Minha Amada Serpente 2 escrita por Luana Araújo


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152522/chapter/1

15 de janeiro de 2004

Hoje faz exatamente cinco anos desde a ultima vez que ela o vira. Depois que Draco Malfoy partira no baile de verão, Hermione chorou bastante, mas sabia que ele voltaria, porque todas as lembranças complicadas sempre voltam para nos assustar.

Ela atualmente tinha vinte e três anos, o corpo de adolescente desaparecera dando lugar ao de uma linda mulher de cabelos e olhos castanhos, séria e por muitas vezes pensativa. Como era de se esperar, ela conseguiu um emprego assim que saiu da escola; se tornara medibruxa e agora era a chefe do hospital st. Mungus.

Blás e Pansy cumpriram sua promessa, cuidaram dela e não a deixavam chorar. Blásio acabou mesmo casando-se com Luna e tendo dois lindos meninos morenos de olhos azuis e cabelos negros e lizos; Drew e Luke. Pansy também ficara com seu Ron, ela tornou-se uma mulher tão bela quanto Hermione, com seus longos cabelos negros e seu corpo esbelto, mas não tinha mais o ar debochado e tantas vezes irônico.  Depois que sua filha Molly nascera com problemas respiratórios, Pansy se tornou uma mãe divertida e amorosa.

Harry também fizera sua vida ao lado de Gina. Todos pensaram que ele tentaria ter sossego depois de tudo o que lhe acontecera, mas ficaram incrivelmente surpresos quando o viram casar com a ruiva dois meses depois de deixarem a escola e ter seu primeiro filho, Thiago, seis meses depois. Ron tentara espancar seu amigo, mas ficou feliz de se tornar tio, principalmente quando soube, meses depois, que Gina estava grávida de seu segundo filho, uma linda menina de cabelos ruivos e olhos verdes que veio a se chamar Lily.

Harry nunca soube sobre o romance de Hermione.

Todos eles moravam em Goddric’s Hollow.

Draco, assim como Hermione, estava sozinho, nunca a esquecera, mas tinha ficado com muitas mulheres enquanto estava na Bulgaria. Ele se tornara um grande bruxo de negócios, que fez todas as empresas Malfoys ao redor do mundo crescerem mais e mais. Agora era poderoso e bem sucedido.

Nas ultimas horas do dia 15, chegou a Draco a noticia de que seu pai havia falecido, um pergaminho de sua mãe dizendo que ele já podia voltar para assumir os negócios na Inglaterra. Draco mais do que depressa escreveu a Blás contando a novidade, dizendo-lhe que voltaria pra reencontrar seus amigos e reconquistar seu amor. E ele sabia que era amor pois o colar em seu peito jamais parara de brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse primeiro é só pra explicar como estão as coisas!
bjus e até o proximo!