Não Queria Ser o Kevinn escrita por Kevinn


Capítulo 1
Capítulo 1: Odeio escola


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal a História não é muito boa eu sei que vocês vão achar uma merda, então... vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152604/chapter/1

Só tem uma coisa pior doque ir pra escola, que é ir pra escola no meio do ano onde você é o unico de pelomenos 300 alunos que não conheci ninguem e fica moscando sem ter com quem falar... tem como ficar pior ??

Bom deixa eu explicar, meu nome é Kevinn eu tenho 16 anos e adoro nesquik de morando e tenho ataque de núdez - brincadeira ( o nesquik) ta não enporta. enfim eu acabei de me mudar pra Sâo miguel e ja odeio o lugar -sei la tem cara de morto, A casa ta toda bagunçada e sem falar que ela é grande, eu ja concegui me perder 3 vezes indo ao banheiro. 

- Kevinn vai arrumar as coisas do seu quarto e depois vai ajudar seu irmão a arrumar o dele.

Bom essa ai é minha mãe e sim meu nome se escreve com 2 ''N´s''. o mais engraçado é que eu tenho dois irmão, um mais velho e um mais novo, o mais velho vai ficar no mesmo quarto que o mais novo pois eles não muito apegados um com o outro e de fato me odeiam, tambem os odeio, até acho que eles são adotados rsrsrsr -Brincadeira, da ultima vez que falei isso pro meu irmão mais novo demorou pelomenos 3 dias até ele acreditar que não era adotado e sem falar que eu apanhei os 3 dias com uma arma branca que até hoje não foi identificada-  Bom continuando... meu irmão mais velho nem esta aqui e eu tenho que ajudar o mais novo a arrumar o quarto que vai ser dos dois.

- Já to indo véia. --dei um grito da cozinha--

- olha Kevinn ja falei pra não me chamar assim, se não te arranco a lingua fora. --tenho medo dela estar falando sério.--

- Ta mãe foi mau... 

Eu ja tinha arrumado o meu quarto(sabe joguei tudo dentro do guarda roupa) comecei a ajudar meu irmão mais novo  que por acaso se chama Willian e o mais velho Wesley. 

Assim que terminei de ajudar o Willian ja fui correndo sair pra rua.

- Mãe to saindo, ja ajudei o Willian.

- Ta e vê se não volta tarde viu ?

- ok mãe pode deixar... fui

Peguei meu skate - Ha quase esqueci eu ando de skate. enfim... Peguei meu skate e fui da uma olhada na vizinhança que só de olhar ja não gostei muito, parecia Vila de gringos onde todas as casas são iguais e agente é tão pobre que pegamos a casa mais diferente que tinha.

Tava andando com meu skate na rua com velocidade suficiente pra não reparar oque estava em minha volta, foi quando derrepente....

- AAAIII    -meu deus matei um animal

- Olha por onde anda cara   -droga não era um animal

- Foi mal ae cara eu nem te vi tava destraido   -era um carinha um tanto estranho, ele tem uns Dread loiros e uma calçã bem larga tipo hip hop, uma camiseta enorme e um boné porcima do dread. Até era estiloso perto de mim que tava com uma camisa preta manga curta do linkin park, uma calça quase apertada e um tênis da nick de cano longo sem falar do meu cabelo grande até o onbro com cara de quem tem preguiça de pentear.

- ae cuidado onde anda com isso.    -disse o fulãno com cara de feliz assutado

- Tá ja pedi desculpa.   -falei sem um pingo de vontade de me desculpar, queria mesmo é ter arrancado um membro dele.

- você é o cara novo do bairro não é mesmo   -temia que ele perguntace.

- sou sim.     -respondi frio

- eu me chamo Tom kaulitz, mas pode me chamar só de Tom.

- Hun, legal Tom kaulitz   -não vou dalo o gostinho de chamalo só de Tom, Vou falar o nome todo só de pirraça.

- e você como se chama ?     -temia a isso tambem... droga.

- Me chamo Kevinn,  pode me chamar só de Kevinn se quiser     -Falei com um tom de ironia.

- rsrsrsrs Você é engraçado, gostei de você.    -droga vou ter que matar ele.

- hun, que bom né ? mas tenho que ir to atrasado pra janta.      - Ja era 11 horas da noite.

Dei as costas pra ele e comeceu a andar derrepente ele me grita.

- ae Kevinn, se precisar que eu te leve pra conhecer a vila é só falar em.      -espero não precisar mesmo.

- ou valeu Tom Kaulitz, até mais.

- até.   -Meu deus como essa cara é chato, não quero pegar amizade com ele de jeito nehum, ele parece um bobo alegre que ri de qualquer piada. affs

Sai correndo com meu skate antes que ele me chamace de novo, aproveitei que encontrei meu irmão mais velho na rua pra avisalo de ajudar a arrumar a casa, mas ele só me chingou e mandou eu sair fora.

Voltei pra casa correndo e quando entrei minha mãe me olhou com uma cara de quem chamou a policia pra ir atraz de mim.

- isso é hora Kevinn ? não falei pra você não voltar tarde ? onde você tava ? não sente fome ?     -sera que ela nunca pode fazer uma pergunta de cada vez ? confeço que me perdi.

-  a mãe foi mal, to sem fome vou dormir. tchal

Eu subi pro meu quarto tão lento que ja decorei quantos degraus tem a escado ( acho que é 12 ¬¬). eu tava morrendo de sono, ja cai que nem pedra na cama e dormi que nem criança.

No outro dia as 6:30 da manhã

- Acorda Kevinn, você tem que ir pra escola, não querer perder seu primeiro dia.     -gritou minha mãe quase chutando minha costela. mas espera ai, agente ta em julho não é meu primeiro dia.

- mão agente ta em julho não é meu primeiro dia.       -respondi ela só com o olho direito aberto.

- mas agente acabou de se mudar lembra ? no entanto é seu promeiro dia sim.       -oque é que ela tem hen ?

- ta to indo. 

Levantei sem força alguma, parecendo um zumbi com fome. tomei um baho de 10 minutos e só sequei o cabelo deixei ele bagunçado mesmo, coloquei a mesma roupa só mudei a calça na verdade.

Fui correndo até a incrivel escola, o mais ironico é que a cidade é tão pequena que era uma escola só pra cidade toda mas a escola tambem era enorme. entrei então na escola e ficaram todos me olhando e dizendo - nossa quem é esse ? - porque ele veio logo no meio do ano ? sera que alguem conhece ele ?

Só tem uma coisa pior doque ir pra escola, que é ir pra escola no meio do ano onde você é o unico de pelomenos 300 alunos que não conheci ninguem e fica moscando sem ter com quem falar... tem como ficar pior ??

- iae kevinn, lembra de mim o Tom ?   

DROGAAAAAAAA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso ai espero que quem lê goste e espero também que comentem bastante nem que seja pra me xingar perguntando o porquê dessa fic. prometo responder todos os reviews e valeu pra quem perdeu uns minutos de vida lendo minha fic. valeu abraços.