Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 9
Droga, não acredito !


Notas iniciais do capítulo

Oie meus queridinhos! >.< Estão coçando a cabeça de tanta dúvida, ou alguns de vcs ja tem suas idéias? Digo que será surpreendente... Prontos para mais ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/9

Relaxei meus ombros, apoiando-me no banco com mais calma, semicerrando os olhos.

-Srta, ja estamos chegando.. - ouvi.

-Hum... Ok, obrigada - ainda estava na serenidade.

Abri os olhos novamente e pude ver as luzes centralizadas para a fachada da premiação.

-DEMI, DEMI , DEMI ! - ouvia gritos abafados.

Sorri e a porta foi aberta. Vi garotas com cartazes e camisetas cantando Skyscraper, chorando e gritando. Nada me deixava mais neuxtáugica, era incrível! A sensação de vibração e amor que meus fãns me passam... Isso sim me faz ficar forte...

Sorri, acenei, mandei beijos e depois entrei. Fui abordada por um entrevistador junto de uma camera-men.

-Agora acabou de chegar aqui conosco, Demi Lovato! -ele olhou para mim - Então, Demi... Muita expectativa ?

-Sempre! É sempre uma honra ser indicada! - sorri.

-Ótimo! Mas os Jonas, ja estam aí... Vai falar com eles ? -ele parecia persistente.

-Hum... - droga, pense rápido Demi - Se eu os ver por aí... Quem sabe? - dei um sorriso largo.

-Ok, Demi. Obrigado por participar e boa sorte.

-Obrigada! - me despedi e entrei.

Tudo estava espetácular. O palco enorme ja estava sendo preenchido por alguns famosos.

Dirigi-me até os bastidores onde teria que apresentar um prêmio, como combinado. Entrei e pude ver rostos conhecidos esperando para fazer o mesmo. Observei mais um pouco, mas não encontrei nenhum dos Jonas, para minha sorte.

-Ótimo, Demi Lovato ja chegou pessoal... - disse uma assistente vindo em minha direção - Demi, você vai apresentar essa categoria - ela disse me dando um envelope - E vai anunciar o resultado junto de uma dupla.

-Ha, ok - estava sentindo uma corrente de eletricidade passar por todo meu corpo.

Observei mais um pouco todos que estavam junto de mim nos bastidores, pareciam tão ansciosos quanto eu. Minha apresentação seria a primeira, me causando mais nervosismo ainda.Passava meus dedos sobre o contorno do envelope como uma distração quando ouvi meu celular bipar.

Peguei-o da minha bolsa e vi que era uma mensagem. Abri-a:

Demi, mais uma vez me desculpe. Esta na hora de te contar, pois provavelmente ja esta a ponto de descobrir.

Você vai apresentar com uma dupla uma categoria, mas Pelo amor de Deus, não me odeie!

Tentei até mudar, mas disseram que não podiam, pois ja estava na programação. Mas pensei bem e vi que isso também pode dar um basta as perguntas de todos sobre isso.

Roger

(ESCRITORA: acho que agora ja ficou óbvil , né gente?)

-Espera... -dizia em choque.

-Joe, está pronto pra entrar no palco com a Demi? - ouvi ecoando um pouco longe de mim.

-Jo-Joe?!!! -entrei numa mistura de raiva e nervosismo.

Não conseguia mais enchergar nada direito, minhas mãos suavam frio, não sentia minhas pernas... Não, não! Vou matar o Roger por não me avisar! Vou matar o Joe!

Ouvi passos rápidos atrás de mim, e me virei, torcendo para que não fosse verdade aquilo.

-Demi ! - finalmente pude ver seu rosto sorrindo em minha direção.

Não, não! Vamos, Demi... Respire fundo! Conte até 10, faça qualquer coisa, mas não perca o controle!

Joe chegou até a mim e sorriu, quase colando seu rosto no meu. Aos poucos, com suas duas mãos, segurou em meus braços.

-Demi, como eu queria te ver novamente... - ele disse com aquela voz rouca.

-E agora vamos a nossa primeira categoria. Melhor atriz de 2º papel de mais importância. E as candidatas são... -ouvi o som do palco.

Vamos Demi, falta pouco! Aguente firme! Mas Joe, era persistente, olhava para mim enquanto sorria, esperando firmemente por algo.

-Demi...Fala alguma coisa - ele me olhava com aqueles olhos penetrantes.

Aquela aproximação do Joe, era demais pra mim. Minha vontade era de gritar, explodir! Dizer que não seria tão fácil assim, somente me dar um sorriso e pronto.

-E para anunciar o ganhador, com vocês... -continuava pelo palco.

Perfeito!

-Precisamos ir - disse enquanto me soltava dele e ia em direção ao palco. Pude ouvir ele bufando atrás de mim.

-Joe Jonas e Demi Lovato!

Ouvi as paumas enquanto Joe se posicionava ao meu lado.

-Mas depois disso, voce vai ter que falar comigo. - ele disse enquanto estavamos entrando.

Ignorei-o e começei a sorrir, enquanto via algumas pessoas na platéia dizendo algo como "Espera... Joe e demi?!" .

-Olá pessoal! -disse animada me posicionando no balcão de vidro ao lado de Joe.

-E aí, galera! - disse Joe.

-Bom, espero que esteje animado Joe - disse olhando para ele - Porque eu estou surtando! -roteiro infeliz.

-Nem imagina, Demi  - ele olhou pra mim e sorriu - Mas vamos ao que interessa.

-E a vencedora é... -disse abrindo o envelope.

Li rapidamente. Não... Era brincadeira tudo isso? Olhei para o nome da categoria, não, era verdade. Joe olhou para o envelope e e enrrugou a testa. Nos olhamos por um segundo e logo eu sorri, novamente como se não tivesse me surpreendido. 

-Ashley Greene!!! - falamos ao mesmo tempo.

Todos começaram a aplaudir enquanto ela subia ao palco. Acalme-se Demi! - dizia para mim mesmo. Ela não foi a culpada, foi ele! Eu tentava me convencer de todas as formas possíves, enquanto ainda tentava manter um sorriso no rosto.

Aos poucos ela chegou no palco, e abraçou primeiro o Joe, que tentou se esquivar um pouco e logo veio me dar outro. "Por favor Ashley,sem falsidade comigo" pensava nervosa.

Ela me deu um abraço:

-Sem ressentimentos, né? - ela sussurrou com uma voz irônica.

-Claro querida! - sussurrei falsamente. Ela estava tentando me tirar do controle, mas fui firme.

Quando terminou de me abraçar, deu uma piscadinha e foi agradecer. Enquanto ela falava, não parava de pensar na encrenca que me meti, droga.. Não bastasse o Joe, agora a Ashley? Mantia-me parada, tentando parecer o mais natural possível.

Logo após ela acabar, entramos de volta para o camarim e Joe tentou me segurar, mas foi impedido por sua empresária que queria falar com ele. Ótimo, uma escapatória para poder fugir.

Corri rapidamente em direção a saída dos bastidores e me dirigi ao palco.

Que maravilha! Em menos de uma semana ja tentei fugir de dois Jonas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAA! Amaram ?E aí? Surpreendente , né? KKK' Reviews se gostaram ou não.