Bella e a Fera (twilight Version) escrita por AnaVoltaire


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*Estou respondendo a todos os comentarios, vocês os conseguem ler? Espero que sim, se não, vá na pagina de reviews e de uma olhada nas respostas.
*Continuem comentando e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152375/chapter/7

Capitulo 6

-Bom... – Esme sabia que seu filho não tinha jeito. – Emmet, fique na porta e avise-nos caso algo mude, o resto vem comigo para arrumar a sala.

Edward abriu a porta com raiva e andou de um lado para o outro no quarto destruído.

-Eu pedi gentilmente e ela recusou – Falava com sigo mesmo. – O que ela queria que eu fizesse, implorasse?

Ele com raiva jogava coisas de um lado para o outro. Pensou um pouco e decidiu ver o que a garota estava fazendo. Talvez não ver, mas ouvir. Concentrou-se e leu a mente de sua irmã que estava no quarto.

-Ele não é tão ruim quando você o conhece. Porque não o dá uma chance – Quase implorava Alice.

-Eu não quero conhecê-lo – Insistia Bella. – Eu não quero nada que tenha haver com ele!

Triste, Edward não esperava que dos olhos dos outro ele fosse tão ruim.

-A quem estou querendo enganar. Ela nunca me verá alem de monstro sem coração. - Em um canto naquele mesmo quarto mais uma pétala da rosa de 100 anos caia, mais uma pétala de esperança que morria. – É unútil.

*.*.*

A neve caia lá fora e Bella não agüentava mais ficar naquele quarto. Curiosa como sempre foi, decidiu explorar o castelo e quem sabe achar algo para comer. Abril e porta do quarto e espiou, vendo que não havia ninguém decidiu sair, fazendo o mínimo de barulho possível.

Emmet que fora encarregado de cuidar de Bella, havia caído em tentação e foi com Rosalie para o quarto ao lado. Estavam tão “ocupados” que só ouviram que Bella havia saído do quarto, quando ela estava em outro corredor. Acabaram nem ligando e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Na cozinha Esme havia acabado de limpar tudo com Carlisle, Alice Jasper.

-Fizemos tudo isso para que? – Reclamava Carlisle. - uma perfeição culinária desperdiçada.

-Oh, pare de reclamar! Tem sido uma noite longa para todos nós. – Disse Esme.

-Para mim ela só estava sendo teimosa e orgulhosa. Ele falou: por favor. – Reclamava Jasper agora.

--Mas se Edward não aprender a controlar o temperamento dele, ela nunca irá... – Esme ia terminar de explicar quando foi interrompida por Jasper. Bella havia acabado de entrar e estavam tão distraídos conversando que nem perceberam.

-Que bom vê-la fora do quarto Mademoiselle. Como você sabe, eu sou Jasper. – Logo entrou Alice e se posicional ao lado dele. – Se tiver algo que possamos fazer para deixar sua estadia mais confortável, nos deixe saber.

-Eu estou com um pouco de fome.

-É claro que sim. Ouviram? – Perguntou Esme a Carlisle, Alice e Jasper. – Acendam o fogo e tirem os talheres das gavetas, passem uma água já que a um bom tempo não os usamos.

-Mas... Lembram do que o Edward disse? – E lá estava o Jasper medroso de novo.

-Eu me entendo com meu filho. – Disse ela continuando a preparar as coisas enquanto seu marido e filha ajudavam.

-Tudo bem! Água, pão...

-Jaz – Disse Alice manhosa – Estou surpresa. Ela não é uma prisioneira, ela é nossa visitante. Nós temos que fazê-la se sentir bem vinda. Por aqui, Bella.

-Então falem baixo. Se o Edward descobre ele... – Alice decidiu não ligar para ele e saiu com Bella deixando Jasper falando sozinho. Para provocá-lo ainda mais Alice decidiu:

-O que é jantar sem música?

-MUSICA? – Jasper não tinha jeito! Obedeceria a seu cunhado até a morte.

Emmet e Rosalie que haviam ouvido tudo do quarto decidiram vir ver o que aconteceria. Emmet puxou uma cadeira para Bella sentar e voltou junto com a família para trazer o jantar. Alice não podia perder a chance, fez todos se vestirem rapidamente, com roupas que combinavam.

Não fazia um minuto que Bella estava sentada e entrou Emmet, o grandão legal. Pegou sua mão e deu um beijo, como um cavalheiro de antigamente.

-Tenho o prazer de apresentar: seu jantar – Dito isso, entrou toda a família com pratos e mais pratos. Alice nesse um minuto em que Bella esperava, preparou uma canção com a família e com a boa memória que tinha, a coreografia saiu perfeita.

Beauty And The Beast - Be Our Guest  / Bela e a Fera – Fique a vontade

(Alice e Emmet)
Be our guest / Fique a vontade
Be our guest / Fique a vontade
Put our service to the test / Coloque o nosso serviço à prova

Tie your napkin 'round your neck, Cherie / Amarre o seu guardanapo em volta do seu pescoço
And we provide the rest / E nós faremos o resto
Soup du jour / Sopa do dia
Hot hors d'oeuvres / Aperitivos quentes
Why, we only live to serve / Ora, vivemos exclusivamente para servir
Try the grey stuff, it's delicious / Experimente a coisa cinza, está deliciosa
And the dinner here is never second best / E o jantar daqui nunca fica em segundo
Go on, unfold your menu / Vá em frente, abra o seu cardápio
Take a glance and then you'll / Dê uma olhada e então vai
Be our guest / Fique à vontade
Oui, our guest / Sim, fique à vontade
Be our guest / Fique à vontade

Bella ficava admirada enquanto eles cantavam e colocavam todos os tipos de comida na frente dela. Após tudo isso ela decisiu comer macarrão e torta. Estava estremamente cheia quanto Esme trouxe uma ultima chicara de chá, mesmo cheia, Bella não quis fazer aquela desfeita e acabou aceitando.

-Bem, você já comeu então agora esta na hora de ir para cama. – Esme sendo sempre responsavel, algo que não fazia a 90 anos.

-Eu não poderia ir para cama nem se quisesse, é minha primeira vez em um castelo encantado. – Bella não tinha certeza, mas deveria arriscar. Ver se descobria algo sobre pessoas tão diferentes.

-Encantado? Quem te falou que é encantado? – Jasper soou desesperado e Bella decidiu aceitar isso como um sim. – Foi você não foi Alice?

-Será que eu poderia dar uma volta?

-Gostaria de um tour? – Ofereceram Alice e Emmet ao mesmo tempo.

-Não! Não, não gostariamos que ela ficasse cheretando por ai, não é? – Bella tentava entender, mas aquelas pessoas tinham a capacidade de falar rapido demais, fazendo com que ela não entendesse nada.

-Será que alguem poderia por favor, me mostrar o castelo? – Perguntou ela agora um pouco irritada. Mas assim que percebeu o jeito que havia falado com aquelas pessoas, ficou com medo. Todos pararam de falar e encararam ela. Alguns como Rosalie e Jasper, pensavam em como ela teria coragem de falar daquele jeito com eles, seres que poderiam mata-la rapidamente. Já Esme, Carlisle e Alice, estavam felizes, pois se ela tinha coragem para interrompe-los e falar com eles daquele jeito, significava que ela não teria tanto medo de Edward. Já Emmet não pensava nada, apenas encarou todo mundo e se perguntando o que demais Bella havia falado?

-Eu não acho uma boa idéia! – Bella viu que Jasper sempre era o que negava tudo e o que mais obedecia a Fera, como ela decidiu chamar Edward. Jogou um charme, se fez de boa moça e disse:

-Talvéz você queira me mostralo! Você parece saber tudo sobre esse lugar. – Pronto, Bella havia começado a ganhar Jasper. Apenas Alice não gostou disso, Bella estava ali para ficar com seu irmão e livra-los da maldição e não ficar flertando com Jasper. Desconfiada, deu uma olhada no futuro e viu que o destino ainda tinha dois jeitos, era só esperar que o melhor aconteça.

Logo, Alice, Emmet, Carlisle e Jasper começaram um tour pelo castelo. Jasper e Carlisle davam explicações históricas enquanto Emmet sempre distraia com uma piada e Alice apenas ficava de olho. Entrando em uma discussão sobre o que havia acondecido e blah, blah, blah. Bella decidiu explorar e logo viu uma escada que parecia interessante. Começava a subir quando os quatro entraram em sua frente.

-O que há lá? – Perguntou ela.

-Não ala leste? Nada, absolutamente nada. – Desconversavam Alice e Emmet.

-Bella – Chamou Carlisle, um homem pelo qual havia criado um respeito que não podia explicar, mesmo conhecendo-o tão pouco. – Você mora aqui agora, pode ir aonde quiser, menos na ala leste. Esta escada é proibida a todos.

-O que ele esconde lá em cima? – Curiosa como sempre, Bella decidiu deixar quito agora ou:

-Que tal irmos a biblioteca – Alice sabia que Bella gostava de livros, viu isso em uma de suas visões.

-Vocês tem uma biblioteca? – Quase se deixou levar pela vontade de ver livros.

-Sim! Com muitos livros. Jasper, Carlisle e eu vamos correndo na frente enquanto você e Emmet vão andando. Isso nos dara um tempo para arrumar e limpar tudo.

Os três foram correndo em uma velocidade humana até chegarem em um corredor lateral e assim correram em sua velocidade maxima, que era extremamente alta.

Enquanto Bella e Emmet caminhavam, Bella decidiu que sua curiosidade era maior. Talvez conceguisse enganar Emmet.

-Em? Posso te chamar de Em? – Emmet apenas acentil – Esqueci que tenho que me trocar primeiro, será que você poderia me indicar o caminho ao meu quarto e enquanto eu me troco, você avisa os outros e depois me chame?

-Tudo bem Mademoiselle. Siga de volta nesse corredor, deça as escadas a sua direita e logo estara em seu quarto. – Bella voltou a caminhar em direção ao seu quarto e quando olhou para traz Emmet já havia desaparecido. Correu em direção a ala leste e subiu as escadas temerosa.

Chegando em cima: um susto e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos??? Logo postarei o próximo!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella e a Fera (twilight Version)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.