia 23 de maio = 

Foi quando vim morar aqui e conheci o Tom, bom agora tenho um novo melhor amigo pra quem sabe me consolar =apesar de Tom ser um idiota ¬¬

= Bom enfim é isso, eu não tenho mais capacidade de gostar de alguém, e se caso gostasse, acho que não aguentaria sofrer de novo, por esse fato que vivo evitando de gostar de alguém.

mas já que ela estava tão perto, eu resolvi fazer algo, algo que eu não sabia como ela poderia agir, mas ainda assim eu sei que devia fazer, você ai, também faria o mesmo, afinal a situação não dava outro clima, e mesmo que eu tenha sofrido, não é culpa da Claire certo ? oque acham que eu deveria fazer ? poxa me ajudem... tá, vou fazer o obvio mesmo que eu me arrependa, acho que até que vai valer a pena.  

Então soltei os cabelos de Claire e falei bem baixo pra ela.....
- Gato mia ?!   e ela respondeu com uma voz tentando me enganar pra não saber que era ela-

- Miiahu... disse Claire.     = Bom é agora, agora que quero, é claro que vocês ai já sabem o que é. =  

Após ela ter dito ''Miau'' eu peguei o travesseiro que avia feito com calças Jeans e lasquei na orelha da Claire e Gritei.
- DOOOOOOORRRRMMMEEE VIAAAADDDOOOOO.  
Ela se levantou com uma cara de quem ia sinceramente MATAR alguém, e ela veio pra cima de mim.
          - KEVINN EU VOU TE MATAR.. EU JURO.

- Calma Claire eu posso explicar...

= na verdade não posso xD =

- É bom você ter uma boa explicação pro que fez, se não..

- Calma, eu ia sim te bater com o travesseiro, mas oque acontece é que eu te acertei do lado errado, tem um lado que está com algodão e como estava escuro, eu acabei errando o lado e batendo com o Jeans. xD

- Se eu olhar nesse travesseira e não tiver um lado de algodão, você sabe que ta morto Kevinn. ¬¬

- Pode olhar eu garanto que tem algodão ai u.ú
        Ela foi buscar uma faca pra rasgar o travesseiro e saber se tinha um lado com algodão como eu tinha dito...   

= Galera, sabe como dizem que quando se esta pra morrer, você meio que lembra de tudo oque já passou de bom e ruin na sua vida... bom eu vou usar os meus últimos minutos para me despedir de vocês, pois como vocês sabem, no travesseiro tem sim um lado com algodão e é claro que Claire vai achar, bom mas ai vem a pergunta '' se ela achar o lado com algodão ela não vai te desculpar Kevinn ? ..-.   na verdade não, pois se vocês se lembram bem, eu coloquei 5 centímetros de algodão só pra tirar uma com a cara dela, então galera, dessa vez não é por culpa de uma caminhão ou de uma moto que vou morrer, e sim por uma coisa maior.
          - 5 Centímetros de algodão ?  

=Bom ela já descobrio =

- KEVIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNN.  =   x_O   =


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mereço Reviews ? Você é quem sabem, até mais xD ^^