Shizune Gaiden escrita por angelinthesky


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15241/chapter/2


“Dan! Vamos, você nunca me levou pra sair desde que começamos a namorar, que tipo de namorado é você?” - Tsunade diz segurando o braço de Dan, os dois andavam pelas ruas de Konoha.

“Desculpe Tsunade, estou tão ocupado ultimamente, um dia que eu tiver tempo livre prometo que levarei você pra sair” - Dan da um sorriso e Tsunade olha fora.

“Como sempre promessas, você sabe como é minha personalidade” - Tsunade olha pra Dan e da um sorriso feliz.

“Eu sei muito bem, Jiraya-sama que o diga!” - Dan da risada o mesmo faz Tsunade.

“Mas então, o que você vai fazer hoje no final de tarde?”

“Prometi a Shizu-kun que iria buscar ela na academia, hoje ela tem prova, no final da aula, quero ver como ela vai se sair” - Dan dá um sorriso orgulhoso, Tsunade dá um olhar confuso.

“É verdade você me falou, e eu não conheço sua sobrinha ainda...”

“Sim, se você quiser ir comigo, tenho certeza que você vai adorar Shizune”

“Pelo jeito que você fala dela, com certeza irei adorar ela, mas a pergunta é se ela vai gostar de mim!”

“Shizu-kun é muito apegada a mim e a Yunnai, ela ficou com ciumes, mas nada que a convivência não resolva, tenho certeza que vocês ainda vão se tornar grandes amigas!”

“Humnnn se você diz...” - Tsunade coloca a cabeça nos ombros de Dan e da um sorriso.

“Dan, Tsunade!” - Yunnai acena para os dois que entram na casa de Dan.

“Ola minha irmã, eu trouxe o que você me pediu” - Dan entrega pra Yunnai uma sacola.

“Obrigada  meu irmão, como está você, Tsunade-Hime?” - Yunnai pergunta colocando os artigos da sacola sobre a mesa.

“Estou muito bem Yunnai-san, desculpe a curiosidade mas que frascos são esses?” - Tsunade olha atentamente para os francos pequenos que estavam sobre a mesa.

“Ah isso? São uns estratos medicinais que pedi” - Ela diz apontando para os frascos de cor verde e azul. “São pra fazer antídotos, e esses outros são combinação de ervas, pra fabricação de venenos paralizantes... Ensinarei Shizu-kun a manipular a arte de nosso clã”

“Ahhh... Se ela é tão esperta e dedicada como Dan disse ela pode até mesmo te superar um dia”

“Mas esse que é meu objetivo, Shizune tem capacidade e cérebro pra isso” - Yunnai sorri.

“Eu acho que Shizune é ainda muito nova pra isso minha irmã, não é arriscado demais ensinar a ela algo tão perigoso?”

“Não, eu aprendi a manipular venenos na idade dela, essa é uma arte que exige muito da pessoa, se ela não se dedicar desde cedo ela não irá dominar, e além do mais eu quero que ela se torne uma ninja médica.”

“Uma ninja médica?” - Tsunade diz olhando pra Yunnai.

“Sim, e eu conheço uma excelente professora” - Yunnai sorri pra Tsunade que fica desajeitada.

“Sim, Shizune sempre se interessou por jutsus médicos, ela disse que quer ser tornar uma ninja médica pra poder ajudar seus amigos.” - Dan disse com um tom de orgulho na voz.

        “Bem, se ela se interessa mesmo... A aldeia precisa muito de ninjas médicos...” - Tsunade diz olhando para o vaso de flores que estava na mesa. - “Quando ela se formar na academia poderei ensina-lá, se ela quiser” - Tsunade dá um sorriso a Yunnai que sorri em retorno.

“Tenho certeza que ela vai sim, aprendendo a arte de nosso clã e a arte de ser uma ninja médica tenho certeza que minha pequena Shizu-kun fara uma grande diferença na aldeia!”

“Sim, ela até poderá se tornar Hokage um dia!” - Diz Tsunade cutucando Dan

“Háháhá!! Se Shizune conseguir ficarei feliz do mesmo jeito! Mas não custa nada eu ser antes né? Háháhá!!!” - Dan coça a cabeça. - “Minha irmã sempre teve o sonho de ser Hokage, agora fica enfiando coisas na cabeça da pobre garota!”

“Aiiiieeee!!” - Yunnai faz uma careta - “Mas que papo é esse? E você não tem que ir até a academia? O que faz parado aqui?” - Yunnai lança um pano em Dan. Tsunade olhava a cena e dava risada.

“É verdade, vamos Tsunade!” - Dan pega na mão de Tsunade e a puxa pra fora da casa.

___________________________________________________________________________

“Certo, tudo vai ocorrer bem, é só ter calma e pensamentos positivos...” - Obito dá um sorriso confiante dá um sinal de positivo pra Anko, Kurenai, Shizune e Sun. Anko dá um olhar sujo a ele que logo começa a se descabelar. - “MAS POR QUE ESTOU ME ENGANANDO?? VOU ME DAR MAL!! EU SEI!” - Obito começa a chorar em desespero.

“Cadê toda sua confiança Uchiha?” - Anko dá um sorriso falso. Obito olha pra ela indignado.

“Minha confiança esta aqui Miratashi!” - Obito segura sua haite.

“Ah, agora você faz pose! É típico mesmo dos Uchiha!” - Anko cruza os braços e dá as costas a Obito que lhe dá um olhar de morte.

“Pare Anko, você tem que dar apoio não piorar mais as coisas” - Kurenai diz olhando sério pra Anko que lhe dá um sorriso brincalhão.

“Tá, tá... Desculpa Kurenai, prometo que não faço mais!”

“Shizune-chan você está procurando algo?” - Sun fala a Shizune que estava em silencio olhando pelos arredores do pátio.

“Ah, sim! Meu tio virá aqui hoje... Mas parece que ele ainda não chegou” - Shizune continua observando.

“Ele deve está chegando! Você acha que ele perderia o show que nós quatro iremos proporcionar!” - Anko sorri.

“Quatro?” - Obito fala confuso usando os dedos pra contar as pessoas que estavam no local. - “1...2,3,4...5... Miratashi sua besta, somos cinco!”

“Sim... Mas só quatro iram dar um show...Eu, Kurenai, Shizune e Sun.... você não conta...” - Anko mostra a lingua pra Obito que fica vermelho de raiva.

“AHHH SUA NANICA!” - Obito vai ate Anko pra dar um sopapos nela mas é segurado por Sun e Shizune.

“Calma Obito-kun!” - Shizune segura Obito por um braço enquanto Sun segura o outro.

“Anko o que você me prometeu?” - Kurenai dá um tapa no braço de Anko.

“Desculpa, mas não pude perder a piada!”

Obito tenta se soltar das duas que o segura, entre a confusão do grupo, Kakashi passa por eles, Obito olha pra ele com um olhar fechado.

“Se acalmou?” - Sun perguntou.

“Sim, tá tudo certo...” - Obito continua encarando Kakashi.

“Certo turma, quero todos em fila. Começaremos a prova 5 lançamentos de shurikens!” - A sensei convoca todos os alunos no centro do pátio. Todos ficam em fila como o ordenado. Tsunade e Dan chegam e se sentam pra assistir a aula. - “Bem espero que dessa vez todos se saiam bem...” - Ela diz olhando para o grupo de Anko. - “Certo, cada um tem de vocês tem dez lançamentos, se acertarem 6 passam”

Os alunos foram indo segundo a ordem da fila.

“Muito bem Kakashi, 9 lançamentos!” - A sensei da um sorriso orgulhoso, Obito vira a cara.

“Metido!” - Diz Obito - “Só por que é filho do ‘Canino Branco’ de Konoha... blá blá blá”

“Shizune-chan olha seu tio!” - Kurenai diz apontando pra onde Dan se encontrava.

“Onde?” - Shizune pergunta feliz mas ao olhar com quem seu tio estava ela fecha a cara. -“Ela de novo...” - Shizune diz brava.

“Ora... não é a neta do primeiro?” - Anko pergunta curiosa. - “A legendária Tsunade-hime!”

“Sim, uma dos Três Sannins de Konoha” - Sun completa.

“Grande coisa!” - Shizune cruza os braços e fica com uma cara emburrada.

“Xiii... Vejo que alguém aqui foi picada pelo mosquito do ciúme...” - Obito cutuca Shizune.

“E-Eu... Ciúmes? Cla-claro que não!” - Shizune diz com a cara vermelha de vergonha. - Não! Eu nem a conheço!”

“Bem... ela é muito bonita” - Kurenai observa.

“É um mulherão...”- Obito começa a babar. Shizune olha a cara de Obito, ela olha fora.

“Hyuuga Sun!” - A sensei convoca.

“Vai Sun! Arrasa!” - Anko faz um sinal de positivo.

“Boa sorte!” - Diz Kurenai.

“Vai lá garota! Deixa o Kakashi no chinelo!” - Obito fala, Kakashi ouve e olha pra ele, os dois se encaram. Obito mostra a lingua pra Kakashi e se vira balançado o bumbum pra ele, Anko viu e  fez o mesmo pra Kakashi, um tipo de apoio moral a Obito. Essa cena fez todos os alunos rirem.

“Uchiha Obito! Miratashi Anko! Parem os dois!” - A sensei chama a atenção deles pra felicidade e alvoroço da turma.

“Aqueles dois... Essa garotinha, tinha que ser a  filha da Aoi-san” - Tsunade solta uma risadinha.

“É, Anko-chan é amiga de Shizu-kun...” - Dan diz dando risada tambem.

“Vocês dois, como querem ser grandes ninjas brincando desse jeito! Vamos Sun é a sua vez!” - A sensei entrega as shurikens pra Sun que vai ate a marca que indicava onde ela tinha que ficar. Sun fecha os olhos em lançamentos rápidos acerta todas as Shurikens na arvore sem fazer nenhum esforço  - “Ahh... Me... Meu parabéns, você acertou todas!” - Sun volta para seu lugar.

“Depois dizem que eu sou metida!” - Anko falou pra si dando um olhar incrédulo pra Sun.

“Ela nem abriu os olhos...” - Shizune diz e Obito acena com a cabeça. Os quatro encaram Sun que  olhou pra eles.

“O que foi?” - Pergunta Sun em seu típico tom frio e nada acolhedor. Os quatro olham fora.

“Certo, Anko é sua vez!” - A sensei convoca.

“É isso aê! É a hora de dar meu show” - Anko faz um alongamento e se prepara.

Assim foi a prova, todos foram bem, pra alivio de Obito, Shizune e Anko que escaparam da forca. Sun acertou as dez, Kurenai 8, Anko e Obito 7 e Shizune pra sua alegria acertou nove, poderia ter sido dez se não fosse a falha dela ter olhado pra Tsunade que fez com que ela se distraísse e acertasse a shuriken no assistente de sua sensei que estava perto da arvore, nada grave porem uma distração que lhe rendeu umas broncas da sensei.


Pelo menos todos se safaram dessa vez, e os cinco estavam com uma motivação a mais pra continuar em frente do perigoso caminho ninja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de mais um capitulo

Obrigada pelos reviews do capitulo I!
Achei meio fraco esse aqui, estava meio sem idéias...
Bem o que acharam vocês??
REVISEM!