Best Thing I Never Had escrita por Rosana Michele, TpmDoBiebs


Capítulo 2
Miami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152464/chapter/2

*Narrado por Polli*   

  Entramos no avião e seguimos viajem, eu e Anne aproveitamos para tirar um cochilo e descansar. Logo que acordamos já estávamos pousando no aeroporto de Miami, eu e Anne nem acreditávamos que estávamos lá, então dessemos rapidamente do avião e fomos direto procurar um guia que mamãe e papai tinham contratado.

- Meu deus! Que sonho estar aqui.  – Anne disse me olhando com os olhos marejados.

- Sim um grande sonho realizado, mas ainda falta o principal... O show do Jus.

- Então, vamos logo atrás desse tal guia. – Anne disse me puchando super ansiosa.

- Ok vamos – eu disse indo atrás dela.

 Fomos até uma praça de alimentação que tinha lá e vimos um homem com uma placa escrito meu nome e de Anne, fomos até ele e confirmamos, sim era ele, então a partir dali sabíamos que tudo iria dar certo e ocorrer normalmente.Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel deixar nossas malas e nos arrumar. Chegando lá arrumamos tudo, tomamos um banho e colocamos uma roupa confortável mais pro dia-a-dia. E fomos aproveitar tudo o que Miami tinha a nos oferecer, fomos para shoppings, várias lojas, tomamos sorvete, fomos aos parques etc... Chegamos no hotel já era bem tarde então fizemos nossas higienes,e fomos dormir. Acordamos com sons de buzinas e vários carros andando na rua. (não no ar de certo -.-)

- Que tal irmos dar uma volta e aproveitar pra ver se agente acha o lugar onde estão vendendo os ingressos para o show? – Anne perguntou sorridente.

- Ok vamos sim, e já aproveitamos também para ver um lugar aonde fazem roupas para fazermos nossas camisas para o show. – eu disse com meus olhos brilhando.

- Bom mas antes de ir, acho melhor agente tomar café da manhã primeiro né?! – disse Anne sorrindo. 

Então tomamos o café da manhã, nos arrumamos: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34422560&.locale=pt-br  e saímos em busca dos ingressos e de uma costureira. Andamos Miami toda, e não encontramos sequer um lugar onde se vendesse ingressos, entramos em uma lan house e tivemos que comprar pela internet. Já a costureira foi bem mais fácil. Conversamos com ela, demos o nosso estilo de roupa e as cores *-* Logo mais tarde, fomos fazer um lanche, entramos em uma lanchonete bem simples até, sentamos na mesa, e logo veio o garson, anotou nossos pedidos e aguardamos ele vim com o que pedimos. Anne começou a olhar pra tudo que era canto, até ela avistar um pôster colado na parede.

- AAAAAAAAAAA MEU DEUS! – ela berrou super alto e todos a olharam.

- O que foi sua louca? – perguntei baixinho.

- Olha aquilo, olha! – ela disse apontando pro pôster.

- “2.000,00 dólares para entrar no camarim do astro pop Justin Bieber” Nossa! É muito caro. – eu disse lendo o pôster.

- É sim, mas a gente tem isso! É só a gente reduzir as compras. –Anne disse sorrindo.

- Mas... –  Anne me interrompeu.

- Por favor Polli, é o Jus...

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! É o Jus, e vai valer a pena. –  eu disse eufórica.

- Eu sabia! – Anne disse sorrindo pra mim. *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Thing I Never Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.