Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 5
Conversa com Joseph


Notas iniciais do capítulo

AAAA, chegou a hora do capítulo tããão esperado ! *-* Será que Joe vai pedir desculpas sinceras? Demi irá perdoar Joe? Vamos ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/5

Acelerava o carro o máximo possível, tentando me apressar.

-Droga, droga! Que lerdeza! Saiam da frente! - eu sussurrava pra mim mesma enquanto batia meus dedos no volante rapidamente.

Dirigi o bastante para me deixar exausta, até avistar a casa de Joe.

Fiz o retorno e entrei na rua.

-Eu vou me arrepender disso, eu sei que vou! - dizia enquanto estacionava o carro.

Desci e caminhei até chegar a porta.

-Vamos Demi, você ja chegou até aqui, agora bata na merda da porta! - dizia para mim.

Fiquei encarando a porta, até que decidi bater.

Esperei até alguém aparecer, e nada. Bati de novo. Passou um tempo e eu ouvi a porta se abrir aos poucos.

Entrelacei minhas mãos num ato de nervosismo, quando a porta se abriu.

-Srta. Lovato ? - disse July (empregada do Joe)

-ÉR... Oi July... Posso falar com o Joe? - perguntei apreensiva.

Ela me olhou confusa e balançou a cabeça.

- O Sr Jonas acabou de sair.

Ótimo, vim a toa. Agora completou de vez minha angústia.

-Se quizer, eu aviso que você passou aqui - ela disse.

-Não, tudo bem. Eu ligo pra ele depois - disse num meio sorriso.

Saí em disparada para o carro , mas nervosa do que deveria, para variar.

Liguei o carro e olhei para meu celular. Droga, não acredito que vou fazer isso mesmo.

Peguei-o relutante e disquei um número. Começou a chamar.

-Alô ?-disse a voz do outro lado.

-Oi Joe - eu disse num tom de desânimo.

-Espera, Demi?! Nossa, não acredito que esta me ligando! - disse Joe animado.

-Nem eu - falei seca - Onde você está?

-Estou a 100km de casa,num posto de gasolina... Por que?

Pensei no que falar, não... Definitivamennte, eu não diria que passei na sua casa e quero encontra-lo. Não era ele que estava me procurando? Então, deixe que me procure.

-Por nada - disse fria - Só queria avisar que ainda não dá para conversarmos.

-Não, espera aí. Você estar ligando não quer dizer que voltamos a ser... Amigos?

-Amigos? - disse com ironia - Claro que não Joseph. Só queria te deixar informado. Cansei de mensagens de texto.

-Mas... Demi... Não brinca assim comigo. Por favor...

-Brincar? Eu? - estava começando a ficar zangada- Imagine! Quem brincou comigo esse tempo todo foi você! E eu preciso desligar.

-De...!

Desliguei o telefone brava, mas morrendo de rir por ter desligado na cara dele.

Voltei pra casa, evitando os paparazzis. Ja bastava de notícias comprometedoras por hoje.

Cheguei em casa e já passava das cinco. Assiti um pouco de TV , não atendi as milhares de ligações do Joe, e logo fui dormir.

Rolei na cama milhares de vezes, pensando na voz de Joe. Aquela voz me fazia falta. Aquele sorriso bobo... Coração idiota... Escolheu amar a pior pessoa no mundo.

Se bem que, eu tenho orgulho do meu coração. Ele ja foi maltratado, magoado e destruído, mas continua firme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Chato, bom ? Eu sei que queriam que ela falasse com o Joe, mas achei que ficaria muito sem graça. Podemos deixar a conversinha dls pra mais tarde, né? KKKK'Reviews se gostaram - ou não tmbm... !