Love Or Friendship? escrita por Carol


Capítulo 6
- Cap 6 - Arrumando a casa última part e Selena? -


Notas iniciais do capítulo

Genteee tá aqui mais um capítulo pra vocês.
Ah, e eu quero agradecer à bb_biieber, ShawtydoBieber e aLu6651 pelos reviews dos capítulos anteriores.E se tiver alguém aqui que está acompanhando a fic mais que não tem conta no Nyah, passa lá no meu tumblr (www.nexttooyou.tumblr.com)vai lá na ask e me avisa q está lendo pooor favooor bubu' e se gostar segue lá, eu sigo de volta.
Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152500/chapter/6

1 hora depois...

            Depois de uma hora eu felizmente consegui terminar de arrumar todo o meu quarto, pois a Caitt iria ficar lá, ele ficou mais ou menos assim (quarto meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34598694) (quarto Justin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34637562&.locale=pt-br) (n/a: gente se vocês repararem bem no quarto das meninas a cama é uma cama dupla, tipo, é como se tivesse uma gaveta gigante que abre e vira uma cama (?), é uma bi cama digamos assim kkkk’ eu só peço para que vocês imaginem ela um pouco maior ok?). E fui até o quarto do Chaz para ver como que estava o quarto dele.

- Nossa, até que está bem arrumado. – Eu disse ao entrar no quarto do Chaz.

- Ah, valeu, eu fiz o máximo que eu pude nér... – Ele disse cansado.

- Mais ainda não acabou não hein. – Eu disse dando um leve tapinha no ombro dele.

- É infelizmente ainda não acabou mais enfim, vamos logo antes que eu desanime e desista. – Ele disse saindo se seu quarto e indo em direção ao corredor para poder descer as escadas.

- Então vamos lá! – Eu disse o seguindo.

            Eu e o Chaz descemos e fomos terminar de arrumar a casa, quando terminamos já eram umas 18 ou 19 horas. E eu resolvi ir tomar um banho (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34613152&.locale=pt-br) e pedir uma pizza e depois ver bob esponja para depois dormir. Depois de comer a pizza eu subi para assistir tv no meu quarto, e fui dar uma olhada no meu celular para ver se tinha alguma coisa de nova, e tinha um novo sms do Justin.

POV Justin.

            Eu estava deitado ouvindo música e pensando como que seria o dia de amanhã (dia de ir para a casa da Mell) e resolvi mandar um sms para ela:

É amanhã, é amanhã. Eu não vejo a hora de te ver, apesar de não fazer tanto tempo assim, mais estou com saudades mesmo assim.

Boa noite linda!

Xoxo Justin.

Toc, toc, toc.

            Ainda distraído com a música ouço três batidas na porta.

- Entra! - Eu disse sem tirar o fone do ouvido.

- OOI meu amor. – A pessoa disse ao entrar no meu quarto.

“– Peraí, eu conheço essa voz” - Disse em meus pensamentos.

- Se-Selena. – Eu disse me levantando num pulo da cama.

- Sou eu sim amor! – Ela disse vindo me cumprimentar com um selinho.

- O-o que que você tá fazendo aqui? – Eu perguntei desviando de seu beijo.

- É que meu pai teve um imprevisto aqui em NY e sabia que você estava aqui e por isso vim te visitar ué.

- Atá, e você vai ficar quanto tempo aqui mesmo? – Eu perguntei com a esperança de que ela fosse embora ainda hoje.

- Até semana que vem, mais por quê? – Ela me olhou confusa.

- Ih, ferrou. – Eu disse me sentando na minha cama.

- Ã? O que que ferrou? E porque que ferrou? Aain Justin pelo amor de Deus fala coisa com coisa. – Ela disse ainda confusa. (n/a: eu já disse que ela é meio lerdinha? Não? É porque ela não é “meio lerdinha” ela é lerdinha por completa mesmo u.ú).

- É porque eu vou viajar para Atlanta amanhã e minha mãe vai viajar Los Angeles com os pais da Caitlin.

- Atá, mais você vai pra onde mesmo.

“- FUDEEEEEEEEEU. Como que eu vou dizer para ela que eu vou pra casa da Mellanie? – Eu pensei antes de responder.”

- Ér... que, eu vou lá resolver uns problemas. Sabe como que é né. Férias só da escola mesmo. – Eu disse tentando enganar ela.

- Justin, meu amor não mente pra mim, você sabe muito bem que eu sei que você não sabe mentir. - ela disse se sentando ao meu lado. – Fala vai, eu prometo que eu não vou ficar brava com você.

- É que... como eu te disse minha mãe vai viajar com os pais da Caitt e o Ryan tá aqui em casa e tals né, só que minha mãe meio que NUNCA deixaria nós quatro sozinhos aqui em casa né, e por isso minha mãe ligou para a mãe da Mell e preguntou se a gente podia ficar lá pelo tempo que ela viajasse. E a mãe dela disse que sim e eu vou para lá amanhã. – Eu disse já esperando o escândalo da Selena por ficar sabendo que eu iria “morar” com a Mell.

- AAAH NÃO, EU SUPORTO QUALQUER COISA MENOS ISSO! – ela gritou. –Tinha que ser na casa da Mellanie? Não podia ser em qualquer outro lugar não? Porra você sabe que eu não suporto aquela garota. – Ela disse se “acalmando”.

- Viu! Por causa disso que eu não queria te falar a verdade, porque eu sabia que você iria fazer um escândalo. E não é “aquela garota” não ela tem nome tá. – Eu disse começando a ficar com raiva desses ataques dela.

- Aai desculpa amor, é que eu tenho ciúmes dela, porque sempre que eu estou com você e seus amigos acontecem coisas ruins comigo, principalmente se ela estiver perto. – Ela disse se fazendo de vítima.

- Ah Selena nem vem tá, porque o tanto de vezes que você já aprontou com eles bem que você mereceu o que eles fizeram pra você. – Eu disse já de saco cheio dela viver se fazendo de vítima.

- Não fala assim, eu nunca faço nada de mais, eles que sempre fazem alguma coisa para me “sacanear” ou para me “zoar” – ela disse fazendo aspas com as mãos - como vocês mesmos dizem né.

- Ah, Selena, nem vem tá porque o tanto de vezes que você aprontou com eles e principalmente com a Mell não foram poucas, fora que da última vez que você resolveu “se vingar” dela, ela foi para na enfermaria do colégio desmaiada porque você jogou uma bola de basquete na cabeça dela. – eu disse fechando a cara. – Você tem que parar de ser infantil.

- Infantil? Agora eu sou a infantil da história? Legal né sempre sobra pra mim. Mais eu não quero nem saber, eu não te amo e nunca te amei, só fiquei com você pra ganhar mais popularidade na escola, e você fique sabendo que eu te traí quando eu fiquei na presa na detenção no fim de semana, que você veio para casa e me largou lá praticamente sozinha. – Ela disse vermelha de raiva.

- É! Infantil sim e até demais para o meu gosto. AAH é me traiu? E eu posso saber com quem que foi? – Eu perguntei com um tom de deboche.

- Pode sim, foi com o Bryan. Sabe? O capitão do time de futebol.

- HAHAHAHA com o Bryan? Bom saber... E eu posso saber se você transou com ele? – Eu perguntei me fingindo de curioso.

-Sim, mais por quê? – Ela perguntou confusa.

- Vencá, e vocês usaram camisinha né? – Eu perguntei rindo.

- Não! Na hora a gente nem pensou nisso.

- Ah, bom saber, e eu acho que vai ser bom também você saber no mês passado descobriram que ele tem AIDS. Parabéns Selena, agora você reza para não estar grávida ou com AIDS e reza para não continuar sozinha, pois pelo menos por enquanto você vai ficar. ACABOU SELENA. Agora vai embora daqui porque eu não quero mais olhar para a sua cara.

            Selena sem dizer uma palavra virou de costas e foi embora correndo e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Reviews? Mereço?
Vou ver se posto mais um ainda hoje pra vocês tá.
Bejuus ;***
OBS: Cada roupa que eu postar vai estar com um celular diferente, mais o que muda não é o celular tá? E só a capa ok? kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.