Irmão ou Amor. escrita por FaceDown


Capítulo 6
Do nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152490/chapter/6

Era outono, as folhas caíam do outro lado da janela, estava um dia claro, lindo e ventava bastante, porém o sol brilhava mais que nos outros dias. Lá estava Molly, sentada na calçada, perto de uma Sakura, vendo tudo, enquanto Kim a olhava de se quarto. Havia se passado dois meses e Molly estava com o cabelo roxo e azul (a garota mudava de cabelo constantemente) e seu corte havia diminuido, em compensação, Kim estava com o cabelo maior e com algumas mechas prata, branca e cinza, estava mais... lindo?

Molly terminou o 2° e agora estava no último ano do colégio, e Kim havia terminado, para o alívio da irmã. Tudo estava aparentemente bem; Molly terminou com Dougie, estava mais inteligente, menos aérea, talvez isso lhe fez um bem inexplicável. 

Todos os dias, após a aula, Kim a buscava, íam tomar café, trabalhavam, voltavam... Era a mesma monotonia, porém não para eles.

----------------

Molly estava no ofurô, pensando em alguma coisa, analisando seus cortes, inexpressiva... Kim entrou, se olhou no espelho, tirou a roupa e invadiu o pequeno espaço em que a irmã estava, que por sinal, esta abriu um sorriso ao ver o irmão ao seu lado.

-Que água gostosa, posso ficar aqui? Perguntou Kim, acariciando o ombro da irmã

-Não está? - Sorriu Molly, abraçando-o

Ficaram ali, um distribuindo carinho ao outro, sorrindo. Gostavam tanto de ficar fazendo nada, pois deveriam acreditar em telepatia, ou apenas nos próprios sentimentos, o que poderia ser bom, ou não.

Kim se excitava facilmente, Molly poderia ser inconstante e aleatória, então surpreendia facilmente. Colocou a mão no membro do irmão, acariciando de leve, enquanto o garoto mordia o pescoço e apertava os seios da irmã. Pareciam não se importar com nada, pareciam aproveitar o momento e a sensação que um proporcionava no outro.

-Hey, Kim.- 

-O quê?-

-Quero transar contigo...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...