Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 14
Trocando mensagens


Notas iniciais do capítulo

Olá deuses da minha vida õ/ Como estão? Nervosos sobre o que Demi disse? Então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/14

DEMI NARRANDO:

Aquela mensagem estalava seguidamente em minha mente. Eu não sabia o que eu realmente havia superado, pois pensando bem, eu deveria perdoá-lo, não? Quer dizer, talvez seja cedo demais pra dizer "perdoar", mas no mínimo, dar a conversa diguina que ele quer, senão eu estaria negando seguir em frente.

Meu Deus, será que sou eu mesmo falando isso? Não é só peso na conciência? Mas se for, peso do que? Acho que são perguntas demais para mim.

Desobedeci meu receio anterior e apertei a tecla "Responder", mas hesitei, sem digitar uma palavra se quer. O que eu diria a ele?

Semicerrei os olhos e respirei fundo, tentando pensar em algo sensato.

Esta certo, Joe. Quando e aonde podemos conversar?

Digitei e enviei. Alguns segundos depois, obviamnete me arrependi, mas já era tarde demais, teria de seguir em frente. Comecei a balançar um pouco minha perna, num ato de nervosismo muito óbvil.

-Você está bem? - Usher sussurrava ao meu lado, erguendo uma de suas sombrancelhas.

-Ér,sim... Tudo ótimo - respondi num sorriso um pouco amarelado.

Apoiei minha cabeça em minha mão e voltei a olhar pro palco.Passou-se poucos segundos e meu celular voltou a vibrar.

Por favor, me diga que não está brincando.

Ótimo, se ele não quer acreditar, por mim tudo bem... Vamos Demi,seja mais bondosa.

Eu não brinco Joe - esitei em dizer "quem sempre brincou foi você",para não querer parecer fechada -Responda logo, ok?

Logo fui novamente respondida.

Ok. Naquele campo de beisebol amanhã a tarde, pode ser? É o único lugar que ninguém consegue nos achar.

Que maravilha. Foi neste maldito campo que eu disse "sim" pra ele e nós demos o primeiro beijo. Tinha que ser lá Joseph? Tudo bem... É somente um lugar, só isso.

Não se atrase.

Disse por fim. Tinha que ter certeza que iria fazer isso, não quero me arrepender e falar bobagens.

Minhas mãos estavam trêmulas, que idiotisse. Não chegei a ficar nervosa assi  nem mesmo quando soube que ia fazer o Camp Rock e conhecer o tão falado Joe Jonas. Se nessa época eu soubesse que iria acabar assim...Talvez tudo teria sido diferente.

A premiação já chegava ao fim e todos estavam tirando fotos para paparazzis antes de ir, inclusive eu.

Sorri para as fotos até que um paparazzi próximo gritou:

-Demi, Demi. Uma foto com os Jonas!

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Ruim? Dêem suas críticas ou elogios.
Review loucamente!