Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 21
A festa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Desculpe não ter postado antes, mas é que fiquei muito ocupada esses dias indo ao shopping comemorar o niver da diwa Demi! (19 aninhos, não é pra qualquer um não!) E precisei convencer a mamis de deixar eu dormir na casa do namô ( coisa que ela NUNCA deixa) Mas vamos continuar, pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/21

DEMI NARRANDO:

Nossa, acho que nunca tive uma semana melhor! Tudo ocorreu perfeitamente bem, pra minha sorte. Fui ao casamento da Kim no dia do meu aniversário, e logo depois comecei a planejar a festa com a Hanna.

Vai ter muito glitter!” Afirmei aos blogs. Com certeza, isso era fato. Mesmo Hanna me proibindo de ver os nossos vestidos, consegui ver os esboços que ela havia feito, que como sempre, saíram incríveis. Tudo que conseguia fazer era sorrir, sorrir e sorrir.

Além da festa com ela, finalmente Roger me deixou divulgar os nomes das músicas do meu novo CD, Unbroken. Nada pode melhorar mais do que isso!

Então, no dia da festa, finalmente Hanna me deixou espiar o vestido, que me fez perder o fôlego. Ficamos horas na maquiagem, enquanto ela fazia vistosos cachos no cabelo, eu o alisava e o bagunçava um pouco.

-Ansiosa? – ela me perguntou num grande sorriso.

-E como não estaria?

Após finalmente a maquiagem ser finalizada, pude colocar o vestido.

-Vamos Hanna, deixa eu olhar no espelho logo! –dizia enquanto ela me guiava pelas salas.

-Calma, só falta alguns toques!

Quando pude finalmente me olhar de frente ao espelho, era impossível acreditar que era eu, ali naquele espelho.

-Você sabe que é a melhor! – sorri para ela.

-Claro, claro. Se não, não seria a Hanna – ela revirou os olhos e sorriu.

A festa foi para pessoas mais íntimas. Amigos, parentes e conhecidos tanto de mim quanto de Hanna. O tema foi muito divertido, todos com fantasias e perucas coloridas. A música era alta e a pista de dança estava cheia de fumaça. Todos dançavam e riam. Havia cortinas coloridas pelos lados e alguns artistas de circo, descendo da seda ou fazendo malabarismo. Muita cor por todos os lados. Tirei algumas fotos com meus parentes e amigos, não descansando um segundo se quer.

-Como fui? – Hanna perguntou com uma cerveja na mão tentando falar mais alto que a música.

-Não existe ninguém melhor para decorar festas do que você – sorri.

Estava dançando junto dela, quando alguém me vira.

-Parabéns! – ela deu um sorriso largo.

-Dallas! – abracei-a na pista enquanto todos dançavam ao redor – Pensei que estava em Paris! -Estava, mais não ia perder essa festa, né?

Rimos juntas por um momento, e começamos a conversar um pouco, contando as novidades.

-E aí – ela disse ao pé do meu ouvido – Como foi lá com o Joe?

Tentei pensar rápido, mas não ia mentir para minha irmã, ela era a única que me entendia bem.

-Bom... – olhei para ela – Se eu disser que nós quase nos beijamos?

Ela revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

-Ai Demi, isso é tão sua cara!

-Já parou pra pensar que pode ter sido ele que começou?

-E foi?

-Ér... Talvez não – ela me encarou rindo – Mas também não fui eu!

-Então só... Ia acontecer por acontecer?

-É, acho que sim – balancei a cabeça – Mas vamos esquecer disso, hoje eu quero comemorar!

Dançamos mais um pouco, enquanto ríamos até que fiquei um pouco cansada, e tive que sentar.

-Cansada? – uma voz feminina falou atrás de mim.

-Há, Sel! Que bom te ver aqui! – levantei a abraçando.

-É claro que eu tinha que vir, né?- ela sorriu.

-Parabéns Demi ! – Justin disse vindo em minha direção e me abraçando.

-Obrigada!

-E então, como é fazer seus 19 anos? – Selena me perguntou.

-Ótimo – sorri animada – Esta sendo bom demais!

-Que bom, amiga! Trouxemos um presente – ela estendeu uma caixa.

-Na verdade, ela escolheu... Eu só fiz o mais fácil, que foi pagar – Justin disse sorrindo.

-A gente, obrigada! – levei a caixinha até a mesa de presentes.

Conversamos mais um pouco até que Hanna apareceu preocupada.

-Demi... Precisamos conversar... É urgente – ela disse me guiando.

-O que aconteceu? – conseguia sentir a tensão na minha voz.

-Tem gente querendo entrar na festa – ela disse.

-Deixe entrar, Hanna – sorri aliviada.

-Mas você não vai gostar – ela cruzou os braços.

-Oras, por que não? – revirei os olhos confusa.

-Porque... São os Jonas que querem entrar.

Meu coração acelerou e meu cérebro tentou trabalhar rapidamente, tentando encontrar uma solução.

-Os três? –perguntei tentando evitar mostrar a verdadeira pergunta.

-Sim.

-Deixe-os entrar, já disse – tentei sorrir sem parecer amedrontada.

-Demi... – ela sussurrou – Se não quiser, não precisa deixar.

-Vamos, Hanna. Já foi, passado. Agora não tenho mais nada contra eles... Ou contra um deles.

-Tudo bem... Se você diz... –ela se dirigiu a entrada.

Nossa, eu não acredito... Até aqui? Tudo bem... Vamos, não vai estragar sua festa. Respire fundo e siga em frente, aliás, são só os Jonas.

Fui até o pequeno bar elegante na parte iluminada da festa.

-Um martine duplo, por favor – pedi ao bartender.

Peguei e desci tudo num gole só, sentindo minha garganta em chamas. Balancei a cabeça e fechei os olhos, logo sentindo a ardência passar.

-Mais um, por favor – sussurrei.

Logo desci mais um garganta a baixo. Respirei fundo e fui procurar Hanna, mas me esbarrei em alguém antes, quase caindo quando a pessoa me segurou.

-Sempre desastrada? – ouvi aquela voz conhecida.

Levantei os olhos até aquele rosto.

-Oi Nick – sussurrei encostando minha mão sobre a testa.

-Oi – Ele sussurrou – Você esta bem?

-Sim – desviei o olhar ao redor – Viu a Hanna?

-Não – ele tirou uma mecha de cabelo caída sobre meu rosto.

-Ok – ajeitei meu vestido – que bom que veio.

-Olha, não foi idéia minha nem do Joe vir.

-Kevin – dissemos ao mesmo tempo.

-Mas tudo bem... – sorri tentando parecer o mais calma possível – Eu realmente fico feliz por você ter vindo.

- Eu que fico feliz – ele sorriu – Parabéns.

-Obrigada – analisei seu rosto por um momento tentando ver se ele parecia saber de algo, mas seu rosto parecia como sempre. Sereno e comum.

Andei mais um pouco ainda procurando por ela, mas aproveitei a oportunidade e peguei um energético. Continuei seguindo pela festa até que uma mão me puxou.

-Estávamos te procurando! – ele disse.

Logo me virei, vendo Kevin ao lado de Danielle e aquele rosto que me fazia ter colapsos... Joe. Ele estava perto de Kevin com uma cerveja na mão.

-Parabéns, bobinha! – Kevin me puxou num abraço apertado.

-Obrigada, Kevin – disse em picos, quase não conseguindo respirar.

Em seguida fui cumprimentada por Danielle, com aquele abraço meigo e sensível. Joe levantou a cabeça e me olhou, andando em minha direção num meio sorriso.

-Parabéns Demi – ele sussurrou em meu ouvido enquanto me envolvia em seus braços num abraço confortante.

-Obrigada – sussurrei de volta respirando devagar tentando desacelerar meu coração.

O cheiro do perfume dele agora estava impregnado em meu vestido, e seus braços me envolviam como uma fortaleza. Conseguia sentir um sorriso em seus lábios mesmo sem olhá-lo.

Claro, era impossível não sentir saudades daquele abraço. Saudades daquele cheiro. Saudades do antigo Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amoré mios? Bom, ruim? Reviews e me façam feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Back !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.