Mala de Recordações escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

último capitulo. quero chorar por conta disso[?] tudo bem... vo confessar pra voces que gostei sim de escrever... mesmo algumas vezes eu tenha entrado em um estado de "depressao" tipo..."ninguem vai ler isso, ta uma porcaria"
Mas bem... Obrigada a todas que chegaram ate aqui.
Obrigada pelas reviews. E aproveitem o ultimo capitulo!
=33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15257/chapter/6

 

O casamento? Nya, foi uma maravilha!! Todos estavam lá presentes. Meus amigos e os amigos do Miyavi. Nossas famílias também estavam lá. Parentes que eu nunca tinha visto na minha vida. Enfim... A igreja estava lotada de gente.

 Bom... Pra começar Sr. Takamasa resolveu tirar uma de noiva. Ele me deixou esperando um bom e longo tempo naquele altar. Por um momento fiquei até pensando que ele havia desistido de casar comigo. Gente... Seria a coisa mais linda: Me pede em casamento, eu aceito, e na hora me deixa esperando.
 Eu iria caçá-lo até o fim do mundo se fizesse isso, mas ainda bem que não fez.

 Quando finalmente o vi entrando na igreja... Me deu um grande alívio.

 A cerimônia toda... Foi maravilhosa!

 Er... Tá certo, tudo bem. Eu admito que nem prestei atenção direito. Fiquei mesmo foi reparando como o Myv estava. Nossa... E tudo isso começou por causa de uma mala de recordações. E eu aqui lembrando... Como o homem que eu escolhi pra estar sempre ao meu lado estava bonito, alegre, esbanjando charme.

 Na hora do “aceito”, eu quase que tive um treco nessa hora. Não por que eu tinha alguma dúvida nem nada, mas é que meu estômago revirou de tanto nervosismo.

 Quando ele disse a “palavra mágica” fui aos céus. E o discurso que ele fizera? Foi o que mais me emocionou. Na hora meus olhos encheram-se de lágrimas, queria cair aos choros, mas me segurei. Até agora sinto vontade de chorar lembrando.

 Acho que fiz a coisa certa aceitando o pedido de casamento, indo naquele altar, ficando naquela cerimônia. Ops... Acho não. Eu tenho certeza que fiz a coisa certa.

 Já faz duas semanas... Duas semanas que tudo isso aconteceu.

 Nossa lua-de-mel? Hawaii! Foi escolha do Myv. Disse que ia me ensinar a surfar.  Quero só ver como vai ser isso. Ele disse que depois íamos para Nova Zelândia. Nunca pensei em conhecer esse lugar, mas se é pra ver meu marido feliz... Eu vou pra lá junto com ele.

- Oh Kai-chan. Vem cá meu amor!!

 Ele... Nossa! Sinceramente já tava achando que tava demorando muito pra me chamar!

 Fui me dirigindo até o quarto onde estava.

- Chamou? – Falei ao abrir a porta.

 Ele estava mais uma vez muito sorridente, chegando até a me dar um pouco de medo.

 Da última vez que ele sorria assim, ele veio com aquela mala. O que seria dessa vez?!  =X

- Myv... Não me olha assim não. Você ta me assustando!

 Ele me olhava comendo-me com os olhos. Fiquei até que sem graça, mas já estava acostumado com aquilo.

 Oh my God. E o melhor de tudo, eu sei o que ele quer, e eu posso muito bem dar isso pra ele.

 Fiquei fitando-o com um sorriso nos lábios. Mas... Esse não era um sorriso como os outros, esse demonstrava segundas intenções, e são essas que eu tenho.

  Ele chegou perto de mim sorrindo da mesma forma. Ai meu Deus. O sorriso pervo do Myv. Só esse sorriso é o suficiente para me deixar louco.

 Ele veio me agarrando, beijando meu pescoço com força e do mesmo jeito foi logo me jogando na cama.

 Pude escutar um pequeno riso dele. Sorri de forma meiga passando a mal em seus cabelos.

 Bom gente, agora eu tenho que aproveitar meu marido não acham?

 

FIM.

 

Ps: Esqueci de mencionar que o Aoi foi meu padrinho de casamento. Ah sim, ele mesmo!

  E o Myv... O Myv me disse que já sabia de tudo. O_o

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaao..gostaram?? Reviews? Eu iriia amar.
Obriigada mesmo a todos. Nao vo colocar nomes por sempre acabo esquecendo alguem. =X
Quero peerguntar duas coisinhas pra voces.
1- Digam a verdade sobre essa fic, por Kami-sama. Voce realmente gostaram?
2- Voces querem "Mala de Recordaçoes 2: Hawaii"?
Chega de escrever aquii. A review por favor! o/
Kissu ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mala de Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.