Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 19
Capítulo 19 - The end


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão feliz com os comentários que recebi (foram poucos mas amei todos) que decidi postar mais um.... Preparem seus corações....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/19

POV – Liz

“E agora eu sentarei no chão

Vestindo as suas roupas

Tudo que eu sei é que eu não sei

Como ser algo que você sinta falta

Eu nunca pensei que teríamos um último beijo

Eu nunca imaginei que acabaríamos assim

O seu nome será para sempre o nome nos meus lábios”

Já tinha se passado tanto tempo, mas eu ainda sentia como se Gabe tivesse saído do meu quarto ontem. A dor era a mesma todos os dias, ainda que eu a escondesse debaixo de um sorriso morto, pra que ninguém percebesse o quanto eu estava sofrendo.

Às vezes eu queria não ter sido tão responsável e não ter usado camisinha nas tantas noites que passamos juntos, talvez hoje eu tivesse pelo menos um pedacinho dele comigo, pelo menos a esperança de que eu o veria nos olhos do nosso filho todos os dias, mas nem isso eu tinha.

- Liz? Posso entrar? – Ouvi Diego chamar da porta do meu quarto e me levantei, limpando as lágrimas do rosto e abrindo a porta pra ele.

- Oi. – falei ‘colando’ o sorriso no rosto.

- Não precisa fingir sorrir pra mim. – ele falou depois de me abraçar – Como você está?

- Do mesmo jeito de sempre. – me sentei na cama e Diego se sentou ao meu lado – Vivendo como eu posso.

Diego tinha, por incrível que pareça, se tornado um grande amigo meu, ele era o único que sabia o quanto eu sofria por Gabe ter ido embora, e era o único que não ficava insistindo pra eu viver e ter um outro namorado. Ele apenas fazia tudo o que podia pra me fazer um pouco mais feliz.

- Quer dar uma volta? Tomar um sorvete, passear na praia, se lá, fazer alguma coisa?

- Não – suspirei – Quero ficar aqui.

- Liz... você sabe que não é legal ficar remoendo o que já passou. Se for pra vocês ficarem juntos, Gabriel vai voltar. Ele é um idiota, mas eu sei que ele te ama.

- Me ama? Como alguém pode amar e ir embora? – perguntei com raiva – Ele disse que tinha outra mulher Di.

- Tá acontecendo muita coisa estranha nessa reserva Liz. É feiticeiro que perde poder, é cheiro misterioso na floresta, é humana que de uma hora pra outra vira bruxa e agora a mais nova, é o alpha querendo matar a escolhida dele... tá tudo confuso e essa bagunça tá vindo dos Black. Gabe está no alvo central dos acontecimentos mais bizarros dos últimos tempos, não vai me espantar nem um pouco se ele aparecer nessa porta dizendo que fez o que fez porque foi hipnotizado ou algo do tipo.

- Você defendendo o Gabe... – eu ri – Eu achei que nunca veria isso na vida.

- Eu não to defendendo ele, só to te mostrando o que eu vejo. Olha só Liz, eu fui um filho da puta com você quando a gente namorava.

- Pra que lembrar disso?

- Pra você entender o que eu to falando. – ele continuou – Eu fui um canalha mesmo, eu confesso. Mas eu consegui perceber uma coisa, pela forma como Gabe te defendeu, ele só pode te amar muito. Cara, ele desencadeou a transformação dele tudo por causa do que eu disse de você. Pra te defender. Ele enfrentou seu pai, o pai dele, ele enfrentou os ancestrais querendo abrir mão de ter um imprinting ele quis desistir de ser lobo tudo porque queria ficar com você.

- E me abandonou. – falei – De que adiantava tudo isso que ele fez ou quis fazer se no final ele simplesmente foi embora?

Eu ainda lembro o olhar em seu rosto

Através da escuridão às 1:58

As palavras que você sussurrou para que só nós soubéssemos

Você falou que me amava,

Então por que você foi embora?

Embora

- Infelizmente isso eu não posso te responder. – ele me abraçou de lado – Mas se você quiser eu saio por ai procurando ele. Você quer?

- Não. – falei aceitando o abraço – Você vai se colocar em risco, além do mais eu vou ficar sem meu amigo...

- Ok, mas se você quiser é só pedir.

POV – Gabe

Eu sentia uma falta do caramba de Liz. Por mais que eu tentasse não pensar nela, os olhos verdes, o cabelo escuro, a pele clara e até mesmo o cheiro dela chegavam até mim. Eu precisava dela, precisava pelo menos vê-la, já faziam tantos meses desde a ultima vez que eu estive com ela, e mesmo que eu a tivesse visto com Diego, mesmo que ela estivesse com ele agora, eu precisava vê-la, só pra saber que ela está bem.

Peguei o grimório de Zaim e encontrei o feitiço que Meredith tinha me mandado usar quando fomos à La Push. Eu iria até o quarto de Liz, ela não ia me ver ou me sentir lá, mas eu mataria a saudade que estou dela.

Recitei as palavras que precisava e mentalizei o lugar onde queria estar. No fundo eu estava rezando pra não encontra-la dormindo com Diego, eu acho que não aguentaria a dor. Foi mais rápido que eu imaginava, num piscar de olhos eu estava na beira da cama de Liz, e ela estava dormindo sozinha.

Me abaixei perto dela e fiquei ali, minutos longos apenas assistindo ela dormir.

- Gabe... – ela sussurrou e eu me assustei, achando que o feitiço não tinha funcionado e ela estava me vendo aqui, mas então percebi que ela estava falando dormindo – Eu sinto sua falta Gabe.

Então eu verei sua vida em fotos, assim como eu observava você dormir

E eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar

E eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos

Só para perguntar como você está

Espero que esteja ótimo onde você está

Era só o que eu precisava saber. Talvez eu tivesse me enganado quando vi Liz com Diego e pensei que os dois estavam juntos, ou talvez ela estivesse realmente com ele, mas apenas tentando seguir em frente, não importava. Tudo o que importava agora era que ela ainda me queria. E eu ia voltar pra La Push. Agora.

Estava me preparando para voltar para o castelo de Meredith quando ouvi as vozes de tio Embry e tia Leah na sala. Me transportei para a escada, num lugar onde eu estaria escondido, caso o feitiço parasse de funcionar.

- Ele está estranho, Lee. – tio Embry falou – Não parece mais ele, parece que enlouqueceu.

De quem eles estariam falando?

- E como Kay está? – tia Leah perguntou se sentando ao lado de tio Embry no sofá.

- Sofrendo. Ela quer ficar perto dele, quer ajuda-lo, mas ele não permite. Ele foge o tempo todo. – era dos meus pais que eles estavam falando? O que estava acontecendo com meu pai? – Kaileena sabe que o que está acontecendo é culpa de Stephan, mas nem ela nem a mãe dela sabem o que fazer.

- Onde Jake está?

- Vivendo pela floresta. – Embry parecia cansado – Ele não sai mais da forma de lobo, a gente tá tentando convencer ele a voltar pra casa, mas ele sempre joga na cabeça da gente o que ele fez com Kay. Se pra nós é perturbador ver ele estrangulando a mulher, pensa pra ele?

Estrangulando? Como assim? Meu pai tinha tentado matar minha mãe?

- Kay está um caco só. – tio Embry continuou – Ela não vai aguentar por muito tempo, aconteceu muita coisa com ela, Lee. Primeiro ela foi levada, depois separada do filho recém nascido, depois o Gabe some, e agora isso com o Jake. É muito pra uma pessoa só, por mais poder que alguém tenha, o coração não aguenta tanta pancada.

Eu não precisava ouvir mais nada. Eu já sabia o que fazer e ia fazer já. Voltei para o castelo apenas pra pegar o grimório, eu precisaria dele pra ajudar meu pai, Meredith já tinha conseguido o que queria de mim, se tinha dado certo e ela estava grávida eu não sabia e nem me interessava em saber, ela que ficasse com todo o poder pra ela, eu só queria salvar minha família.

POV – Kaileena

Eu preferia morrer a continuar sentindo a dor miserável que eu sentia agora. Stephan tinha conseguido me tirar tudo, e agora ele me tirava a única coisa que me mantinha de pé, o meu Jake.

- Mãe, pelo amor de Deus, sai desse quarto. – Sarah pediu mais uma vez.

- Não. – falei – Eu saio daqui quando seu pai voltar pra casa.

- Você tá parecendo uma menina birrenta. – ela reclamou se sentando na beira da cama – Ficar aqui não vai convencer o papai a voltar. A gente tem que ir atrás dele e descobrir o que Stephan fez.

- Eu to cansada filha. – me sentei – To cansada de lutar contra Stephan e ele sempre vencer.

- Eu vou conversar com a vovó. – ela se levantou – Tem que ter uma forma, talvez se só eu e ela formos atrás do papai ele deixa a gente a ajudar...

- Só pede o Seth pra ir com você. – pedi voltando a me deitar – Eu não quero você andando sozinha por ai.

- Eu peço. E você fique bem. – ela me deu um beijo no rosto e saiu.

Não demorou nem meia hora que Sarah tinha saído e eu ouvi a porta ser aberta de novo.

- Sarah eu achei que você ia ver a sua avó... – falei me sentando, apenas pra dar de cara com Setphan parado há vinte passos da minha cama.

- Oi picola mia. – ele falou com um sorriso nojento no rosto.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntei ficando de pé num segundo.

- Vim conversar com você. Saber se você tem muita saudade do seu rebento.

- Jr... – sussurrei – Onde está o meu filho?

- Bem protegido, num lugar... seguro. Eu só não sei por quanto tempo. – ele sorriu outra vez.

- Você quer meus poderes pra me devolver ele, certo? – falei nervosa – Então leva. Leva meus poderes, mas deixa a minha família em paz, Stephan. Deixa a gente em paz!

- Eu não quero só os seus poderes... eu quero você feiticeira. – ele se levantou parando na minha frente – Quero você toda pra mim.

- Eu nunca vou ser sua. – falei.

- Então as consequências do que vai acontecer com seu filho, serão culpa sua. – ele jogou na minha cabeça uma imagem de Jr sozinho numa floresta e um bando de lobos, lobos de verdade, não transmorfos, deitados ao redor dele – Por enquanto ele está protegido por um feitiço, os lobos não o sentem, mas eu não sei quanto tempo esse feitiço vai resistir.

- Se meu filho se machucar eu mato você. – falei entredentes.

- Você tem até a meia noite. Você vai me encontrar com isso. – ele colocou um papel na minha mão e sumiu.

A imagem de Jr no meio daqueles lobos me dava arrepios. Eu tinha que salvar meu filho, mas a ideia de ficar com Stephan não era aceita, eu sabia que abandonar Jake o mataria, poder do imprinting, ele simplesmente não sobreviveria sem mim, eu não podia salvar Jr e matar Jake. Eu precisava dos dois vivos e bem. E eu já sabia o que fazer.

Vesti uma calça jeans e uma blusa qualquer, coloquei um jaqueta por cima e calcei um par de botas. Mentalizei estar na casa da minha mãe e me senti ser transportada pra lá.

- Mãe? – Sarah se assustou quando eu apareci na sala – Você decidiu sair...

- Stephan apareceu lá em casa. – falei de uma vez – Ele colocou Jr em risco e me deu até a meia noite pra encontrar ele, ou o Jr vai morrer. Eu preciso de vocês duas agora.

- Claro filha. – minha mãe me puxou pra que eu me sentasse – O que você quer que a gente faça?

- Antes de qualquer coisa, um feitiço de proteção. Eu não sei quem pode estar ouvindo nossa conversa e não quero correr o risco de alguém descobrir o que vamos fazer.

- Ok, eu vou escrever o feitiço e nós três juntas vamos realiza-lo, o poder de três vai tornar ele mais forte e mais difícil de ser quebrado. – Minha mãe pegou o grimório dela e escreveu rápido algumas palavras, Sarah sugeriu algumas outras e em minutos o feitiço estava pronto.

Nós nos sentamos em circulo no meio da sala, Seth conseguiu algumas velas e colocou ao nosso redor, ele e meu pai se sentaram na escada enquanto nós recitávamos o feitiço que minha mãe escreveu.

- Pronto, o que quer que seja dito nessa sala não será ouvido além daqui. – minha mãe falou.

- Seth, pai. – chamei – Eu preciso que vocês dois mantenham o que vai acontecer aqui em segredo. Seth, não se transforme até eu estar de volta e mãe, bloqueie os pensamentos dos dois, a vida do Jr depende do que vamos fazer aqui.

- Nós não vamos falar nada. – meu pai falou e Seth concordou com ele.

- Ok – falei pra minha mãe e pra minha filha – Eu preciso que vocês duas façam um feitiço pra mim. Tem que ser as duas, porque é algo muito poderoso. Tem que ser, pra eu conseguir enganar o Stephan...

- O que você quer? – minha mãe perguntou.

POV – Gabe

Meredith estava no meu quarto, na minha cama mais especificamente.

- Onde você estava príncipe? – ela perguntou – Não, espera.

Ela se levantou e veio até perto de mim, me ‘farejando’

- Foi ver a vira-latas? – ela riu – Sentiu saudades dela foi?

- Não enche Meredith. – falei indo até o armário e pegando minhas roupas pra colocar na mala.

- Onde você pensa que vai? – ela segurou minha mão me impedindo de continuar.

- Vou voltar pra casa. – falei – Stephan está destruindo minha família.

- Isso não é mais problema seu. – ela me virou pra ela – Sua família agora somos eu e seu filho.

Ela soltou minha mãe e sorriu colocando as mãos na barriga.

- Ele está aqui. – ela falou baixo quase com veneração – Nosso pequeno... o rei de todos os mundos, de todos os seres. Isso não é fantástico.

- Pode ser – falei voltando a arrumar minhas malas.

- Pode ser? Como pode ser? – ela reclamou – Gabriel, é o poder que está crescendo no meu ventre. O maior poder de todos!

- Eu não quero esse poder. – falei – Quero só voltar pra minha casa e reunir minha família, salvar todo mundo antes que Stephan destrua tudo.

- Aquele povinho não importa mais. – ela continuou falando – Agora nós vamos ter o que quisermos. Tudo Gabe. Tudo.

- Eu só quero o meu povinho. – falei pegando minha mala, onde eu tinha conseguido colocar o grimório e o diário sem que ela percebesse.

- Você é um fraco. – ela gritou – E ainda vai voltar correndo pra mim. Quando você perceber que não é nada sem o poder que eu posso te dar!

- Adeus Meredith. – Sai pela porta caminhando o mais rápido possível. Eu teria que voltar para La Push de avião, o que significava que demoraria demais, mas pelo menos eu estava voltando pra casa.

(N/a: De novo o POV do Gabe foi curtinho, mas eu repito que mesmo sendo tão miúdo, eles são importantes... Fiquem atentas...)

POV – Kay

Eu estava pronta. Peguei o papel que Stephan tinha deixado comigo e o abri, era uma espécie de mapa, no verso estava escrito que bastava mentalizar o local onde tinha um X e eu o encontraria. E foi o que eu fiz.

- Picola. – ouvi a voz de Stephan atrás de mim e me virei, o vendo parado com meu Jr nos braços. Meu coração ficou mais leve – Vejo que você se decidiu pelo certo.

- Oi Stephan. – falei – Vamos logo com isso.

- Claro minha cara... eu vou mandar seu filhotinho pra casa, pra perto do seu lobinho, e nós dois vamos embora juntos, claro que depois que eu tirar seus poderes.

- Certo, certo, mas eu quero mandar o Jr pra casa. – falei – Eu não confio em você, quem me garante que você não vai manda-lo pra longe de mim?

- Você não tem o feitiço pra isso. – ele murmurou.

- Minha mãe é bruxa, Stephan. – falei – Ela pode fazer um feitiço simples como transportar alguém ‘inconsciente’.

- Tudo bem picola. Eu confio em você. – ele me entregou meu filho.

Eu me senti no sétimo céu quando meu pequeno foi colocado nos meus braços. Meu coração parecia ter inchado no peito.

- Você logo vai estar em segurança, em casa. – sussurrei dando um beijo na testa dele.

Comecei a murmurar as palavras do feitiço, eu tinha que ser rápida, quando Stephan descobrisse eu precisaria de toda minha força pra impedi-lo de me interromper.

- Você não pode fazer isso. – ele gritou quando percebeu que o feitiço não tiraria apenas Jr daqui, mas que eu iria com ele.

Stephan avançou tentando tirar Jr de mim, mas eu usei um outro feitiço que Sarah havia feito, que o manteria longe. Eu me sentia enfraquecendo, não era fácil manter dois feitiços ao mesmo tempo, e Stephan era muito poderoso.

Quando eu senti meus braços mais leves, e abri os olhos vi que Jr já estava em segurança, eu só não entendia porque eu não tinha ido junto.

- Você é minha feiticeira. – Stephan falou com os olhos em fúria – Eu não ia permitir que você me abandonasse.

- Eu nunca vou ser sua. – gritei.

- Então não vai ser de mais ninguém. – ele conseguiu atravessar a minha barreira, que estava fraca e me segurou pelo pescoço com uma mão.

Com a outra mão ele colocou um anel no meu dedo. Repita o que eu disser. – ele falou com raiva e começou a dizer as palavras de um feitiço, mas eu não ia dizer, eu não ia dar o meu poder pra ele, não ia fazê-lo mais forte.

- Não. – falei e ele apertou mais meu pescoço.

- Repita ou seu cão sarnento vai morrer! – ele gritou. Eu senti que de alguma forma, Stephan não tinha mais tanto poder e eu me aproveitei disso.

Sarah e minha mãe tinham feito mais um feitiço, eu tinha praticamente esgotado as duas por conta disso, mas eu tinha que ter uma arma extra caso tudo desse errado, como estava acontecendo agora.

Com o pouco de força que me sobrava, pois já estava ficando difícil respirar, eu levantei meus braços e coloquei minhas duas mãos no peito de Stephan e comecei a recitar o feitiço.

- Não. – ele sussurrou. Eu senti meu poder crescendo, como se eu estivesse com a força que antes ele tinha, mas eu ainda estava fraca, pois ele continuava apertando meu pescoço. Continuei murmurando o feitiço e sentindo Stephan cada vez mais fraco, cada vez mais sem vida – Eu te amo, feiticeira...

Foi o que ele murmurou antes de cair sem vida no chão. Meu corpo estava fraco, eu não aguentaria muito aqui, usei o pouco de força que me restava e mentalizei o meu Jake. Eu queria ele agora, o abraço dele. Era onde queria estar, era a ultima coisa que eu queria ver. Queria poder dizer a ele que o pesadelo tinha acabado.

- Kay! – um sussurrou rouco e agoniado chegou até mim. Era Jake, eu tinha conseguido realizar mais um ultimo feitiço e estava nos braços do meu amor, onde eu podia dar adeus à minha vida.

- Acabou... – sussurrei – O Stephan acabou.

Foi só o que eu consegui dizer antes de cair na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fugindo para as montanhas agora e me refugiando da fúria das leitoras... Alguém quer me matar??? Eu não sou o Hittler, só ando lendo muito As crônicas de Gelo e Fogo... George RR Martin está sendo um tutor e tanto... Sim gente eu matei a Kay. Pronto falei. Desculpa... sério. Eu me sinto um caco aqui agora, e não sei como vai ser o próximo... é como se eu tivesse matado a mim mesma, mas tinha que ser assim. Eu espero profundamente que vocês me perdoem por isso. BBE está na reta final, ainda tem alguns acontecimentos marcantes... afinal a história de Gabe está inacabada e ele é o foco principal nessa segunda fase... enfim, assim que eu me recuperar e sair do meu luto eu posto mais. Deixem coments... pode ser brigando comigo eu não me importo só quero saber a opinião de vocês... Bjos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.