Os 10 Anéis Mágicos escrita por -fabricio3


Capítulo 6
A viagem de balão


Notas iniciais do capítulo

Eae povo, eu fiquei com preguiça de escrever por isso, naum escrevi o cap/6 mas ai esta ele, e lamento informar que a partir de agora os capitulos vão demorar para chegar, pois eu naum tenho disposição para escrever. Espero que entenda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152595/chapter/6

Soltei Sam, era realmente uma pagação de mico sem tamanho.

Okay, você vai pensar que agarrar ele, fora uma Idéia, idiota, mas foi a pressão do momento.

- Bruxas sempre atacam seu castelo Félix? - perguntou Jane.

- É a primeira vez de uma bruxa. Mas já fomos atacados por vários obscuros.

- Ah.

Félix estalou os dedos, e um Gnomo, apareceu.

- Sim mestre?

- Quero que chame os outros gnomos, e limpem esta bagunça.

- Claro mestre!

O gnomo saiu apressado, pelos corredores, Félix se virou para nós:

- Venham, vou mostrar Seus quartos.

Nos os seguimos pelos corredores infinitos do castelo.

Chegamos, em um com 5 portas.

- Eu durmo nesse quarto - disse Félix apontando pra porta maior - quero que durmam perto dele, e durmam bem... Pois amanhã partiremos cedo em busca do primeiro Anel.

- Ok.- dissemos.

Entrei na primeira porta que vi. O quarto devia ser maior que a minha casa. Tinha uma cama gigante, com milhões de almofadas, Ao lado, tinha um guarda roupa ENORME,  no quarto também tinha uma pista de dança (acredite se quiser) um telão grudado numa parede, e um monte de armaduras para enfeitar.

Me joguei na cama, e pus os pensamentos em dia.

Acabei adormecendo.

Odeio acordar cedo. Mas Sam, me acordou de manhã.

- ACORDA!!!!!!!!! JÁ É TARDE!!!!! TODOS JÁ ESTÃO A MESA DO CAFÉ DA MANHÃ!!!!

- Ahn? - resmunguei

Ele puxou as cobertas.

- Ei, ta maluco? me cobre ai.

- LEVANTA!!!!

Eu não tinha alternativa, levantei, e disse a Sam:

- Pode ir, eu ja chego la em alguns minutos.

- Ok.

Coloquei a mesma roupa de ontem, algo me dizia, que até sair de Gifk, eu teria que usar a mesma roupa.

Desci as escadas e encontrei todos tomando café da manhã.

- BOM DIA! - disseram todos.

- Péssimo dia - resmunguei.

Eles me ignoraram, e eu me sentei ao lado de Sam, comi um sanduiche que estava a minha frente e tomei suco de frutas.

- Muito bem - Diss Félix - vamos?

- por mim tudo bem - disse Jane, e todos concordaram.

Saimos para o jardim e me surpreendi.

- Vamos viajar nisso? - perguntou Josh.

- Sim - disse Félix.

Nós viamos, um balão imenso, vermelho, com a letra G gravada na estampa, devia ser G de Gifk.

Félix subiu na cesta do balão e nos subimos em seguida.

- Já avisei aos gnomos, sobre minha partida, eles foram compreensivos - Disse Félix, enquanto soltava uns pesos que ficavam presos ao lado do balão. 

Quando todos estavam soltos, o balão subiu, e foi em direção as nuvens, nós finalmente iamos em busca do primeiro anel.

Já deviam ter se passado horas, e nós estavamos sentados dentro da cesta do balão sem dizer nada, mas eu quebrei o silencio.

- Ei Félix, para onde estamos indo, exatamente?

- Para o floresta de JORIH, lá vive uma quimera, aliada dos obscuros, ela guarda a primeira chave.

- Vamos enfrentar uma quimera?! - indagou Josh surpreso.

- Sim, nós vamos - respondeu Félix, naturalmente - por isso mesmo, trouxe espadas para todos.

Ele tirou 5 espadas de um saco que estava ao seu lado, ficou com uma e distribuiu as outras.

Segurei minha espada na mão, era leve, mas parecia afiada.

De repente, senti uma coisa tocar meu ombro, olhei para trás e levei um susto ainda maior, do que quando fomos sequestrados pelos gnomos, quando chegamos a Gifk.

Flutuando, atrás de mim, estava um macaco, com asas e ele tinha cara de bravo.

- É um macaco alado!!!! - disse Félix perdido - ele é aliado dos obscuros.

Não pensei duas vezes, levantei minha espada e cortei-lhe a cabeça.

Os restos mortais do animal caiu la embaixo.

- Muito bem Camile. - Disse Félix.

Mas de repente percebi que estavamos cercados por macacos alados.

- UAUAUAUAUAUAUAUAUUAUAUA!!!!! - eles gritavam.

Me apavorei, percebi que, Félix, Sam, Josh e Jane, ja os atacavam com suas espadas. Agi rápido, ataquei também, decapitei uns 4 mas mais, avançavam para cima de mim, Sam, viu que eu estava em maus lençois e me ajudou, decapitou alguns e eu decapitei outros, um segurou em meus cabelos, porém Sam, infiou a espada nele, e depois o jogou do balão.

Féliz percebi, que haviamos acabado com todos os macacos alados que estavam ali.

Félix, enjugou o suor da testa e disse:

- Sabem, o que isso significa?

- O quê? - perguntou Jane.

- Significa que os Obscuros ja sabem, que estamos na busca pelos anéis, e farão de tudo para nos impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei, que não foi emocionante, mas hj estava sem pique pra emoções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 10 Anéis Mágicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.