Eu Te Amo Sabidinha, Simples assim escrita por Alice Prongs


Capítulo 1
Eu Te Amo Sabidinha, Simples Assim


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira one shot de Percy Jackson, então se estiver uma porcaria me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152579/chapter/1

Annabeth. Annabeth. Annabeth. Annabeth. Era somente isso que ele pensava. Annabeth. Como ele faria aquilo? Como diria o que sentia? Percy nunca fora bom com palavras, especialmente quando ele teria que dizê-las a uma garota. Annabeth era especial, a garota mais especial que ele já conhecera, e ele teria que pensar em palavras mais especiais ainda para dizer a ela. Mas como? Como ele conseguiria dizer palavras especiais olhando nos olhos cinzentos e tempestuosos dela? Ele se perdia sempre que olhava naqueles olhos. E se ela não gostasse dele? E se ela ficasse braba com ele? Ele não queria perder a amizade dela.

- Percy? – ele olhou para trás, era ela, Annabeth. Ele engoliu em seco. – Tudo bem? Eu te procurei pelo acampamento inteiro, mas não te achava.

Ele se levantou da pedra onde estava sentado, olhou para o mar, para ver se conseguia se acalmar, chegou perto da garota e pegou sua mão.

- Eu preciso falar com você, Annie. Senta aqui. – ele a puxou até a pedra e eles se sentaram.

- O que houve Cabeça de Alga? – ouvir o apelido que ela lhe dera “carinhosamente” o acalmou um pouco, e ele continuou.

- Eu... Eu não sei... Eu não sei como dizer isso, eu...

- Percy?

- Eu gosto de você, Annie.

- Percy... O que... O que você quer dizer com isso? – ela olhou para ele confusa.

- Eu não aguento ficar um minuto longe de você, Annie. Eu não paro de pensar em você desde o monte Santa Helena. Quando eu estava na ilha da Calipso, a única coisa que eu pensava era você, e eu saí de lá somente por sua causa, não foi por causa do meu pai, da minha mãe ou por causa da batalha contra Cronos, não, foi por sua causa. Eu não aguentaria viver sem você.

- Percy, eu...

- Annie, me deixa falar. Eu te amo desde o primeiro momento que eu te vi. Eu preciso de você ao meu lado, não ao meu lado numa batalha, não. Eu preciso de você Annie. Eu te amo! Quer namorar comigo?

- E você ainda pergunta? Depois dessa declaração linda na beira do mar? É claro que sim! Eu pensei que você nunca fosse me pedir em namoro! Eu te amo Cabeça de Alga! Eu te amo!

Eles se beijaram e Percy sentiu que estava flutuando no ar, se sentiu o homem mais feliz do mundo. Afinal, ele tinha a mulher que ele amava ali, em seus braços, e nunca deixaria ela ir embora, mas então se lembrou de uma coisa.

- Mas Sabidinha, nossos pais são inimigos mortais, lembra?

- Eles que se danem! – ela disse e ele a olhou admirado, mas logo voltou a beijá-la, uma mão na cintura dela e a outra em sua nuca e ela com as mãos em seu pescoço, os dois se completavam, ele, o garoto mais tonto do acampamento e filho de Poseidon, e ela, a garota mais inteligente do acampamento e filha de Atena. Seus pais eram inimigos mortais sim, mas quem disse que eles ligavam? Se amavam e nada iria separá-los a partir de agora.

- FINALMENTE!!! – eles se separaram e olharam para trás, onde um grupo de campistas liderados por Clarisse olhava para eles, os dois se entreolharam e riram. O grupo pegou eles nos ombros pertos o suficiente para darem as mãos e os jogaram na água, e ali eles ficaram, entre beijos, no fundo do mar, e riram da cara preocupada que os amigos tinham quando eles voltaram para a superfície, mas eles não se importaram, ficaram de mãos dadas e contaram a novidade a quem quisesse ouvir, mas, com certeza, as duas pessoas que ficaram mais empolgadas com aquilo foram Rachel e Grover, incrivelmente, Annabeth era amiga de Rachel agora.

E se você um dia perguntar aos dois qual foi o melhor verão que eles passaram no acampamento, pode ter certeza que eles vão dizer que foi este, afinal, muitos morreram na batalha, mas outros vieram e, o mais importante, naquele verão, eles começaram com um relacionamento que durou para toda a vida, e quem sabe também além dela? Perguntem ao Nico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu acho que ficou bom e vocês? Reviews please!!! Significaria muito para mim!!!
Alice_Jackson

Obs.: para quem gosta de Harry Potter tenho outras fics HP também, é só olhar no meu perfil, olhem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Sabidinha, Simples assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.