Love Or Friendship? escrita por Carol


Capítulo 9
- Capítulo 9 - POV Justin, Mellanie & Shopping -


Notas iniciais do capítulo

Geentes tá aí mais um capítulo pra vocês pessoas lindjas, obrigada pelos reviews
Booa Leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152500/chapter/9

POV Justin

Quando cheguei na casa da Mell, falei com o Chaz, pois foi ele que atendeu a porta e fui direto subir as escadas que davam no quarto dela, e quando cheguei lá ela estava tocando That Sould Be Me no violão e quando ela começou a cantar:

I need to know should

I fight for love or disarm

It's getting harder to shield

This pain in my heart, oh.

 Tradução:

Preciso saber,

Deveria lutar por esse amor ou desistir?

Está ficando mais difícil aguentar

Essa dor em meu coração.

Eu entrei no quarto dela e disse:

- Você precisa saber se deveria lutar por qual amor hein dona Mellanie?

Nesse momento ela reconheceu minha voz e ao olhar para mim, vi seus olhos brilharem e ela correu para me abraçar apertado e eu senti uma ótima sensação ao sentir ela em meus braços, e senti também uma vontade louca de beijá-la, mais não sabia sei se ela está namorando ou não por isso preferi evitar. Ela estava mais linda do que nunca, sei lá, parece que ela tinha ganhado mais corpo, ou pode ser também só porque eu já estou há um tempo sem ver ela, não sei direito, só sei que foi ótimo, apesar de ter só uns dois meses sem ver ela eu estava com muitas saudades dela.

POV Mellanie

            Ao acordar, vi que estava deitada sobre o peitoral de Justin  que estava sem camisa (n/a: genteee não era só o Justin que estava sem camisa não tá ok? Os outros meninos também estavam), pois nessa noite havia feito muito calor, apesar de não querer sair de lá levantei, e dei uma olhada nos que ainda dormiam e estavam assim: A Caitt estava deitada quase da mesma forma que eu com o Chaz, a única diferença é que ela estava abraçada com ele e o Chris e o Ryan, bom digamos que o Ryan devia estar sonhando com uma garota e estava abraçado com o Chris e eu ri muito e ainda por cima tirei uma foto é claro kkkk’. E fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, troquei de roupa (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34705136&.locale=pt-br) e resolvi chamar a Caitt para me ajudar a preparar o café da manhã, pois a Janaína só chegaria para fazer o almoço.

 - Caitt acorda. - Eu disse baixinho, pois diferente do Chaz ela tinha sono leve.

 - Ah, oi. – ela disse esfregando os olhos. – Nossa já acordou e já mudou de roupa? Você é rápida hein. – Ela disse levantando.

 - Fazer o que né. – Eu disse e não duas rimos.

E enquanto a Caitt trocava de roupa (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34705229&.locale=pt-br), eu decidi ir preparando o café da manhã para podermos ir acordar os meninos. E quando a Caitt tinha terminado de se arrumar e desceu, nós decidimos acordar os meninos, e como somos muito carinhosas acordamos eles numa boa e tals. Quem pensou isso ERROU FEIO. Como todos que estavam ali sentiam cosquinha (inclusive a gente) nós decidimos acordar eles desse jeito.

 - Já sabe como acordar eles né Caitt? – Eu perguntei fazendo uma cara de mal.

 - Ô se sei. – Ela disse fazendo a mesma cara que eu.

 - COSQUINHAS! – Nós gritamos juntas e fomos em direção ao lugar onde os meninos estavam deitados.

 - PAAAARA, PAAAARA, PELO AMOR DE DEUS, JÁ ACORDAMOS JÁ. – Os meninos gritavam, enquanto tentavam ao mesmo tempo parar de rir e nos tirar de cima (isso mesmo que você leu nós estávamos literalmente em cima deles fazendo cosquinha neles) (n/a: Huuum, safadjênhas asauhuahsuas)

Até que eu sinto alguém me puxando e vejo a Caitt sendo puxada também, a Caitt estava sendo puxado pelo Ry e eu fui puxada pelo Chaz e eles jogaram a Caitt em um sofá e eu em outro e eu olhei pra cara dela e disse.

 - O-ou agora a gente tá frita. – Eu disse e ela assentiu com a cabeça.

 - COSQUINHA NELAS! – O Chris gritou e ele e o Justin partiram para cima de mim e o Chaz e o Ry partiram para cima da Caitt.

 - Jus e Chris meus maridos lindjos não façam isso comigo, eu imploroo! – Eu pedi mais foi em vão, eles começaram a fazer cosquinhas e quase não pararam mais principalmente o Justin (n/a: porque será né).

Foram quase 5 minutos de pura tortura em forma de cosquinhas, mais depois os meninos subiram, trocaram de roupa e tals desceram para tomar café.

 - Mell, cadê os seus pais? - O Justin perguntou curioso enquanto tomávamos café.

 - Ah, eu me esqueci de avisar para vocês que a gente vai ficar uns dias sozinhos aqui porque a minha mãe e meu pai tiveram que viajar ontem depois do trabalho por causa de uma emergência lá, nem sei direito, mais ela pediu pra você não se preocupar porque ela ligou pra sua mãe pra avisar e tals e me disse que a sua mãe falou para a gente se comportar e como nós somos muito obedientes nós nos comportaremos né marido? – Eu disse voltando a prestar atenção no meu café.

 - Iiih isso não vai dar certo. – O Ry disse antes que o Jus pudesse responder.

 - Claro minha noivinha linda, só irei fazer o que você mandar. – Ele com uma cara safada.

 - Aêêê tá podendo hein Mell. – Os outros meninos disseram me zoando e eu obviamente que devo ter ficado vermelha que nem um pimentão nessa hora.

 - Hum, não gostei dessa história de “só farei o que você mandar” não hein. Pelo amor de Deus olha lá o que você vão fazer hein, não quero sobrinhos agora. – A Caitt disse rindo.

 - Viu Justin! É isso que dá você ficar falando das nossas intimidades para os outros. – Eu disse rindo e fazendo os outros rirem junto.

 - Mudando de assunto mais não completamente, e como que vai o seu namoro com a Selena Jus? – Eu perguntei.

 - Não vai mais. – Ele disse abaixando a cabeça.

 - Hã? Como assim? – Eu perguntei confusa.

 - A gente terminou, quer dizer, eu terminei com ela. – Ele falou.

 - Vocês terminaram? Mais por quê? – Eu perguntei olhando para ele.

 - Ah, sei lá, é porque ela foi lá em casa na segunda e acabando que eu tive que falar para ela que eu iria vim pra cá e tals, aí ela começou a ter um ataque de ciúmes quando eu terminei de falar pra ela e eu chamei ela de infantil, e disse que não tinha necessidade dela fica assim aí ela ficou com mais raiva e disse que tinha me traído com o Bryan no fim de semana que ela ficou presa na escola, e eu perguntei para ela se ela tinha transado com ele e ela disse que sim e que não tinha usado camisinha aí eu disse que era pra ela torcer para não estar grávida ou então com AIDS e para ela torcer para não continuar sozinha porque pelo menos naquele momento ela ficaria sozinha foi aí que e eu disse que tava tudo acabado e que eu não queria mais ver ela e ela saiu do meu quarto chorando sem dizer mais nenhuma palavra. – Ele disse fazendo um “resumo” da história.

Quando ele terminou de explicar todos nós estávamos de boca aberta formando um O perfeito olhando para ele.

 - Ai, desculpa Jus, eu não sabia. – Eu disse com pena dele.

 - Não precisa pedir desculpas, eu nunca amei ela mesmo, eu até gostava dela, mais nunca cheguei a amar ela não. – Ele disse.

 - Ah que pena, mais e aí cambada, o que nós vamos fazer hoje? – Eu disse mudando de assunto e tirando as coisas da mesa.

 - Eu vou jogar vídeo game agora e mais tarde eu estou querendo sair para algum lugar. – O Chaz disse.

 - Opa, gostei dessa ideia. – Os outros meninos concordaram.

 - Eu também adorei mais aonde a gente vai à noite? – A Caitt perguntou.

 - Ah, sei lá vamos a uma boate. – O Chris sugeriu.

 - Ok! Então eu e a Mell vamos ao shopping comprar uma roupa pra sair voltamos na hora do almoço e vocês fiquem aí jogando vídeo game seus viciados. – Ela disse e todos concordaram.

 - Só vou colocar um tênis aí a gente pode ir tá Caitt? – Eu falei subindo as escadas.

 - Ah, eu vou com você. – Ela disse indo atrás de mim.

Nós nos trocamos descemos as escadas, pegamos nossas bolsas e a chave do meu carro, demos um beijo do rosto dos meninos e saímos.  Passamos a o resto da manhã e uma pequena parte da tarde no shopping e compramos nossas roupas para ir sair à noite (minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34522791&.locale=pt-br e roupa da Caitt: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34580391&.locale=pt-br).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Reviews?
Mereço?
Já estou escrevendo o próximo capítulo e vou ver se posto ainda hoje ok? Mais se eu não conseguir postar é porque eu vou ter que sair e tals.
Bejuus ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.