Mala de Recordações escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei. =X E a única coisa que tenho pra dizer é que... Eu estava desmotivada de continuar com essa fic, mas... Depois de escutar uma amiga, e perceber que tem gente que quer a continuação //em falar nisso, quero agradecer a essas pessoas. obrigada!// eu vo continuar a história.
Esse é o nosso penultimo capitulo! *chora* Fiz meu possivel nele...espero que gostem!! =D
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15257/chapter/5

 

Ajudando o Myv a buscar algumas coisas na mala, encontrei um pingente. Esse eu não reconhecia. Era diferente dos outros que ele tinha, sinceramente, esse eu nunca havia visto antes.

 

- Miyavi...?

- Hai?

- E esse pingente em? - disse de um jeito, que ele logo percebeu de cara que eu estava com ciúmes. - Posso saber quem deu ele pra você? Eu não me lembro de ter dado nada parecido!

- Nya Kai-chan! Tá falando desse trocinho aí? - ele pegou o pequeno pingente que estava pendurado em uma corrente de ouro branco. – Eu ganhei do meu amante!

 Disse sarcástico.

 Olhei para o pingente como se tivesse vendo o demônio na minha frente, depois  olhei para o meu adorável  Myv.

- Aé? E será que eu poderia saber o nome desse seu amante??

 Ele riu.

- Claro que pode!! O nome dele é o mais perfeito do mundo, combina com seu jeito de ser.  – e a cada frase eu ficava mais vermelho de raiva. – E claramente o nome dele só pode ser cereal Krokolitos¹!!

- Hãm?  Õ.o

 Fiquei olhando pra ele com uma vontade... De sei lá o que. Queria pular no pescoço dele por me fazer passar por isso, meu coração estava a mil.

 - Olha Myv... - disse triste. - Brincar com essas com essas coisas é chato sabia? Eu não gosto nenhum pouco! Você pode me dizer logo como conseguiu esse pingente? – E ele continuava a rir, como se aquilo não tivesse me afetando. Ai Miyavi!!

- Meu amor... Você é ciumento demais! Isso aí foi só um prêmio do cereal, nada mais que isso.

- Hum... Olha, eu acredito em você dessa vez... Mas vê se não me faz passar por isso de novo tá? E eu não sou ciumento, só to cuidando do que pertence a mim!

- Pertence a mim! – disse me imitando – Então... Quer dizer que eu pertenço a você?

- Claro moço! A mim e a mais ninguém. Tá me ouvindo?

 Ele se aproximou de mim, tomando meus lábios calorosamente. O gosto da boca dele é incrível, um sabor inexplicável, me fazia querer mais que apenas um beijo. Aprofundei-o colocando minha língua dentro da sua boca percorrendo cada pedaço nela existente. Era tentador a forma da qual segurava minha cintura colocando meu colocando meu corpo contra o dele, mas...

- Não Kai-chan... – disse de um jeito... Até que infantil, fofo – Você tem que ver uma última coisa.

- Então me mostre logo!

 Claramente, eu estava irritado, e também um tanto curioso. É... Quero muito saber que coisa é essa, tem que ser algo muito importante.

- Bom... – ele começou – acho que das coisas que tem nessa mala... Esse é uma as mais importantes – ênfase no “importante”, por favor – Na verdade, tudo aqui é muito importante, mas essa última coisa... Eu já tenho algum tempo, e acho que esse é o momento certo.

 To nervoso com esse papo...

- Então... Me mostre logo Myv!

 Você lembra daquele “treco”? Pois não. Ele tirou de dentro da mala, e pôs em meu colo.

- Kai... Antes de abrir, quero que pense bem se é isso que quer. Por que é exatamente isso que eu quero.

 Ele disse isso olhando profundamente nos meus olhos e me deu um rápido selinho.

- Agora abra! – disse sorrindo.

 Mas Kami-sama... O que poderia ter ali que ele falasse comigo desse jeito? Essas coisas sempre me deixam apreensivo. Não gosto nenhum pouco.

 A última vez que isso aconteceu, era uma carta pedindo pra gente dá um tempo. Isso já aconteceu faz um ano e meio mais ou menos. Eu fiquei arrasado com aquilo, mas é uma coisa que já passou. Acho que se isso acontecer de novo, não agüentarei. Eu amo tanto o Miyavi, ele não pode fazer uma coisa dessas comigo de novo.

- Hey Kai-chan... Tá dormindo?? – ele disse acenando na minha frente.

 Despertei de meus pensamentos.

 Então é agora ou nunca.

- Já vou abrir.

 Respirei fundo. Abri a caixa. Naquele momento, minha respiração parou. Estava sem reação. Meus olhos brilhavam como nunca, abri um belo sorriso, talvez o mais bonito de todos, o que fez o Myv sorrir junto.

- Isso é...?

- Sim Kai. Sabe... Esse tempo todo, eu venho percebendo que você é a pessoa certa pra mim. Percebi o quanto eu necessito de você ao meu lado. E todos esses meus pensamentos sobre nós dois me levou a isso. Quero você pra sempre comigo e mais ninguém. Então... Casa comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro capitulo ta escrito pela metade. HOHOHO,
mas bem...querem saber o que o Kai vai dizer? o que vai acontecer?
Bom...isso vai ter um preço, e nao é nada mais nada menos que reviews. o/
Bai-bai