Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 16
Vai conversar com o cachorro?


Notas iniciais do capítulo

Animados? Nervosos? Vamos acabar com o suspense logo logo ú-ú Uhu, bora lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/16

DEMI NARRANDO:

Entrei em casa exausta! Caminhei até a cozinha e peguei um copo de suco. Tirei uma foto minha e postei junto de um " Visual após a premiação... Acabada!" e coloquei no twitter, como prometido. Caminhei até a sala de estar e tirei meu salto alto, sentindo um alívio. Eu adoro ficar descalça em casa.

Subi até os quartos e minha mãe ja estava dormindo. Fui ao meu quarto, caminhei até o closet e tirei o vestido. Coloquei uma camisola e limpei o rosto, tirando a maquiagem. Desci as escadas sem muito sono e fui até a porta de vidro dos fundos, sentando na pequena varanda ao ar livre. Peguei meu celular e comecei a digitar

Oi Dall, tô com saudades de você. Soube que o pai me ligou?

                                                                Demi.

Enviei a mensagem pra Dallas e me encostei na cadeira. O celular voltou a vibrar.

Oi mana. Culpa sua, você não me liga. Paris esta linda, precisa vir aqui logo. Pois é, a mãe me contou. PS: Parabéns estrela, mais uma estatueta e eu fico com inveja - xoxo

Dallas, só ela. Deve estar fazendo compras essa hora.

Ai Dallas, inveja vou ficar eu de suas maravilhosas compras. Vou ir dormir, amanhã vou conversar com o Joe. Preciso de uma boa noite de sono pra isso. Beijos.

Saí da varanda e caminhei até as escadas quando recebo mais uma mensagem

Vai conversar com o cachorro? Cuidado pra não pegar muitas pulgas. Manda um beijo pra mãe. Boa noite.

Ri pra mim mesma. Dallas nunca gostou de Joe, e eu até gosto um pouco disso, admito. Dizia que ele era muito metido, que digamos não ser totalmente mentira.

Subi ao meu quarto, deitei na cama e twittei pela última vez. "Tendo uma conversa com a @thedallaslovato, só você para me fazer rir de madrugada, irmã".

Virei algumas vezes na cama mas acabei me rendendo ao cansaço.

________________________________________________________________

Abri os olhos algumas vezes e vi o horário de acordar se aproximando. Resmunguei um pouco e voltei a dormir, mas logo fui interrompida pelo despertador.

-Não!... Por favor! 0 sussurrei tentando alcançar o despertador sem me mexer na cama.

-Quer saber? Você ganhou! - disse levantando bruscamente da cama.

Tomei um banho demorado tentando espantar o sono e vesti uma bata branca solta e leve e um shorts jeans preto. Coloquei alguns acessórios e coloquei um chapéu. Peguei uma bolsa e um óculos preto e coloquei, preparada para sair. (link :http://www.demilovato.com.br/galeria/albums/Candids/2011/24%2007%20Demi%20embarcando%20LAX/normal_072411J7_LOVATO_NPG_04.jpg)

Fui tomar meu café e encontrei um bilhete na porta da geladeira " Fui a LA visitar uma amiga, beijos querida"

Vou passar o dia sozinha. Terminei o café e fui dar uma volta num shopping próximo de minha casa.

Comprei alguns colares que me chamaram atenção. Voltei pra casa,atualizando meu twitter. Olhei o relógio que ainda denunciava ser meio-dia. Sentei no sofá e liguei a TV, sem coisas interessantes. Estava cada vez mais próxima de encontrar o Joe... Só não tinha certeza de que isso era o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ou não. ú-ú KKKKK' Dê sua opinião.
Reviews !