See no More escrita por marii111


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Por favor espero que gostem depois deixem rivews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152494/chapter/1

Victoria povs on:

Desembalei tudo o que restava nas caixas, eu como nova rica, tenho uma hilux, meu sonho de consumo, abri minha boutique que está fazendo o maior sucesso, e estou na ótima vida, mais como uma garota de Wisconsin, não perco minhas raizes, eram umas 05 da manhã, cheguei aqui as 03h, estou energetica, e morrendo de fome,Ah não me apresentei, sou Victoria Antori e tenho 21 anos, fiz 21 em janeiro.

Tomei banho, vesti uma blusa branca e outra por cima azul, calça jeans e um scarpin preto, arrumei meu cabelo e passei maquiagem leve, peguei minha bolsa do Louis Vuitton, peguei meu iphone e todas as coisas da minha outra bolsa,graças a deus hoje era sábado e só entrarei para começar a trabalhar terça já que segunda é o feriado do dia quatro de julho,terminei de arrumar tudo, botei alguns acessorios, e peguei a chave e fui na starbuck cofee uma das mais pertos dali, era mais ou menos 7 horas, logo cheguei,sentei,olhei o cardapio, pedi um pão tostado e um capuccino, quando ia logo dar a primeira, mordida, Joe Jonas sentou do meu lado,não dei um faniquito por ter visto,ele tirou os oculos e pediu alguma comida e logo começou a puxar conversa.

Joe povs on:

Logo cheguei, sentei, era uma bancada com algumas pessoas, estava vazio o local,tirou um  ,pedi um capuccino e um tostex, havia uma garota que parecia ter minha idade,21, cabelos pretos, magra, com um doce rosto, logo começei, a puxar conversa:

-Oi, tudo bem?

-Tudo e com você?-Ela falou timidamente.

-Bem,qual seu nome?-Falei dando um sorriso pelo canto direito

-Victoria.-Victoria falou um pouco mais solta

-Mora pela região?-Perguntei

-Porque quer saber?Vai me sequestrar?-Ela falou com um sorriso brincalhão

-Só pra puxar assunto.

-Vem aqui pra janela.-Victoria falou me chamando para janela

Logo fui, ela apontou pro MEU predio, e ela falou:

-Moro ali, no 8° andar.

-Sério? Eu moro no 12°!-Exclamei

Ela deu um sorriso e voltou para comer,pedi o celular dela ela logo me deu, eu botei meu número, e ela botou o dela no meu, logo ela foi embora, queria falar melhor com ela, mas não dava estava atrasado para o estudio e fui tomar meu rumo.

Victoria povs on:

Que loucura que aconteceu, o mais coencidente é que estou ouvindo See No More no radio, espero encontra-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See no More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.