Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 15
Port Angeles parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, é que o tumblr deixa a gente viciada. O capitulo esta pequeno, mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/15

– O QUE? – perguntei incrédulo, já me levantei da cadeira.

– Foi o que ele disse. – Mike se defendeu

– Ah eu não acredito, eu vou atropelar aquela gazela louca saltitante, to nem aí se eu for preso. – seria até hilário ver Charlie me predendo, estava até planejando o suposto assassinato.

– Tanto faz, ninguém vai sentir falta dele mesmo. – falou Mike, e os dois riram

– Se vocês dois não pararem de rir, vai entrar na minha lista de assassinato.

– Ok já paramos – disse Tyler, provavelmente viu meu rosto em fúria.

Enquanto eles procuravam seus acessórios, fiquei pensando em varias formas de matar aquele idiota, não acredito ainda que ele estava falando na sequer hipótese de que eu iria ao baile com ele, nem morto eu faria isso. Tentei me acalmar pensando em algo mais importante, e me lembrei de Bella, iria perguntar a Tyler, porque Mike ia ficar me zuando, aproveitei que ele tinha saído, e perguntei enquanto Tyler procurava um sapato.

– Tyler, é normal para os Cullen, faltar muito a aula? – falei tentando parecer uma pergunta desinteressada.

– É, ta de olho na Bella né safado? – falou ele rindo.

Nossa estava tão na cara assim?

– Cala essa boca – tentei disfarçar.

– Tá, mas eu vou responder mesmo assim, quando o clima está bom, eles acampam o tempo todo, até o médico, são malucos por um ar livre. Gostam de um mato. – falou ele dando uma gargalhada com um sorriso malicioso. Que povo mais pervetido, eu hein, ta eu sei, eu também estou nesse caminho.

– Ah – então era isso o porquê deles não estarem indo para escola, nada que eu pensei da minha imaginação completamente louca.

Íamos comer num restaurante no calçadão da orla, mas as compras dos ternos foram rápidas, então passamos numa banca de revistas.

– O que vocês vão comprar aqui? – perguntei aos dois.

Mike olhou para a direção de umas revistas pornôs. O que eu tinha dito sobre essa pervesão desse povo? Nem eu que tava na seca estava apelando para revista pornô.

Depois de eles terem comprado aquele contrabando, descemos a rua.

– Edward segura isso para mim, estou segurando essas sacolas aqui já. – falou Mike me passando justo a sacolinha da revista pornô.

– Ok – peguei a bendita sacola. Neste momento me lembrei que tinha que passar na livraria para comprar alguns livros.

– Hey pessoal, eu vou ter que passar na livraria, encontro vocês depois.

– Hmm sei, livraria, até parece – disse Mike rindo.

Será que esse pessoal pensa besteira 24 horas por dia? Não que eu estivesse a mente mais ingênua, pensava nisso também, mas, é melhor eu calar a boca. Desci a rua em busca da livraria, não foi difícil de encontrar. Mas quando eu olhei a vitrine tinha vários livros de cura espiritual, parecia coisa de macumba, isso é coisa do demônio, e pelo vidro vi uma velha com cara de psicopata, lançando um sorriso estranho para mim, eu que não vou entrar nisso. Deveria ter uma livraria normal por aqui.

Fiquei procurando pelas ruas, que estavam lotadas, acho que eu deveria estar indo para o centro. Nem prestava atenção para a direção que eu estava indo. Tentava não pensar nela, e mais do que qualquer outra coisa, ter esperanças para o sábado.

Segui para o sul, nas direção de algumas lojas, mas ao chegar lá vi que era só uma loja de conserto de roupas e um espaço vago. Ainda tinha muito tempo para encontrar Mike e Tyler, só faltava essa, eu me perder aqui. Ao atravessar a rua percebi que eu estava na direção errada, aqui estava meio deserto, e maioria eram armazéns. Decidir voltar e virar na esquina seguinte na esperança de encontrar o caminho para o calçadão, não estava nos meus planos ficar perdido.

Ao ir mais em frente, um grupo de quatro homens virava a esquina para onde eu ia, eles não pareciam ser gente boa. Fui mais para o canto da calçada, para dar espaço para eles passarem, e fui andando mais rápido.

– Hey, e aí cara? – gritou um deles enquanto eu passava, será que ele estava falando comigo? E claro só tinha eu na rua. Será que eu fiz alguma coisa, ah me deus.

Olhei em volta , e como essas coisas só acontecem comigo, a rua estava deserta e o homem estava dando um passo na minha direção. Agora a porra ficou séria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo ao Contrario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.