Mala de Recordações escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pra quem chegou até aqui pra ler essa fic.Muito obrigada.Me perdoem por algo,mas até que eu to gostando de começar a escrever essa fic. Espero que gostem de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15257/chapter/1

Kai say's

 

 Estava quieto, na minha,sentado no sofá olhando a bendita TV. Bem... Olhando até que é uma palavra meio forte para descrever o quê eu estava fazendo. Hum.... "folheando" os canais.

 Nada de bom, não encontrei nada pra assistir. Sabe aqueles programas pra relaxar? Pois é, estou atrás de um deles.

 

.........................

 

 Estava quase dormindo quando....

- Kai-chan, Kai-chan - Escutei os gritos dele. Gritos animados por sinal.

 Cai do sofá apavorado. Qual seria a maldição para acontecer agora?  Tudo que eu queria era um pouco de paz. E... Ele precisava gritar tão alto assim?  Não estamos em uma feira.

- Posso saber o que deu em você Takamasa-san?

 Falei levantando-me do chão. OK... Acabei de conseguir uma baita dor nas costas. Talvez fosse preciso até fazer uma fisioterapia. Me sentei no sofá tentando me acomodar novamente. Notei que ele segurava uma mala, e estava supersorridente.

Espera aé. Uma mala? O quê ele quer uma com mala?

- Ei.... Para de sorrir assim... Tá até me assustando! - Falei isso pra ele com uma cara de "puta que pariu, alguém me explica o quê tá acontecendo aqui"

- Kai.... - sentou-se ao meu lado - Sabe a quanto tempo nós namoramos?

- É...- é claro que eu sei, só não estou lembrando - Bom...eu sei sim amor!

- ¬¬ ' , ótimo Sr. Uke, é bom saber que o senhor pensa em nós! - Sorri amarelíssimo. Eu devia ter continuado com o tratamento de memória - Você pode até não lembrar, mas isso não vai estragar meu humor!

- .... - Sinceramente... Ele estava me dando medo, não sei se é eu que estou chato.

- Ah Kai-chan, ânimo onegai. Eu tenho uma surpresa pra você!

- Su-su-surpresa?

 

 Hai! Essa palavrinha me animava. Há quanto tempo ele não fazia uma supresa pra mim? Bom... Disso eu até que lembro né. Algo bom pra mim. Não quero dizer que namorar com o Myv não seja bom... Mas acho que vocês me entendem.

- Você não sabe, mas eu sei!

- Você... Sabe de que Myv?

 

 Engoli seco. Será que ele descobriu da noite que fiquei com o Aoi? Mas como ele descobriu? Aoi prometeu segredo e afinal... Estávamos bêbados. E foi em um momento de fraqueza.Eu estava lá, o Aoi também, e... Aconteceu. Ele não pode me culpar por isso.

 

- Por Kami,como você está lerdo hoje! Nós namoramos à três anos,é isso que eu sei.E nesses três anos,guardei nesse mala recordações dos momentos mais especiais. Aqueles que sempre iremos guardar no coração... Mas achei que a gente também precisava guardar em matéria, e tive a ideia da mala.

 Voltei a olhar pra mala. Realmente... Não era uma má idéia guardar as coisas alí. Sorri. Um sorriso muito meigo, que acabou fazendo aparecer minhas covinhas.

- Kawaii! - Ele falou apertando minhas bochechas, e depois depositando um beijo em casa uma delas.

- E então, nós vamos abri-la?

- Bom... Por isso estou com ela aqui. Queria recordar com você.

 

  Ele puxou a mesinha de centro para mais perto do sofá, colocou a mala em cima da mesa.

 

- Hum... Não vai abrir? - Ele ficou apenas olhando pra mala.

- Abra você Kai!

  Me arrumei no sofá e abri a mala.

 

- Por Kami! - O que tinha de coisa dentro da mala. Nem sei como é que ela fechava. - Essa mala parece uma pokebola. Pequena por fora, e enorme por dentro. Tem uma vida de recordações aí!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas e notas.
Bom...sei que tá pequeno,mas é que quero um pouco de atenção,e se eu fazer suspense....*musiquinha* Vocês vão ler quando eu postar o próximo.
O segundo já está escrito.Amanhã colocarei aqui,ou talvez na segunda,vai depender do número de reviews,e é claro,só se vocês gostarem desse capítulo.
Vocês podem até imaginar um pouco o que vai vim.
Dicas? São sempre bem-vindas e eu agradeceria se vocês veteranos mostrassem a opnião de vocês. =DD
//aquela que não está pedindo//

1- REVIEWS, REVIEWS , REVIEWS!
2- Quem mandar,ganha um pirulito =33