Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 9
Rosalie gets angry


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários e sejam bem vindas!

A fanfic está escrita inteira já faz um bom tempo, então enquanto eu tiver leitores, eu postarei sem falta =)


Sobre o tamanho dos capítulos: bom, eles variam bastante. Tem alguns grandes, outros pequenos, outros médios. HAHA Mas como a fanfic já está pronta, eu posto sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/9

Segunda de manhã e eu acordei com uma mensagem de Jacob.

Motos na quinta. Vamos?

Sorri e respondi.

Claro.

Fui para o banho e deixei meu celular no quarto. Quando voltei e dei uma espiada, havia outra mensagem dele. Agarrei o celular e quando eu li, uma batida de meu coração falhou.

It’s a date.

Fui para a escola um tanto animada demais. Eu tinha aula de educação física com Monica e Jenny. Enquanto minha mente viajava era difícil controlar minha força. Foco, Renesmee, ou você vai arrancar a cabeça de alguém com a bola.

Na hora do almoço sentei-me ao lado de Austin para ajudá-lo com trigonometria. Brad e Daniel também precisavam de ajuda, então marcamos de estudar naquela tarde depois da aula. Ficamos na biblioteca até tarde e eu voltei pra casa já atrasada para preparar o jantar. Cozinhei algo rápido e peguei meu notebook. Tia Alice já sabia que eu queria uma conferência de garotas.

“Desembucha, Ness. Não consegui ver sobre o que você queria falar”

“Cala a boca por um segundo, Alice. Bonequinha, você está bem?” Tia Rosalie empurrou Alice de leve, que por sua vez olhou feio para Rose.

“Estou ótima, só preciso de um conselho de garotas”

“Diga, meu amor. Do que você precisa?” Esme tinha seu habitual sorriso materno no rosto.

“Um garoto me chamou para um encontro”

“Essa é minha sobrinha” Alice riu.

“Um garoto quem?” Rosalie rosnou.

“Jacob Black” As três paralisaram em silêncio na hora.

“NÃO! Diga àquele pulguento para ficar longe de você”

“Rose!” Esme fez uma cara feia. “Isso é uma decisão de Renesmee”

“E-eu já disse que sim”

“Querida, não é um pouco cedo pra isso?”

“Nós somos apenas amigos, vovó. Mas é que ontem...”

“Ai! Conta!” Alice dava gritinhos de ansiedade e Rosalie rosnou para ela.

“Ele quase me beijou”

“COMO ELE SE ATREVE? Você está aí há uma semana” Se fosse possível, Rosalie estaria vermelha de ódio.

“Eu gosto dele. Mas também acho muito cedo pra saber se gosto como amigo ou como namorado”

“Esse cachorro está forçando as coisas”

“Na boa, Rosalie, qual o problema? Ela gosta dele. Ela gostou dele sem a interferência de nada”

“Porque ele está forçando as coisas. Eu deveria ter ido pra Forks com ela”

“Renesmee já é uma adulta, ela pode decidir sozinha”

“Francamente, Alice. Ela só tem sete anos”

“Ela não é sua filha, caso não tenha notado”

“Nem sua!” Rosalie respondeu ultrajada. “Eu vou falar com Edward”

Esme, para minha sorte, interferiu.

“Rosalie, menos. É só um encontro e não é problema seu. Renesmee vai se ela quiser. Vocês já prenderam a menina por muito tempo; agora deixe que ela faça as escolhas dela”

Ficamos em silêncio. Rosalie suspirou e se levantou.

“Você já sabe o que vai vestir?”

“Algo que eu possa sujar. Nós vamos andar de moto”

“A senhorita anda abusando da sorte”

“O que papai não vê, papai não sente” As duas riram e conversamos sobre meu primeiro encontro até Charlie chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.