Confusões da Vida escrita por angells


Capítulo 6
Capítulo 6 sacaneando Alice


Notas iniciais do capítulo

Sabe amores estou com uma curiosidade. Quem estava com Alice dentro da boate? sabe que nao se, mentira deslava claro que sei, espero que gostei, mas pra frente vai ter um capitulo meio dramatico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152383/chapter/6



Bella pov



 Ah Edward você me paga! Estou toda
dolorida, e cheia de marcas pelo corpo a fora,algumas não deu para esconder.

O que eu fiz ontem? Ainda tem a
Alice, quase que conto tudo. Não posso beber, olha só os problemas que arrumei,ainda não me lembro de nada.

Logo agora que minha vida estava começando entrar nos eixos, me aparece o cafajeste Cullen. Desde que chegou não consigo organizar esse escritório, o Henry não esta nem ai para a parte
administrativa. Chega quando bem intende, quando fala para me ajudar na parte financeira some, diz que e minha obrigação.

-Bellzinha, o que você conto a
Polegarzinha? –nossa nem bom dia – desculpa mona, bom dia!

-Eu não disse nada que eu saiba. –respondi

Me encaro, observando as marcas que
estavam a amostra, já sei que vem provocação por ai.

- Bellzinha a noite foi boa em! –
sorria maliciosamente- Andou brincando com um gato selvagem?

-Foi o desgraçado do Edward, se aproveitou do fato de esta bêbada.

-Mona quem te ouvir vai achar que não
gostou.- gargalhou –Pelo estrago, o gato usou e abusou. – ficou serio – o que vai fazer para distrair a polergazinha?

-Vou fingir que não sei do que esta falando, que foi por causa da bebedeira.-joguei uma pilha de papeis para separar em cima do meu amigo –Ainda tem um segredinho, que aconteceu na boate
ontem, que ela não vai querer que saibam.

Esta acontecendo algum milagre hoje, toda vez que coloco Henry para trabalhar, sempre arruma uma desculpa e some. Conhecendo ele ai tem. Ficar preso nesse escritório por 3 horas sem reclamar.

Quando duas pessoas juntas trabalham juntas para organizar as finanças o trabalho de dias fica pronto em horas. Duvido que vai ficar aqui mas uma hora, se ficar vou terminar essa parte e a tarde começo organizar o estoque. Vou saber o que esta faltando, e aproveitar
para encomendar produtos novos.

-Bellzinha, do que a Polegarzinha gosta?

-De fazer compras, shopping e moda. –ai tem –Por que?

-Qual personagen favorito? –até parece que e inocente

-Ama o Sherk, tudo bem que eu acho ela meio parecida com o gato do desenho... –estou dando informação demais – Com aqueles olhinhos pidões.

-Mona do que ela não gosta de falar?

-A única coisa que não gosta muito de
falar e de sexo. –falei demais fero.

Senhor tende piedade da Alice nas mãos do Henry, por que esse ai não me engana não. Vai aprontar e muito com a baixinha, como não sorrir pensando nisso.

-Lembrando do gato selvagem. –piscou
o olho – Admiti mona, esta louca por bis. – joguei em cima o livro em minhas mãos. –Cuidado, se não os dois vão parar no hospital de tanto se pegar.

-Vai ti catar,Henry! –gritei

Gargalhava sem para mas não me
respondeu, eu mereço. Hoje o dia vai ser cheio de insinuações, Ah Edward você me paga!

Não durou muito Henry trabalhando, logo foi fazer o que mas adorava, bater perna no shopping. Até parece alma gêmeas da Alice, nunca vi esses dois gostarem tanto de um shopping.

...Safado, cachorro, sem vergonha eu dou duro
o dia inteiro e você cochão e fronha...

Nossa quem troco o meu toque? Henryyyy! Antes mesmo de olhar o visor já sabia quem era, o toque combinava perfeitamente, e um cachorro, safado, gostoso. Foco Bella, foco, ele só te faz sofrer.

-O que você quer? – fui ríspida

-Oi amor, que tal almoçamos juntos?!
–manhoso – Depois... – gargalhou antes de completar – Irmos para um lugar reservado.

-Vai pro inferno..

Desliguei na cara, e muito cara de pau. Mas vai me pagar, e vai te custar muito caro Edward Cullen. Não consigo entender como esse cafajeste e tão diferente do resto da família.

Alice pov



Não aguento mas de ansiedade, será que Henry não tem relógio não. Já comprei umas sandalinhas e umas roupinhas para me distrair, mas não adiantou continuo nervosa e anciosa. Comi como uma
louca para me distrair, não adiantou em nada.

Nossa como o Marlon esta lindo hoje,todo gostoso. Ai meu Deus eu sou uma traidora mesmo, Nem sei como vou encarar o
Emmett. Coitadinho do meu Emmzinho, como pode gostar dessa adultera aqui. Mas não consegui resistir, ai meu Deus o pior que íamos fazer de novo.

Se não fosse o Ed e a Bella, estaria
entregue em seus braços, enlouquecendo dentro daquele banheiro. Gemendo feito uma louca, como consegue me enlouquecer com um simples esbarrão. Não posso continuar com isso, Emmett não merece ser tão covardemente traído por mim.

- Acorda pra vida Polegarzinha. – me
sacudindo –Já estou te chamando tem um tempinho!

-Desculpa estava distraida. –respondi meio sem graça

-Com aquele peitoral do Marlon até eu! – sorriu para mim

Henry não falou muito, fomos pro carro dele para me levar até o segredo da Bella, não entendi muito bem. Durante o trajeto colocou para tocar sexy back do Justin Timberlak amo essa musica, cantamos juntos.

-Polegarzinha, tem certeza que você aguenta? –me olhou e voltou olhar a estrada.

-Tenho sim, não importa o que seja...– lhe encarei –Vou aceitar e tentar ajuda-la.

O restante do caminho foi em silencio
de ambos, mas o que será que a Bella tem que esconder tanto até de mim. Meu Deusinho me da forças para aguentar o que seja esse segredo, estou ficando com medo.

Jesus amado o Henry não parou aqui não, só pode ser brincadeira. Em frente a um motel, minhas bochechas estão começando a arder na certa estou ficando vermelha de vergonha.

O que a Bella tem haver com esse motel, ai meu Deus me de forças pelo visto a coisa e forte. Henry esta me encarando.

-Polegarzinha... – caiu a rir – não e no motel não, e  do outro lado da rua.–apontou

O lugar tinha muros altos mal se dava para ver o prédio, um portão de ferro  cinza uma placa reluzente. Nos encaramos, não estava entendendo nada.

-Polegarzinha  tem certeza que quer saber? – sua expressão
era seria – Tem certeza que vai aguentar?

-Tenho sim, para de me enrolar! –respondi rápido antes que eu perda a coragem –Anda logo!

Ligou o carro continuou até o portão
de ferro, desceu do carro e foi até o interfone, chamando.

-Amore e o Henry.

-Já vou abrir. – uma voz masculina respondeu

Ai meu Deus, será que vou aguentar! O
que a gente não se faz para saber o que se passa com os amigos, a Bella estava desesperada ontem anoite querendo me contar. Não importa o que seja, prometi que a perdoou e vou entender.

O prédio tinha uma bela fachada constratada com mogno e marfim. Sai do carro olhando com suspeitas, o que funcionava nesse lugar?

Essa pergunta estava martelando em minha cabeça, me puxava pela mão  em direção a uma porta de vidro. O saguão do lugar havia umas plantas ornamentais dois sofás marfim contrastando com o piso mogno.

Não tardou veio um rapaz moreno musculoso em nossa direção, sorridente lindo com cabelos e olhos pretos que mas parecia duas jabuticabas brilhantes.

-Ola Henry, quanto tempo. – rapaz entregou algo a Henry não deu para ver o que era.

-Faz bastante, Jacob essa e uma amiga
minha. –apontou para minha direção – mas tarde nos falamos.

Com a mão fez uns gestos para segui-lo, até um elevador, fui tomada por uma sensação estranha de medo misturada com ansiedade. Em minha boca vinha o gosto estranho de metal, não conseguia decifrar o que queria dizer as expressões, paramos no 4 andar hesitei antes de sair, não sabia o que dizer, o silencio era cortante a tensão era clara.

-Polegarzinha, me espera aqui que já voltou
–abriu uma porta e me deu passagem.

Ao entrar notei que era uma sala requintada, havia duas portas uma aberta que era o banheiro, a outra não da para saber o que pois esta trancada.

Bella pov

Estou preocupada Alice ainda não apareceu
para me encher de perguntas, Henry sumiu seu celular pelo visto esta desligado. O que esta acontecendo. Parece que advinhou meus pensamentos, Henry me entra no estoque atrás de mim.

-Mona você brincar com o cabelinho de
fogo, te deixa com disposição –lançei um olhar ameaçador – O pobre coitado não sabe, que esta se metendo em perigo.

Vou fingir que não estou entendendo
esse comentário maldoso, bem que sei do que esta falando.

 -Bella ainda tem algemas com pelúcia? –ao notar
Henry, Maya ficou vermelha de vergonha –E aquelas mini vodcas?

-Vou ver. –comecei mexer em algumas caixas

Quando finalmente encontrei, fui entrega-la não acreditei no que vi. Henry acariciava a perna de Maya deixando-a ainda mas corada, tentava se afastar inultilmente. O que esta acontecendo? Perdi
alguma coisa, nunca vi Henry agir assim com nenhuma das funcionarias. Alias com mulher nenhuma. Deu a louca em todo mundo e esqueceram de me avisar.

-Maya tem sim. –fingi mexer um uma
caixa –quantas mini vodka

Se afastaram um do outro, fingi que não vi nada.

-são...tre..tres – gaguejou

Pegou-as da minha mãos e rumou a
frente da loja de cabeça baixa, o cara de pau nem se mexeu.



-O que esta
acontecendo? – segurava para não rir –Hoje o porpurinado tirou férias –fui irônica

Se fez de ofendido e saiu, mas essa oportunidade não vou perder. Quando fica fazendo insinuações em relação a mim, tenho que aguentar.

-Henry, o que esta acontecendo?

Durante minutos minha pergunta ficou pairando no ar, ficamos nos olhando. Dava para ver claramente que estava confuso. Seguiu até a porta, para sair mas não o fez.

Não sei o que esta
acontecendo comigo... –foi interrompido pela porta que se abriu.

Alice estava fumegante
e ofegante de raiva, sua bochechas coradas os olhos escuros de ódio.

-Eu vou te matar!! –pulou em cima de Henry

Suas mãos foram de imediato para o pescoço, espantada não sabia o que fazer, enquanto isso a baixinha tentava enforca-lo.

 Seu viado desgraçado.

- O respeito Alice! –repreendi

Tentava retira-la de cima, quanto mas puxava mas voava em cima. Não sei de onde essa baixinha tirar Força, quando esta com raiva ninguém consegue segura-la.

-Bella você vai ficar a favor dele! –segurava pelo braço

-Não vou! Só não acho certo você usar essas palavras preconceituosas – A virei para mim –Você não e assim Alice, e uma exelente amiga, carismática nunca foi preconceituosa, sempre
foi contra o preconceito com as pessoa, só não estou entendendo por que esta agindo assim.

Ambos abaixaram a cabeça sem saber o que dizer, realmente adoro esses dois, ve-los brigando me faz mal. Mas conhecendo Henry como conheço, aprontou e não foi pouco, a ponto da baixinha esta lhe ofendendo assim, ainda mas indo as vias de fato para querer mata-lo.

-Desculpa – Falaram juntos

Minha vontade era cair na gargalhada, mas assim me entregaria.

-Henry o que você fez para ela? – não teve coragem de responder –Alice me conta.

-Ele me levou para um clube de swyng e me deixou lá –levantou o rosto –ainda, falou para um casal que eu queria...

Se envergonhou e não conseguiu terminar, mas entendi perfeitamente o que queria dizer. Dessa vez Henry extrapolo
de vez, isso foi crueldade, ainda mas que a baixinha morre de vergonha quando falamos de sexo.

Bem que na noite passada, mordi os lábios para não rir, a baixinha extravasou geral colocando um par de chifre no meu irmão, não devia nem esta falando com ela. Mas não consigo, afinal os homens são uns cafajestes..

-Henry, você enlouqueceu... –Estava gritando –Isso não se faz, eu te adoro, mas essa foi demais... –não consegui terminar.

-Bellzinha fiz isso para Polegarzinha ver que não vou te trair...

- Eu confiou em você, mas não tenho nada para esconder –pisquei para Henry –Isso e para os dois, não quero ver os dois brigando.

Vou aproveitar e vou me livrar desse dois aprontando para mim no meu aniversario. Odeio comemorar o meu aniversario, nunca gostei odiava quando minha fazia festa surpresa, para não magoa-la não reclamava.

O pior foi o que esse dois fizeram ano passado, até e bom os dois estarem brigados. Não consigo esquecer, dos dois stripes que essas duas criaturas agora em minha frente contratou para a festa de aniversario.

Quando briguei com os
dois não gostei nem um pouco da resposta. “mona você precisa transar” “Bella aproveita a noite, e esses dois gostosões”. O que esses dois pensam que sou?

Agora me vem o cachorro do Edward, me tira da minha abstinência, durante esses últimos anos nunca senti falta de sexo. Não me interresei por ninguém.

-Escuta os dois, isso vai ser um castigo para os dois... –assim me livro – o que planejaram para meu aniversario, pode esquecer!

Prontamente levantaram a cabeça, indignados com o fato. Ambos adoram fazer uma festa até parecem almas gêmeas, nossa até estou parecendo mãe dos dois.

-Por que dessa vez nenhum dos dois vai me convencer.

O problema e saber se vão respeitar. Essa e a parte mas difícil! Já não aguentando mas sai do escritório as gargalhadas de lembrar do quase assassinato do porpurinado e a baixinha enlouquecida pela raiva, ainda ambos envergonhados por sua atitudes. Como eu adoro esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Bella escapa da festa de aniversario? Quais serão as loucuras que vai rolar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.