Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 98
It's over, Misery




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/98

Mais uma vez eu sentia como se aquela casa fosse uma prisão. Mais uma vez eu voltava para ela sem Jacob. A mudança aconteceria em duas semanas, tempo suficiente para acertarmos tudo. Esme começou os preparativos no momento em que entramos na casa. Rosalie, Emmet, Jasper e Alice me receberam com olhares de pena. Essa era a pior parte. Levei Jeremy para a sala de piano, colocando-o em sua cadeirinha ao meu lado. Dedilhei algumas notas, e no final da canção de ninar de minha mãe, Jeremy já dormia. Eu sorri, não pude deixar de sorrir. Ele era tão doce e lindo. Eu daria o meu melhor para ser uma boa mãe para ele.

Peguei-o em meus braços, me mexendo o mínimo possível e o levei para seu berço em meu quarto. Puxei meu corpo de volta para admirá-lo descansar. Percebi o lobinho talhado em madeira acima de sua cabeça. Não tentei evitar as lágrimas que se seguiram. Suspirei, virando o lobinho que dançava em círculos na minha frente. Eu sentiria falta daquele em que a representação foi inspirada. Eu nunca o iria esquecer e eu diria a Jeremy sobre como seu pai era um grande homem. Ele saberia o quanto Jacob o amava, o quanto ele era importante para seu pai.

-x-

Sentei-me ao lado de Nate enquanto ele assistia a um filme qualquer. Nahuel quase dormia na poltrona ao lado. Nate me abraçou e eu descansei minha cabeça em seu peito de pedra. Suspirei, tentando não me deixar entrar numa depressão profunda, mas eu sabia que seria difícil. Eu fingia prestar atenção à TV, mas na realidade eu apenas pensava em Jacob. Em como ele estaria agora. Acho que assim seria pelo resto de minha existência. A noite avançava. Esme me ofereceu cupcakes que ela trouxe do shopping da cidade – os meus preferidos, de avelã – mas eu não queria comer nada. Meus olhos pesavam cada vez mais e eu acabei por adormecer nos braços de Nate. Acordei com um barulho irritante. Era a campainha. Cocei os olhos e observei Nate levantar-se para atender a porta enquanto eu me sentava de volta no sofá. Nahuel também dormia na poltrona, e assim ele continuava sem menção de acordar. Sorri. Mesmo sendo o segundo mais velho na casa, ele ainda tinha esse jeito de jovialidade em seus traços. Ele nunca foi uma pessoa que levasse as coisas muito a sério. Mas ele estava disposto a isso para me ajudar. Eu estava cercada de pessoas muito boas. Espreguicei-me enquanto ouvia uma voz familiar, um cheiro familiar invadindo o cômodo.

“Ness”

Levantei num pulo, vendo Jacob parado na porta da sala de TV. Confusa, andei até ele.

“Jacob. Eu não tenho mais nada pra responder, você deveria voltar pra casa. Seu pai vai ficar preocupado” Eu andava até ele, eu o mandava para longe com dor no coração.

Dei uma olhada rápida para Nate, que sorria de uma forma estranha. Quando eu estava perto o bastante, Jacob puxou-me pela cintura, sua outra mão em minha nuca, seus lábios grudando nos meus. Eu fiquei confusa de início, enquanto ele mordia gostosamente meus lábios, pedindo espaço. Abri minha boca mais em choque do que realmente cedendo-lhe espaço. Sua língua entrelaçou-se a minha, sua mão me puxando para mais perto, nossos corpos grudados. Eu segurava em seus braços para não cair, correspondendo confusa. Eu não queria criar falsas esperanças precipitadas. Separei nossos lábios, olhando em seus olhos.

“Jacob?”

“Eu me lembro, minha ursinha. Agora eu me lembro” Ele sorriu, selando nossos lábios. “Me desculpe por te causar tanto sofrimento. Por favor, me desculpa” Ele me abraçou forte. Muito, muito forte. Eu olhei para Nate, que sorria largamente, enquanto todos estavam lá, nos olhando em plena alegria. Pisquei algumas vezes, digerindo as informações, então sorri para ele, beijando seus lábios insistentemente e várias vezes.

“Não se desculpe, Jake. O que importa é que você está de volta” Eu ainda estava incrédula. Não parecia real.

“Eu te prometi que ficaríamos juntos de novo, não prometi? Eu demorei, reconheço. Mas eu voltei, meu amor. Dessa vez ninguém vai nos separar” Seus lábios encontraram os meus mais uma vez. Meu coração acelerado explodia em felicidade.

“Eu te amo tanto, Jakey”

“Eu também te amo, Nessie” Ele me levantou no ar, apertando-nos juntos num abraço.

“É bom te ter de volta, genrinho” Minha mãe riu, seu sorriso expressava o quanto ela estava alegre por tudo estar resolvido.

“Obrigado, sogrinha” Jacob riu, beijando minha têmpora, seus braços nunca me deixando longe.

“Quando isso aconteceu?” Meu pai perguntou.

“Quando Nessie foi embora, Sam estava lá. E ele ficou me provocando até eu ficar irritado o bastante para me transformar. Então ele começou a me mostrar minhas memórias e foi como uma reação em cadeia. Eu me lembrei de tudo”

Eu ouvia tudo com um sorriso no rosto, sentindo os dedos de Jacob fazerem uma massagem gostosa em minha cintura. Seu toque quente era algo que eu não poderia viver sem.

“É bom te ter de volta, Jacob” Meu pai deu um meio sorriso sincero. Agradeci mentalmente. Ele não gostava muito de toda a ideia de imprinting, mas aceitaria qualquer coisa para me ver feliz.

“Então eu acho que preciso saber como a senhorita saiu sozinha para matar os Volturi, huh?” Jacob me olhou como um pai que descobre que o filho fez algo de errado, mas sem estar realmente bravo. Ele, como eu, não conseguia deixar de sorrir.

“É uma longa história”

“Tudo bem, nós temos a eternidade” Seus dedos levantaram meu queixo e seus lábios selaram os meus.

Esta sou eu, Renesmee Cullen, conseguindo seu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, parece que acabou mas ainda não acabou não Hahah
Tem mais alguns capítulos aí. E depois, ainda tem a terceira temporada.
Beijos.