Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 18
Vamos... Solte ele... Solte!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores lindos e glamorosos ! *-* Esta na hora do KISS KISS ! Espero que estejam animados, ok? Demorei um bocado para escrever esse capitulo, e ele é enorme ! Então,bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/18

DEMI NARRANDO:

Droga, mais que situação eu fui me meter! Joe ainda respirava rapidamente, encarando algumas vezes meus lábios.

Semicerrei os olhos ainda com minhas mãos agarradas sobre sua gola. Seus lábios estavam próximos demais dos meus e seus olhos cintilavam por algo no qual ele sabia não poder ter... Eu.

Não Demi, não. Não caia na maldita tentação desses lábios perfeitamente carnudos. Eles não são mais seus – se quer se um dia foram – então controle-se.

Joe relaxou seus ombros ainda em minhas mãos, enquanto eu esperava uma reação rápida dele. Algo como um afastamento, ou um “Me desculpe, agora me solte por favor”. Mas nada saía de sua boca, somente me olhava profundamente me deixando confusa e diria até irritada.

-Demi... – ele sussurrou tateando a grama e encontrando minha mão.

Nada saiu de sua boca além de meu nome. Ele somente entrelaçou nossas mãos, fazendo meu estômago se revirar como se houvesse vespas nela em vez de borboletas.

Joe se aproximou de meu rosto um pouco mais, me fazendo querer erguer uma sobrancelha, mas por alguma razão, não consegui... Me mantive parada, como uma estátua.

-Vamos... Solte ele... Solte! – gritava mentalmente para mim.

Minha mente dizia para soltá-lo ali mesmo e ir embora, mas meu corpo – que parecia me controlar mais do que o esperado – não me deixava soltá-lo, na verdade, parecia estar gostando dessa aproximação grotesca.

-Mais que saco! Não consegue controlar seu próprio corpo?! – brigava comigo mesma, mentalmente.

-Joe... Acho melhor nós... – sussurrei confusa.

-Nós? – ele sussurrou.

Não, sabia que não iria negar meus desejos... Mas, quais eram meus verdadeiros desejos, mesmo? Acabar com ele? Magoá-lo profundamente? Mas como era possível se nesse momento tudo que eu queria era poder estar mais perto dele?

Joe sorriu e se encaixou para mais perto de mim, me fazendo perder o controle de minha respiração. Ele semicerrou os olhos quase ao alcance de meus lábios.

Espera... Será que eu realmente queria isso mesmo? Iria beijá-lo mesmo sabendo do arrependimento que os dois sentiriam?

Sim, queria.

Permiti a mim mesma me aproximar ainda mais, ignorando todas as broncas que minha consciência me dava. Joe parecia confuso também, mas não ficou surpreso com minha aproximação.

Alarguei um pouco mais sua camisa em minhas mãos, deixando ele respirar mais facilmente. Seus braços tocaram minha cintura me fazendo estremecer, ainda inacreditável com minha ação.

Eu queria dizer a ele o quanto isso era errado, mas não conseguia. Só desejava mais do que nunca aquele beijo.

Aos poucos ambos fomos nos aproximando, sentindo a respiração um do outro. Minha cabeça estava confusa, minha mente gritava “Mais decepção virá! Horas e horas de terapia... Talvez até reabilitação mais uma vez!”. Mas, que se dane. Se irei esquecê-lo, que realizasse meu único desejo pela última vez.

Soltei de leve sua gola e levei minha mão a sua nuca, agarrando em seus cabelos, enquanto ele continuava com suas duas mãos agarradas em minha cintura.

Imaginei o que todos pensariam se soubessem o que estávamos prestes a fazer. Nick iria realmente me odiar, dizer que eu estava evitando Joe como uma criança e acabei fazendo uma besteira maior ainda. Selena iria revirar os olhos, chateada por minha decisão e iria me chamar de “garota infantil”. Minha mãe iria me dar uma bronca imensa, falar como eu estava me metendo em encrenca. Meu Deus, e Dallas? Dallas iria surtar? Talvez... Ou talvez somente arrumasse um jeito de entrar na casa do Joe e colocaria veneno na comida dele.

Mas já não conseguia me importar com nada. Somente com o fato de beijá-lo sem ser somente minha vontade, mas a dele também.

Aproximamos nossos lábios mais e mais a cada momento, mas também lentamente, vendo se ambos estavam decididos a aquilo. Não sei se estava decidida, mas sei que queria... Como queria. Mas era tão errado! Iria perder meses de reabilitação por causa de um mero beijo? Talvez sim...

Aproximei nossas bocas rapidamente, tentando agilizar antes que levantasse e corresse dali. Sentia quase o toque de sua boca na minha. Aquela boca quente e convidativa. Fechamos nossos olhos juntos, e pude me guiar somente pela sua respiração rápida. Estava prestes a beijá-lo, mesmo que pudesse somente durar meros segundos, esperava não me arrepender. Pelo menos não tanto.

Senti um pequeno toque de seus lábios nos meus, quase não existente. Sim, era bom sentir aquilo de novo, aqueles lábios quentes carnudos no meu...

Ignorei o resto do mundo, fazendo com que parasse de girar, mas quando ele estava prestes a me beijar, ouvi algo completamente inesperado.

-Vamos, vamos... Acho que eles estão por ali! –ouvia abafadamente.

Droga, não! Abri meus olhos rapidamente e percebi que ele havia feito o mesmo. Ambos estávamos com as pupilas dilatadas, nervosos.

-Joe...  sussurrei com a voz menos fraca.

-Shiu! – ele colocou um dedo sobre meus lábios.

Paramos por um segundo e ouvimos atentamente a qualquer barulho.

-Vamos, tenho quase certeza que eles estão aqui! –uma voz máscula sussurrou.

-Mas, Joe Jonas e Demi Lovato?! Juntos? Achei que ela não queria ver a cara dele nunca mais... –outra voz questionava.

Pude ver Joe estremecer ao ouvir “Não queria ver a cara dele nunca mais”.

-É, mas não viu na premiação? Eles apresentaram juntos... E ainda teve aquele boato de que ela voltou a falar com Nick na cafeteria.

Droga de fuga, droga de cafeteria, droga de dia que eu tinha de sair de casa. Droga de dia que vim a esse campo! Mas quem eram essas pessoas? Turistas? Moradores do local curiosos?Joe parecia estar mais confuso do que eu. Ele franziu a testa e continuou escutando.

-Vamos Bob... Prepare a câmera – ele completou.

-Paparazzis – sussurramos juntos.

Joe rapidamente se levantou e puxou minha mão junto a ele. Corremos em silêncio para trás de uma árvore grande, tentando nos esconder, como dois fugitivos.

-Eles estão nos vendo? – perguntei agarrada a árvore de costas.

-Acho que não... – ele olhou desconfiado.

Nossos corações batiam acelerados, agora de puro medo. Se algum paparazzo nos visse juntos, nesse campo, seria um escândalo. O maior de todos os tempos!

-Demi... – ele sussurrou.

-O que?

-Você sabe que... Aquilo...- ele hesitou, mas logo prosseguiu – Nunca iria acontecer, não sabe? Um de nós iria parar e acabaria ali – ele pareceu firme e sério.

Ele estava de brincadeira comigo? “Aquilo nunca iria acontecer...” ? Que cara de pau! Eu devia ter imaginado isso. Ele iria mesmo negar até o último minuto que aquilo era parte culpa dele. Mas como pude ser tão idiota de não perceber? Ele mentiu tão descaradamente e sabia que nenhum de nós ia parar... Mas não... Tem que dizer que não ia acontecer... Tem que mostrar que não ia cometer um erro. Idiota, babaca. Querendo bancar o certo comigo toda vez... Eu já devia esperar.

-Claro – disse com firmeza – E com certeza seria eu quem iria parar – falei com irreverência, tentando parecer o menos furiosa possível.

-Claro Demi, claro – ele enfatizou me encarando – Afinal, sempre aparentou que você que tinha 23 anos e eu 18.

Mais que infeliz! Tentando tirar sarcasmo comigo?! Joseph Jonas, isso não irá ficar assim! Não mesmo! Vai se arrepender de cada palavra que esta falando para mim... Vai se arrepender como nunca se arrependeu em sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi lindos? Bom, ruim? Quero reviews ! Vamos, vamos, vamos lindos! *-*