Mala de Recordações escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas que estao acompanhando a fic,minha felicidade é toda de vocês! =DD Novo capitulo, again!
Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15257/chapter/3

Aah,agora tô começando a lembrar.Verdade,foi o primeiro jogo.Nossa...confesso que dormir o primeiro tempo inteiro,só acordei por que o Myv queria tomar refrigerante.Quando voltei,acabei por derramar o refri em cima dele.Fiquei sem saber se ele tinha mais raiva da Seleção Japonesa ou de mim.

Bom...estou achando a coisa mais linda ter essas pequenas lembranças ao lado do meu amado.Já se passara três anos.Três anos que não vão voltar mais,os melhores anos da minha vida.

 Não sei se você me entende,mais é a coisa mais maravilhosa que existe.O conheci de uma maneira inusitada,e mais inusitado ainda foi minha paixão por ele.

 Antes eu não tinha motivo pra ser legal,para sorrir,não tinha motivo para me levantar da minha cama.Sempre me faltava algo,faltava-me o motivo de viver.Desses anos pra cá,toda minha felicidade pertence a ele.Se eu tenho que agradecer a alguém por hoje eu estar aqui.Tem que ser a você Myv.

- Hoje....eu já disse que te amo?

 Creio que ele tenha se assustado um pouco.Parou de vasculhar a mala e sorriu abertamente.

- Hoje....- levou o indicador até os lábios como se tivesse pensando em algo muito passado - Hoje não.

- Então saiba que te amo.E que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Obrigado por está comigo todo esse tempo!

- Ah Kai-chan! Foi lindo!!

 Seus olhos brilhavam.Talvez de alegria,ou até pelas lágrimas que insistiam em querer sair.

- Olha só...a primeira rosa que lhe dei.

 Ele tirou um envelope branco,e lá dentro estava.Aquela rosa...boas lembraças ela me trás.Era um dia de parque,o sol estava perfeito.Não estava quente,e nem frio.Vi ele chegando perto de mim,com as mãos para trás segurando algo.A rosa.Ela com sua cor vermelho sangue,e com os seus espinhos arrancados pelo próprio Myv.

 Antes o que era um vermelho vivo,virou um tom de morrom,E agora...estava murcha,sem vida.

 Sobrou apenas uma lembrança daquele dia.

Deixei uma lágrima cair,sem querer.

- O que foi meu amor?

- Nada...apenas...entrou algo no meu olho.Só isso. - esbocei um sorriso.Não dos melhores e ele não caiu nessa.

- Mentindo pra mim Kai? Que feio da sua parte.


 Fingiu birra para mim poder falar a verdade.Como ele é ótimo nisso.Sempre acabo caindo nessa.

- É que...essa rosa me trás uma lembrança tão boa,e me faz querer ficar ao seu lado cada vez mais.Por que vejo que meus melhores momentos,quem estava ao meu lado,era você.

 Ele me abraçou,encostando minha cabeça em seu ombro.Adoro quando ele me consola assim.

- Tem uma camisa....

- Hãm? - olhei em seus olhos - Que camisa?

 Bom...se tem algo,dessa vez sou inocente.Faz um tempo que não bebo,e não é possível que eu tenha aprontado alguma tão são.

- A primeira camisa da sua banda.Lembra que eu disse que seria o fãn número um?

- Hai!

- Então...se eu seria o fãn número um.Teria que ter a primeira camisa da banda! Por isso à comprei,mas...não disse nada a você!

 Nossa! O Myv realmente se importa comigo.E com o que eu faço.E graças a Kami,eu não aprontei nada. Achei a maior brincadeira quando ele vinha com um papo de fãn número um.Nós ríamos que só.

- E onde ela está?

- Hum...na mala,acho que perto daquele treco alí!

 Tirei o "treco" que na verdade era uma caixinha enfeitada,e avistei a camisa.Realmente...a primeira camisa da banda.Poucas foram feitas,só algumas pessoas tinham,e como eu iria imaginar que o Myv seria uma delas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá quase no fim,tá quase no fim.
Minha gente...não sei oque colocar aqui hoje. =o
Entao...o de sempre! Mandem reviews. =D

Kissus, cês tão lendo isso aqui,e me deixando muito feliz!