Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 2
Talk Show


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo queridos, agora é só a entrevista, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/2

Entrei no carro junto de minha mãe que afagava minha mão carinhosamente.

Sorri, descansando minha mente olhando pela janela de fumê.

-Estou muito orgulhosa de você, querida - disse ela sorrindo.

-Obrigada mãe, isso tudo é muito importante para mim.

Não demorou muito para que eu pudesse ver o letreiro "Auto-tune". Ouvi gritos e meu nome sendo ecoado do lado de fora do carro, meus fãs. Aquilo me agradava, me fazia sentir muita felicidade, afinal, não seria nada sem eles.

Desci do carro aos sorrisos acenando para todos. Dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos e logo em seguida, dei tchau a todos e entrei.

Caminhamos até o estúdio quando meu empresário parou junto de minha mãe e me deu sinal para continuar.

- Vamos aplaudir uma cantora jovem, mas que ja encantou o mundo com sua voz ... - ouvia ecos da apresentadora.

-Boa sorte, Demi - disse Roger.

Sorri , caminhando em direção a entrada do palco.

- Senhoras e senhores... Demi Lovato!

Ouvi aqueles aplausos calorosos e entrei, acenando e sorrindo.

-Olá Demi! Seja bem vinda! - disse a apresentadora.

-Muito obrigada! Estou muito feliz de estar aqui!

-Bom, vamos ao que interessa - ela sorriu - Nos fale de seu novo single, Sckyscraper... Como foi a sensação de ter a música mais baixada no ITunes?

-Bom, eu estou muito contente, não posso negar. É uma felicidade imensa saber que tem tanta gente ouvindo e curtindo - eu disse - Mas, tem muita gente dizendo que vendo minha superação, parou de se cortar e superou... Isso é muito melhor do que ter a música em primeiro lugar no ITunes - sorri sincera.

-Ela não é um amor, gente? - a entrevistadora parecia animada.

Palmas altas e assobios gerados da platéia invadiram o palco.

-Obrigada, obrigada mesmo. Isso tudo é muito gratificante pra mim... Saber que gostam do meu trabalho enquanto eu estou fazendo o que gosto.

-Ótimo! Mas, posso te pedir uma coisa? - a apresentadora disse segurando em meu braço.

-Claro!

-Pode cantar um trechinho da sua música para nós? - ela sorriu.

-Claro, mas quero que a platéia me acompanhe.

-Vamos lá, todos! - ela disse erguendo os braços.

-Skies are crying, i am watching...Catching teardrops in my hands...

A platéia me acompanhava cantando e com palmas.

-O refrão... - disse continuando -You can take everything I have,you can break everything I am,like i'm made of glass...Like i'm made of paper ...

Sorria cantando.

-Go on and try to tear me down,i will be rising from the ground,
Like a skyscraper...Like a skyscraper!

Ouvi aplausos longos e altos. Como era bom ouvir aquilo!

-Sua voz é linda!

-Obrigada!

-Mas, mudando de assunto... - ela disse trocando umas fichas de sua mão - Então, como você esta com Joe Jonas? Soube que pararam de se falar...

Droga. Discretamente desviei o olhar para o Rogério, que fazia sinais com as mãos dizendo para mudar de assunto.

Olhei para a entrevistadora, que esperava uma resposta firme.

-Bom - disse cruzando as pernas - Acho que tudo tem seu tempo para certas coisas...

-A, vamos Demi! Conte-nos sobre o Joe!

-Mas não tenho nada para contar - sorri - Esse tempo não tenho falado muito com ninguém, ando muito ocupada com o lançamento do meu CD...

-Certo, certo. Mas você soube que ele criou um single "Sorry" pedindo desculpas para você?

-Para mim? - risos - Imagine, é só uma música... Não teve nada a ver comigo - sorri.

Aos poucos, ela desistiu, mudando de assunto. Foram-se mais algumas perguntas sobre minha música e o programa ja chegava ao fim.

-AAAA, acabou nosso tempo.... - ela levantou-se e me abraçou - Foi um prazer te ter aqui conosco, Demi.

-O prazer foi meu!

Me despedi da platéia e saí do palco a caminho de minha mãe e de Roger, que ja me esperavam, apreensivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ? Ruim ? Querem mais ? Mandem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Back !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.