Confusões da Vida escrita por angells


Capítulo 3
Capítulo 4 encontro


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando corrigir os erros de português,qualquer erro que achar me dsculpem estou tentando melhorar espero que gostei. o Proximo capitulo se chama provocações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152383/chapter/3



Bella pov


Os últimos dias foram de pura loucura, hoje finalmente vou ter um pouco
de descanso, dormir em paz na minha cama. Ver os meus irmãos, apesar de que jamais vou admitir estou morrendo de saudade dos dois. E incrível, sempre achei que nunca sentiria falta dos dois, mas me enganei.

A brincadeira que fiz com Henry no elevador acabou despertando um lado animal que não conhecia, o seu lado másculo sedutor, afinal apesar de ser gay ele e um homem. Apenas brincava dizendo que era bissexual, me arrependo disso, por que Henry esta começando achar que tenho razão.

Minhas brincadeiras nos últimos dias com ele estava me rendendo muita encrenca, me afastar um pouco vai ser bom para ambos. Só que amanha cedo tenho que voltar ao papel de sua esposa.

Não consigo lembrar o Henry me agarrando sem rir, se aproveitou no meio
da noite, já sou desajeitada e sonolenta ai acontece estragos. Também onde estava minha cabeça em colocar aquela camisola vermelha provocante! Mas paguei as consequências, em um aceso de Henry sedutor e másculo.

 Recebi um amasso digno de hetero, ufa como resistir um homem todo gostoso te seduzindo, beijando e acariciando? Só eu mesma para fazer isso, afinal conheço perfeitamente à natureza do animal feroz em minha frente. Na manha seguinte
principalmente o Henry se sentiria péssimo.

E dona Maura, dessa vez esta influenciando indiretamente sem querer o filho. Os desejos de uma mãe muitas vezes se tornam em realidade, mas quando souber que estou ajudando a mentir! Invés de me adorar vai me odiar, por ajudar engana-la, puxa adoro os dois, mas se contar toda a verdade dona Maura, vou acabar perdendo a confiança do meu amigo. É de quebra perdo meu confidente.

Estranhamente me subia um calor pelo meu corpo, sou humana ando carente, quando iniciava a minha rendição ao Henry, abriu a boca e fala “me reduz Bellzinha”, me reduz fala serio. Que excitação resiste, empurrei-o jogando sobre a cama ao meu lado.Tentou recomeçar de onde havíamos parado, mas não tinha volta.

Beijando-me acariciando, suas mãos passeavam livremente por meu corpo inteiro, chegando aos meus seios. Não adiantava, mas, minha mente despertou para o que estava preste a fazer, ainda, mas com meu melhor amigo.

Nem todo o excitação que dizia esta sentindo por mim conseguiu adormecer o seu outro lado. Será que Henry e bipolar? Tem surtos de masculidade, mas em sua grande maioria e a feminado.

Quer saber e melhor esquecer isso, tenho problemas suficientes para
arrumar, mas um. Ainda mas agora, tenho um problema alto de cabelos acobreados bagunçados, olhos verdes lindo de morrer “o canalha Cullen”, cachorro,
desgraçado. Gostoso que amo, estou perdida.

Ainda mas que anda a minha procura, quando o ver vou ser indiferente,
não me importo com as ameaças. Sofri muito nesse quase dois anos. Enquanto aproveitava a vida na Espanha, vou reunir todo ódio que sinto infelizmente me fez relembrar dos fantasmas dos meus últimos tempos que foram muitos difíceis.

Para quem não conhece Edward Cullen como conheço parecer um cara bacana, enquanto na verdade e frio e calculista que não se importa com ninguém. Só se importa com sigo mesmo, os melhores e piores momentos da minha vida vivi por sua causa.

Não consigo entender como o “canalha, cachorro Cullen”, pode ser irmão da Alice. Minha amiga sempre alegre, divertida, mas se provocada se torna um perigo. Mesmo adorando minha amiga e confiando não consegui me abrir com ela, à vida tem seus mistérios, Henry em poucos dias após me conhecer foi intuitivo e descobriu tudo sobre mim.

Tornou-se meu cumpre-se me ajudando, como não rir as pessoas que conheço desde criança não sabem nada dos meus últimos dois anos. Dizem “Bella você esta diferente! O que aconteceu?”, o culpado e o Edward.

Chega de pensar em problemas fantasmas, quero tomar um bom banho colocar meu pijama favorito e descansar, esquecer-se de tudo nossa como ando cansada. Nem nos dias que trabalho ate tarde, ou arrumo o estoque do sexy shop, pois nessa hora Henry desaparece. Nesta hora sou explorada!

Nossa que estranho a casa com as lâmpadas todas apagadas, que milagre Emmett e Jasper se lembrar de apaga-las, como sempre Emmett deixou a tv ligada.

Enquanto caminhava em direção à sala, que sensação estranha fiquei toda arrepiada,como não ficar na tv pelo som deve estar passando CSI. Deve ser por isso que estou com essa sensação estranha.

Socorrroooooooooo! Agarraram-me, ai meu Deus e um assalto! É agora o que eu faço, não tenho como gritar o desgraçado esta tapando a minha boca. Ai meu Deus me ajuda eu não posso morrer!!!!!

Ai minhas costas acertei a parece em
cheio isso doi. Mal consigo respirar, o miserável esta fungando meu pescoço, essa mão boba passeando pelo meu corpo. É um tarado eu vou ser estrupada, eu tenho que reagir vou dar um chute no meio das suas pernas.

 -Hola, mi amor!- estava ofegante - Vamos matar
a saudade!

Conheço essa voz e do Edward, desgraçado me assustou. O meu susto foi tão grande que não dei o chute.

Que isso, ferozmente cobriu os meus lábios
com os seus, está rodando tudo. Por que aceitei a ideia de dona Maura e
coloquei esse vestido, essa mão boba por baixo do meu vestido.

Que eu estou fazendo, invés de dar logo essa joelhada estou acariciando.

 -Hum... acariciando o edzinho! –gemendo contra
meu ouvido –Não precisa, ele já esta pronta para você!

Voltou me beijar, o Edzinho esta duro que nem aço tenho que resistir, mas essa mão no meu seio e de enlouquecer qualquer um. Droga não acredito que quem gemeu agora foi eu, como consegue deixar meu corpo sensível com apenas um toque.

Instintivamente minha mente funcionou melhor que meu corpo finalmente deu a joelhada. Instantaneamente o imbecil caiu no chão sentindo dor.

 -Por que fez isso?-sua respiração entrecortada
- Ficou maluca?

Fui acender a luz, com Edward por perto e melhor deixa-la acessa. Dava para ver seu rosto franzido pela dor em seu membro, quem mando me provocar. Hoje não estou para brincadeiras!

-Não fiquei não... – não consegui esconder o
meu sorriso de alegria de vê-lo caído no chão - Só não estou para brincadeiras, eu devia chamar a policia.

Logo se levantou para me encarar, afinal entrou como um ladrão me assustando. Estava espantado olhando para mim,
com aquele sorriso tonto, para isso e demais para mim.

Virando-me de costa para ele, ao ficar de frente pro espelho da entrada que Alice e Rosalie me fizeram colocar aqui.

Ah meu Deus não e atoa que Edward esta me olhando com essa cara de tonto, meus seios estão à mostra meu cabelo bagunçado,
meus lábios vermelhos e o vestido na altura da minha cintura.

 -Por que vai chamar a policia?!- sentou-se contorcendo
de dor.

Foco Bella, respira! O gosto dos beijos são os mesmos. Focoooo Bella! Vou encara-lo naturalmente. Como minha mente gritava a cada segundo, ver o Edward sem camisa e um pecado.

 -veste essa camisa logo Canalha Cullen! –nervosamente
e furiosa – Você invadiu a minha casa!

Presunçoso se aproximou de mim tentando me puxar para um abraço, como e, mas forte que eu fui arrastada de
encontro com seu peito nu.

 - Sou canalha Cullen... Mas você gosta -outro
sorriso tonto –Eu não invadi, o Emmett me deixou ficar aqui por uns dias.

Eu vou matar o Emmett, não posso descansar em paz. Essas mãos são covardia para uma pobre garota como eu.

 -Tente de novo... E levara outra
joelhada-informei – me solta!

Desvencilhei dos seus braços estapeando-o,
mas não consigo tirar os olhos de seu peito malhado. Desviei o olhar

 -Escuta bem Edward, fica longe de mim. –se aproximou
- Não venha atrás de mim... se não eu te mato

Fui em direção ao meu quarto, após tomar um bom banho para relaxar fui para o meu quarto para garantir tranquei a porta.

[...]

Que droga tem algo pesado em cima da
minha perna, hum eu não quero levantar agora meu despertador ainda não toco.
Vou me virar, quem sabe essa sensação passa. Nossa esta tão quente, até parece que estou deitada em cima do peito do Edward. Não vou abrir os olhos agora não estou muito cansada.

 Espera ai que braço e esse em volta da minha
cintura, não pode ser eu tranquei a porta. Com medo do que ia ver abri
lentamente os meus olhos, o que ele esta fazendo aqui.

Saltei da cama como se estivesse pegando fogo. Como conseguiu abrir essa porta? Só eu tenho a chave do meu quarto!

 -Edward Anthony Masen Cullen... O que faz na
minha cama?! – gritei sem me importar que estivesse dormindo

Ao ouvir o meu grito abriu os olhos assustado, me olhava desconfiado sem saber do que eu tinha acabado de falar.

 -Que foi? –Até parece que e inocente

- O que esta fazendo na minha cama? –joguei o edredom
de volta para ele se cobrir - E como entrou aqui?

O que eu fiz para merecer isso?
Acordar com Edward na minha cama só de boxer, azul da cor que eu gosto de o ver usar. Esses cabelos cor de cobre ainda, mas bagunçados, com os olhos verdes brilhando, esta tão sexy. Foco Bella!

 -Eu quero uma explicação agora!-estou nervosa
e não paro de gritar quando isso acontece.

-Dormindo com você!-sorriu com cara
de inocente.

Tomada pela raiva e ódio fui até meu armário
peguei meu uniforme e sai batendo a porta com toda a minha força, seguindo em direção ao banheiro para me arrumar para trabalhar. Assim vou conseguir esfriar a minha cabeça.

Ainda tenho que resolver aquele
probleminha de toda quarta-feira antes de ir trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.