Mala de Recordações escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada pra aqueles que leram,e ta aqui o novo capitulo!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15257/chapter/2

 - Por Kami! - O que tinha de coisa dentro da mala.Nem sei como é que ela fechava. - Essa mala parece uma pokebola.Pequena por fora,e enorme por dentro.Tem uma vida de recordações aí!

 

- Por Kami! - O que tinha de coisa dentro da mala. Nem sei como é que ela fechava. - Essa mala parece uma pokebola. Pequena por fora, e enorme por dentro. Tem uma vida de recordações aí!

 

  Ele ficou me olhando de um jeito mortal. Realmente, eu não devia ter comparado nossas lembranças com desenhos.

 

- Desculpa....

- Tudo bem... Vejo que não está bem hoje. Olha só isso!

 

 Ele tirou uma foto de dentro da mala. Nossa primeira foto. Naquele tempo ele tinha acabado de conhecer o grupo. Na foto: eu, ao meu lado, o Myv, depois o Yuu,T aka, Kou e o Rei-chan. Com certeza... A foto mais tosca que existe. Os seis.... Bêbados... Num bar.

- Nossa Miyavi, você guardou isso?

- Seja mais sensível, foi nossa primeira foto...

- Bêbados!

- Tanto faz meu amor. Foi nessa noite que a gente se conheceu, e ficamos juntos. Eu tinha que guardá-la na memória de alguma forma.

- Você poderia ter guardado o copo que a gente bebeu... Eu tô horrível aí.

- Deixa de frescura, você está sempre lindo, e nessa foto, não é nenhuma exceção!

- Nyu, obrigado pelo elogio, mas eu não vou cair nessa não! - continuei olhando pra foto, lembrando daquele dia. Foi maravilhoso os nossos primeiros momentos, e ainda é maravilhoso está com ele até agora. Ele estava revirando a mala - Aiii....! - Myv jogou um bicho de pelúcia em meu rosto. - Tá ficando doido Miyavi?

- Olhe isso meu amor!

Peguei o objeto que ele jogara e mim.

- OMFG, esse é o Teddy! - Teddy: zebra de pelúcia com listras pretas e cor-de-rosa, que dei para o Miyv no nosso primeiro aniversário de namoro. - Você ainda tem ele?!

 

 Fiquei muito surpreso. Ele ainda guarda o Teddy. OMG, o Teddy! Sim gente... Eu amo essa zebrinha, por isso a dei a ele.

 

- Claro que tenho. Eu não iria jogá-la fora né? - verdade... ele não iria jogar, mas de você eu espero tudo meu amor. - Até mais, por que foi um presente que você deu pra mim.

- Eu nunca mais tinha visto ela. Pensei que não tivesse gostado... Até mesmo por que ela ser um tanto chamativa!

- Se você não quer chamar atenção Kai, não devia namorar comigo! - rir - Mas deixa de besteira... Ainda tem coisa pra ver!

 

 Ele continuou revirando a mala. Além de coisas importantes,l á também tinha umas porcarias.

* Uma meia velha suja

* Uma caixa de cigarro vazia

* Uma tampa de caneta [?]

 E outras além dessas....

 Depois de alguns minutos jogando tudo o que tinha dentro da mala para fora, ela tirou um papel muito do amassado, e jogou no meu colo.

- Abra!

 Fiquei olhando o papel por uns instantes imaginando o que seria. Peguei o mesmo e abrir.

-  ...

- O que foi?

- Você guardou um ingresso de um jogo de futebol?

- Pra começar esse é O ingresso DO jogo de futebol!

- Hum... Mas por que guardou?

- Esse foi o primeiro jogo que fomos juntos. JapãoXAustrália¹

- E quem venceu?

- Ficou 0x0  ¬¬'

 

 Aah, agora tô começando a lembrar. Verdade foi o primeiro jogo. Nossa... Confesso que dormir o primeiro tempo inteiro, só acordei por que o Myv queria tomar refrigerante. Quando voltei, acabei por derramar o refri em cima dele. Fiquei sem saber se ele tinha mais raiva da Seleção Japonesa ou de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹eu não sei se esse jogo existe,mas coloquei ele aí. =p

Oww gente,eu não gosto de ser chata com essas coisas,
mas...mandem reviews,elas me motivam a escrever o proximo cap.
Eu tenho um lindo caderninho,com os capitulos dessa fic,até o 4,mas pra mim continuar postando depende de vocês
Muito obrigada para pessoas que estao lendo...=DD Kissus =*