Mala de Recordações escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco..é eu sei,mas é que eu tava com uma certa preguiça de postar! *apanha dos leitores* Gomene a todos.
Mas aqui ta o novo capitulo,até que meio grandinho comparado aos outros. Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15257/chapter/4

Tirei o "treco" que na verdade era uma caixinha enfeitada,e avistei a camisa.Realmente...a primeira camisa da banda.Poucas foram feitas,só algumas pessoas tinham,e como eu iria imaginar que o Myv seria uma delas.

- Meu amor,se isso for um sonho eu não to nem um pouco afim de acordar!

- Sonho? - ele riu - Você não está sonhando.

- Mas...como pode se importar tanto comigo? Eu não mereço você Myv.

- Hum, não gosto nenhum pouco quando você começa a falar essas besteiras.Eu me importo com você,por que eu te amo,e você merece todo esse amor!

 Ele se aproximou de mim,colocando uma de suas mãos em meu rosto puxando-o mais para perto de si.Como ele conseguia ser tão cuidadoso,tão sensível comigo? Fiquei olhando-o nos olhos,e ele fez o mesmo.Parecia querer descifrar meu olhar,mas eu sei muito bem...isso é uma das coisas que ele mais sabe fazer.

- Sabe o quanto eu te amo não sabe? Então...não fala mais essas coisas por que me doi muito por dentro ter que ouvir isso.

 Me deu um selinho bem rápido e depois abertou a ponta de meu nariz.Adoro quando ele faz isso.Deixa que eu prove uma mínima parcela do sabor de seus lábios,e logo em seguida brinca comigo.Ai Kami-sama,como eu sou tão bobo,eu adorar essas pequenas coisas.

- Entao...eu,Uke Yutaka,prometo que nunca mais falarei essas coisas sobre os seu sentimento por mim.E você estar cansado de ouvir isso,por que também,em três anos,já escutou muito essa frase...

- Eu te amo!

- Eii! Era pra mim ter dito isso!

- Aah,mas sabe Kai...é que eu não aguento.

- Mas era pra mim falar! Você não sabe as noites que eu passei acordado,ensaiando pra algum dia te falar isso,em uma situação dessas!

- ...sé-sé-sério?

- Er...não né.Mas...não quer dizer que é menos importante!

- Gomene Kai-chan.Você terá outra oportunidade de dizer que me ama,garanto isso a você.

- É...mas vê se da próxima vez,me deixa pelo menos terminar.

 Ele sorriu gentilmente.Nossa Miyavi,você não sabe como esse seu sorriso também é perfeito.

 Ficamos revirando a mala,revendo algumas coisas,lembrando de momentos únicos.Como da vez em que fomos ao circo,e ele ficou com medo do leão.Bom...essas foi mais ou menos assim:

Era uma manhã de sábado,linda e ensolarada com pássaros cantando...bom,pelo menos poderia ser assim.Era uma manhã,o céu estava completamente nublado,não havia pássaros cantando...e era uma segunda. Nós não teríamos nada pra fazer na PSC,então nos deram o dia de folga.Era o último dia do circo na cidade,como tínhamos dois ingressos resolvemos ir,já que isso também tornaria o dia mais agradável.Já estávamos quase indo embora do circo,quando ele queria por que queria ver o domador de leões fazer alguns truques com o felino.Concordei com a idéia,afinal não poderia ser tão ruim assim.Vimos uns truques,demos risadas e tudo.Até que todos se afastaram,inclusive o domador.Ficou apenas eu,Myv e o leão.

 Ah claro,tenho que mecionar que o animal estava dentro de uma jaula.Continuando....como não se pode tirar os olhos das crianças em nenhum momento,bastou eu me destrair com uma borboleta que passava,quando retornei a dar atenção ao meu amor,ele estava lá,jogando comida no leão.Em outras palvras,irritando o felino.Até que o mesmo soltou um rugido,que fez o Myv cair pra trás pasmo,tamanho o susto.

Confesso que achei tudo muito engraçado,mas também me assustei pois o bicho poderia ter machucado o Miyavi.Mas foi bom...assim ele aprendeu que não se pode brincar com animais assim.Esse meu amor...minha criançona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai,gostaram?? Deixem review dizendo oqe acharam ta?
To muiiito feliz.No meu caderno //onde tem essa fic inteira escrita// só ta faltando escrever o ultimo capitulo.Ja todo em minha cabeça...so falta passar as ideias pra uma folha de papel. =DD
Se puderem dar algumas dicas..estou aberta para sugestões!
kissu,