Thief Of Hearts. escrita por LoveesJBieber


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyy. Resurgi das cinzas, ée.
Enfim, várias coisas se acumularam pra eu não postar mais, só que aqui estou eu de volta, mas sem computador ainda (to na casa do meu tio em outra cidade).
Juro que vou tentar sempre atualizar aqui, isso se alguém ainda ler essa merda né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152463/chapter/7

Logo todos foram embora e Justin deixou Meg na porta da casa.



– Amanhã a noite passo aqui as 8 pra gente ir.


– Já disse que não vou Justin


– Amanhã as 8 - ele repetiu - Não adianta fugir. Te levo nem que seja a força - e deu partida no carro sorrindo.



[...]


A garota jogou as coisas da escola no chão e se deitou na cama. Sua cabeça estava explodindo.


Meg se assustou com o barulho irritante do seu celular tocando. Não conseguia nem se mecher direito. Estava com febre enrolada no cobertor. Sua mãe mandara um médico a sua casa e ele constatou que a garota estava com virose, nada grave, só recomendou descanso.

Olhou no visou e viu o nome de Bieber escrito, resolveu ignorar, já que ele devia estar ligando pra falar sobre o tal jantar, e como ela não estava bem, não iria.

Segundos depois o celular voltara a tocar e ela resolveu atender.


– Que foi merda?


– Nossa Meg, você é muito educada mesmo!


– Se tiver ligando pra falar da palhaçada de jantar desiste, porque eu tô com uma virose e não vou posso de casa.


– Eu sei, Becca me disse, e é por isso que o jantar vai ser na sua casa. Eu não sou um gênio? - disse Justin inflado o ego.


– O que? Nada disso! Esquece isso e vai procurar o que fazer Justin!


– É isso que estou indo fazer. Daqui meia hora chego ai com nosso jantar, não demoro baby - e desligou sem dar tempo de Meg pestanejar.


A garota olhou no relógio, eram 19 hrs, foi rapidamente tomar um banho e se trocar, colocou um short e um moletom, nada demais, ela achou que Bieber não merecia o tempo dela gasto em se arrumar pra ele, e ela também estava doente.


Logo ouviu o barulho da campainha, e sem pressa alguma foi atender. Seus pais só chegariam bem mais tarde, viviam em negócios.


Quando ela abriu a porta viu um Bieber sorridente com caixas de pizza na mão.


– Sério que nosso jantar - ela fez menção de aspas com o dedo - vai ser pizza? Esperava mais de você.


– Ah, não reclama. Eu nem sei seus gostos e pizza é uma comida universal.


–Que seja - disse ela dando espaço pra ele entrar.


Eles arrumaram as coisas na mesinha do centro da sala, e sentaram no sofá.


– Vou colocar um filme pra gente - Bieber se pronunciou


– Só não me diga que é de luta!


–Dessa vez não, é American Pie - o reencontro - disse Justin rindo.


–Esse tipo de filme não é pra você assisitir sozinho e ficar se punhetando escondido da mamãe enquanto vê os peitos das mulheres não? Juro que não quero presenciar isso. - disse Meg dramática.


– Engraçadinha, eu não preciso disso - rebateu Justin.


– Ta, anda logo com isso.


Depois de 50 minutos de filme Meg se levantou.


– Vai pra onde? - disse Justin.


Meg saiu sem reponder e foi na cozinha pegar um pouco de agua, quando voltou sentiu uma tontura invadir o corpo e acabou deixando o copo caindo, fazendo Justin se assustar com o estrondo e correr pra ajudá-la.


– Meg? Você ta bem?- perguntou Justin segurando ela.


– Eu só fiquei tonta.


– Tudo bem, vem aqui - Justin disse pegando Meg no colo e a deitando no sofá.


Foi até a cozinha, pegou um pouco d'agua e deu a ela.


– Ta melhor agora? - Justin falou num tom preocupado.


–To Justin. Se você quizer pode ir - falou se sentando no sofá - O filme já acabou mesmo.


–Não, vou esperar seus pais chegarem, não quero te deixar sozinha.


– Não sou nenhum bebê Justin.


– Mas não esta bem! Deixa de ser teimosa! Vem eu te levo pro seu quarto, você precisa descansar. - falou pegando no colo.


Justin se diigiu ao quarto de Meg, sendo guiada pela mesma, e colocou a garota na cama, se deitando ao lado dela.


– Não acha que tá abusando demais não Justin? - disse ela o repreendendo.


–Não - disse ele risonho - Você podia parar de me ignorar tanto sabe, nunca te fiz nada pra você me tratar assim.


– Não me estressa Justin, é só que você é parecido com uma pessoa que conheci. - disse confessando.


– Eu parecido? Tipo o que? O físico?


– Também, só que é mais o jeito de ser.


– E você não gosta dessa pessoa e quer descontar a raiva que sente dela em mim certo?


Meg olhou por um tempo pra Justin digerindo a verdade que ele disse.


– Não tem nada a ver isso ai - ela desfarssou olhando pra cima.


– Você acabou de me provar que é isso mesmo - ele sorriu de canto - Quem é ein Meg? Um ex amigo, ou quem sabe um ex namorado? O que que ele fez com você? Por isso veio morar aqui?


– Ai Justin você tem a mente muito fértil! Não existe ex amigo ou ex namorado nenhum! E eu vim morar aqui pelo novo emprego do meu pai, não viaja não garoto!


– Sei ... se não quer falar não fala, mas eu vou descobrir!


– Não tem nada pra você descobrir


Justin não respondeu mais nada ficou quieto, até que se virou pro lado e Meg dormia. O celular da garota apitou, era uma mensagem, e Justin muito curioso resolver ver.


" De: Filho da Puta


Meg, estou com saudades. Me responde por favor, eu te amo. Me perdoa por tudo.


Petter. "


Petter??? Mas quem era esse Petter? E perdoar o que?– pensou Justin.


Por um momento passou por sua cabeça as palavras de Meg minutos antes dela falando sobre esse alguém igual a ele. Seria esse tal de Petter? E porque o nome dele no celular estava filho da puta? Justin anotou o numero dele no seu celular, e logo depois apagou a mensagem, se deitando na cama novamente, decidido a descobrir sobre esse menino.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão? O que acharam??? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thief Of Hearts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.