as Super Gatinhas o Final escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 1
Enreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152434/chapter/1

Depois de a Zoey gastar toda a energia para tirar a maldade do Marck  ela more e então o Elliot chega  e pega ela no colo e então ele  fala para Zoey  que ama ela e chora então a primeira lagrima cai na cara da Zoey e ela tem um sonho em que ela diz para ela mesma que ela o Elliot e não o Marck então ela acorda e diz para ele que também o amava e lês se beijam depois todos vão para o café miau e elas pedem para Elliot se podiam ficar e ele diz que podiam sim ficar trabalhado lá  e o Elliot e a Zoey começaram a namorar e pois se casam e tem uma filha e a Kikki ficou com o Taruto e a Bridget ficou com o Marck e a Corina com o Dren e tiveram um filho e a Renée  com o Sardon que tiveram gemias  e o Wesley  achou uma namorada nova e...

                                 FIM!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Super Gatinhas o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.