Na Casa de Banho escrita por Redrum


Capítulo 1
Capítulo unico.


Notas iniciais do capítulo

Minha 1ª fic pstada ~ A pedido de uns amigos especiais ♥Quero agradecer a eles por me ajudarem com as personagens e a situação *-*[Obrigada Usui-sama e Cavalo-de-teta]Espero que gostem da estoria :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152405/chapter/1

Lala on.

Estava cansada, mesmo já estando meio tarde, resolvi ir à casa de banho para relaxar um pouco, aquela paixão secreta estava me cansando, era doloroso vê-la todos os dias, e ao mesmo tempo era o que me mantinha suportando aquela vida escolar tediosa e vazia.

Já estava entrando na área de banho quando vi quem eu menos esperava, deixei minhas coisas caírem por conta da surpresa, estava paralisada.

Haruka on.

Estava relaxando tomando um delicioso banho quente, tinha chegado a pouco tempo, apesar de estar tarde era bom porque tinha a banheira toda para mim.

De repente escutei um barulho de algo caindo, que ecoou pelo local, quem chegou perturbando meu momento de descanso e paz?

Olhei para a entrada e a vi. Pele bem clara, cabelos ruivos e longos caindo nos ombros, segurando a toalha no corpo com o rosto corado, tinha uma expressão de espanto estampada no lindo rosto jovial, a reconheci na hora, era uma de minhas estudantes, Lala-chan, por mais fofa e comportada que seja, vai pagar por ter atrapalhado meu descanço.

Narrador(3ª pessoa)

Haruka-sensei se levantou da banheira devagar, exibindo seu belo corpo para sua admiradora secreta.

Seu olhar era enigmático, seus lindos olhos azuis fixaram-se na menina ruiva a sua frente. A sensei possuía cabelos loiros que iam até a altura dos fartos seios, possuía também uma tatuagem na barriga, era alta, tinha uns 15 cm de diferença entre ela e a aluna. Andou lentamente ate a mesma, os seios “saltavam” quando fazia isso, dando uma bela visão a Lala.

A menina olhava admirada para o lindo corpo de sua sensei, ela parecia diferente de quando estava na sala de aula, seu olhar, o jeito de andar, a tatuagem, tudo dava um ar “especial” a Haruka, o que fez Lala corar mais ainda. Segurava a toalha no corpo, com vergonha de se mostrar para a sensei que era bem mais avantajada do que ela.

Haruka estava chegando perto da aluna, mais um pouco e parou a centímetros de distancia da garota.

—Olá Lala-chan, não esperava te encontrar aqui.

Disse com uma voz de tom malicioso enquanto brincava com uma mecha do cabelo da jovem.

—O-olá se-sensei.

Estava sem ação, mal conseguia pronunciar as palavras direito, a sensei parecia tão... tão... tão safada naquele momento.

—O que foi, querida, parece tensa, vamos até a banheira para você relaxar um pouco.

—H-hi.

A professora puxou a menina pelo braço até a banheira, deixando as coisas dela para trás, ainda no chão. A mulher soltou ela, entrou devagar na banheira de água quente e a chamou com o dedo.

A outra só gesticulou uma afirmação com a cabeça e parou um pouco antes de entrar na banheira, hesitando em tirar a toalha na frente da professora.

—O que foi? Venha logo!

Falando isso a loira se debruçou na beira da banheira e puxou a toalha da ruivinha, fazendo seu rosto ficar da cor de seus cabelos, e exibindo o corpo dela.

A menina tinha seios pequenos comparados aos da professora, eram como pequenos e suculentos pêssegos pensou a professora, mesmo assim o corpo dela era lindo, já estava delirando só de pensar no “castigo” que ia dar por ela ter atrapalhado seu descanso.

A menina entrou na banheira e se postou ao lado da sensei, encostando as costas na parede e esbarrando o braço acidentalmente no da professora, se afastou imediatamente.

—Des-desculpa.

—Não, não vou desculpar você esta merecendo um castigo, querida.

Disse com uma voz cheia de luxuria, ficando de frente para a menina, prensando seus braços na parede com as mãos.

Lala se assustou com a atitude da sensei, tudo que pode fazer foi olhar espantada para a outra e murmurar com a voz baixa.

—O-o que esta dizedo Haruka-sensei?

—Não entendeu? Que inocente.

A mais velha falou acariciando o rosto corado da outra.

—Vai ser um castigo prazeroso, aposto que vai gostar.

—H-hi.

A menina não estava acreditando, não podia ser isso, não podia, mas era exatamente o que estava parecendo.

Haruka parou de acaricia-la e aproximou o rosto lentamente do dela até seus lábios se tocarem, ficou uns segundos assim, só sentindo os lábios macios de Lala em contato com os seus. Afastou-se um pouco para poder falar.

—Seja uma boa garota e aproveite.

A outra concordou com um aceno, não via mais nada a não ser aqueles lábios tão próximos ao seus que estavam a pouco tempo em contato com ela.

A sensei repetiu seu movimento anterior e colou os lábios novamente com os da estudante, só que dessa vez aproveitou-se que a boca da outra estava entre aberta e a invadiu com a língua explorando o interior da boca da mais nova que logo estava correspondendo aquele beijo que foi ficando cada vez mais quente.

Só podia estar no céu. Não consegui imaginar nada melhor do que aquilo, os lábios da sensei, a língua da sensei, o corpo, as mãos macias que a segurava, estava rezando interiormente para aquilo ser real, era muito bom, mas não sabia que podia ficar ainda melhor.

A loira estava adorando sentir aquela aluna se derretendo com os seus beijos. Então decidiu aumentar um pouco o ritmo das coisas. Soltou os braços da ruiva que logo envolveu o pescoço da mais velha com eles, com as mãos agora livres, a mulher apertou de leve os pequenos seios da menina, fazendo movimentos circulares, como uma deliciosa massagem, continuou com os beijos, que logo foram descendo para o pescoço e foram virando pequenos chupões e leves mordidas, tudo aquilo era mais excitante ainda por estarem dentro do banho publico e pelo fato de ser uma relação proibida entre estudante e professor.

Diante daquelas caricias quentes a menina só conseguia soltar gemidos tímidos de prazer e se agarrar mais a professora.

Haruka parou com a massagem e com os beijos. Esfregou delicadamente o joelho na virilha da menina, perigosamente perto...

A menina soltou um gemido mais alto dessa vez. E olhou para o rosto da sensei.

—Quer que eu continue?

—Si-sim, por-por favor.

—Me convença.

A garota estava corada, e possuía lagrimas nos cantos dos olhos, surgidas por conta do intenso prazer que estava sentindo, não aguentava mais guardar aquela paixão para si, com a voz mais baixa que um sussurro falou docemente no ouvido da professora.

—Suki da yo, Haruka sensei.

A sensei não esperava por aquela confissão, olhou melhor para o rosto da outra, ela estava falando serio. Comoveu-se com aquela confissão verdadeira e abraçou-a carinhosamente.

—Obrigada.

Disse suave para a outra, era bom se sentir amada, ainda mais pela aluna por quem sempre nutriu uma afeição maior.

A menor sorriu, um sorriso de anjo, realmente amava aquela mulher, agora tinha visto suas duas faces, que se encaixavam formando aquela pessoa perfeita aos seus olhos.

—Quer vir para minha casa hoje? Não acho que seja adequado continuarmos com isso aqui.

Falou tranquila, só queria ficar a sós com aquela garota, ouvir mais de seus doces gemidos, sentir seus lábios, sua pele, explorar cada parte do seu corpo.

—S-sim, é verdade.

As duas se levantaram, pegaram as coisas, se vestiram e saíram da casa de banho.

Na casa da sensei, aquela noite, nenhuma das duas dormiu tão cedo.

De manhã a ruiva acordou deitada ao lado da loira que olhava para seu rosto com afeto, corou. A outra só acariciou seu rosto em silencio e a puxou para um abraço carinhoso.

—Vamos ficar juntas agora, né?

Disse sorrindo, tranquilizando a outra e fazendo dela a estudante mais feliz naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro, seja de pontução, acentuação, concordancia ou grafia;Espero que tenham curtido. Ficarei feliz se deixarem comentarios *-*