Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 74
Imprinting Problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/74

Era oficial: o caos estava instalado entre imprintings e lobos.

Jacob ainda estava bravo por eu tê-lo impedido de comprar uma casa.

Rachel e Paul brigavam porque Paul escondeu os planos de Jacob dela.

Mas o pior, pior mesmo, era a situação entre Quil e Claire. Quil sempre fora o melhor amigo de Claire, e ele esperava pacientemente a hora em que ela seria adulta o suficiente para ficarem juntos. Porém, há três dias Claire revelou ao amigo algo que instalou um grande caos em La Push: ela estava namorando.

É claro que namoros para meninas de doze anos não são grandes e sérios relacionamentos, mas ela estava sim apaixonada pelo tal garoto da escola. Quando completou dez anos, Claire pediu para frequentar a escola primária de Forks. Com muita relutância dos pais e de Quil ela conseguiu o que queria. E agora era uma certeza que ninguém deveria ter cedido aos desejos da pequena. Bom, pelo menos na opinião de toda a alcateia.

Ele era Alex Collins, um ano mais velho que ela e, confesso, se eu tivesse doze anos também me apaixonaria por ele. É claro que admitir isso não fez Jacob melhorar seu humor comigo. De qualquer maneira, isso causou mais confusão para todos os outros do que para Quil.

Emily estava definitivamente brigada com todos os homens da alcateia, e isso incluía Sam. Não importa o que dissessem sobre o quanto doía em Quil e a importância do imprinting, ela estava muito brava por terem gritado com Claire e agido como se ela tivesse feito algo muito ruim.

Leah também entrou na frente feminista e defendeu a jovem, o que também deixou o bando todo contra ela.

A bruxa dos imprintings estava solta, voando por aí e fazendo confusão.

Quil, já recuperado do surto da notícia que o fez gritar com Claire por duas horas, agora apenas andava cabisbaixo, sem falar com ninguém. Numa das tardes em que eu andava pela floresta procurando algum esquilo ou o que quer que fosse pra caçar, encontrei-o perto das piscinas naturais.

“Hey Quil”

Ele apenas me olhou, acenando com a cabeça. É isso. Alguém tem que falar.

“Posso me sentar?” Apontei a pedra ao seu lado e ele não fez objeção alguma, apenas ficou quieto.

“Não sou a melhor companhia, Renesmee. E eu sei que vocês garotas estão todas contra mim” Ele disse sem me olhar após alguns minutos.

“Não é exatamente isso, Quil. Nós garotas sabemos como é todo o processo de ter um cara que sofre um imprinting por você. O que você está passando é natural, acredito”

“Natural?” Sua voz alterou-se um pouquinho enquanto eu sentia ele me olhar com raiva. Por fim ele virou-se para frente novamente e me deixou continuar.

“Veja, nós todas conhecemos nossos imprintings já adultas. Nós já tínhamos uma certa ideia do que é o amor, e já tínhamos vivido tempo o bastante pra nos contentarmos com um amor pra vida toda. Você é o único que está tendo a experiência desde o começo, porque Jacob só conviveu comigo quando eu já estava madura o suficiente pra escolher e para amar”

“O que você quer dizer?”

“Rachel, Emily e eu tivemos namorados antes dos nossos lobos nos conquistarem”

“Você?”

“O que? Achou que Jacob foi meu primeiro beijo?” Eu ri do absurdo que aquilo significava, mas Quil me encarou sério.

“É o que ele acha”

“Oh”

Fui pega de surpresa nessa. Eu tinha que ter uma conversinha com Jake sobre passado.

“De qualquer forma, Quil, tenho certeza de que se tivesse convivido com Jacob desde pequena, eu iria me apaixonar por outro antes dele. Você é obviamente muito velho pra ela, ela te vê como um irmão. E bom, ela é muito nova, Quil. Quando ela tiver idade o suficiente pra saber o que é amor de verdade, ela vai te escolher”

“Como você pode ter certeza?”

“Por mais assustador que seja toda essa coisa de imprinting, bom, quando nós ficamos sabendo é meio impossível não se entregar. Afinal, quem não quer alguém que faria tudo por você?”

“Você tem um ponto” Eu via que ele não estava completamente convencido.

“Quil, todos tiveram sucesso até agora. Vai acontecer com você também, só precisa ser no tempo certo”

“O que aconteceu com você, então?” Ele me olhou curioso e eu não vi mal em contar a ele.

“Quando eu era menor nós viajávamos muito para a Ilha Esme, onde meus pais passaram a lua de mel. E nessas viagens nós sempre recebíamos a visita de alguns amigos da América do Sul, entre eles Nahuel. Você deve conhecê-lo”

“Sim. Ele é híbrido como você, não é?”

“Sim. Ele foi meu primeiro amor. Quer dizer, ele estava sempre por perto e éramos muito amigos. Quando eu aparentava mais ou menos a idade da Claire meus sentimentos ficaram mais fortes, e é claro que isso alarmou minha família, afinal ele é infinitamente mais velho que eu. De qualquer forma, ele não demonstrava corresponder meus sentimentos, o que era triste pra mim pois eu achava que ele seria minha única chance de ser feliz amorosamente, porque ele era como eu”

“E como terminou?”

“Ele nos visitou um tempo depois, e eu já aparentava cerca de 14 ou 15 anos. Seus olhos encheram-se com a minha figura crescida, o que causou certo desconforto aos meus pais. Ele foi meu primeiro beijo, mas não passou disso. Admiração adolescente, e depois acabou. Nós somos muito amigos ainda, mas ele anda sumido pelo ultimo ano. Acho que ele sabia que Jacob seria um problema”

“Jake não vai gostar de saber disso. Ser o segundo não é bem o que ele esperava.”

“Segundo? Honestamente, Quil, achei que vocês me conheciam melhor” Eu ri de tudo aquilo, surpresa com o absurdo.

“Jake é o terceiro?” Ele arregalou os olhos.

“Quil, eu já beijei algumas outras pessoas. Não que eu sentisse algo por eles, mas... Sério, vocês acharam que eu passei os ultimos oito anos fazendo o que?”

“Eu não sei, mas nada que envolvesse beijos e outros caras. Jake realmente não vai gostar nada disso”

“Mas o que houve no meu passado não importa, Quil, porque aqui estou eu. Não estou? O mesmo acontecerá com Claire, porque... Por mais que vocês lobos possam ser irritantes às vezes, vocês são feitos sob medida pra nós”

Ele riu de leve com a ultima frase e eu percebi seu humor mudando.

“Eu espero que seja assim”

“É só uma paixonite. Se Jacob estivesse por perto por toda a minha vida, ele passaria pela mesma coisa”

“Mas eu não entendo... Se Nahuel é mais velho, porque você acha que se apaixonaria por ele e não por Jacob?”

“Ele é da minha espécie e bom... Ele nunca foi tão ciumento quanto Jacob, o que é sim um atrativo. Use essa informação a seu favor, Quil, e aja diferente” Lancei-lhe uma piscadela e Quil riu gostosamente, levando sua mão até minha ainda mais crescida barriga.

“Está fugindo do marido rancoroso?”

“Não, estava procurando algo pra beber mesmo”

“Quer ajuda com isso?”

“Não, vou me contentar com a chatice de tomar sangue humano de canudinho” Quil sorriu e nós andamos de volta até a casa dos Black.

Quando chegamos Jacob estava sentado no sofá da sala, e quando colocou os olhos em mim, fechou a cara. Andei até a cozinha enquanto Quil se sentava no outro sofá, dizendo algo sobre o que Jacob assistia. Peguei um dos pacotes de sangue, espetando um canudo nele e voltando para a sala. Sentei-me na extremidade oposta à de Jacob, no mesmo sofá, prestando atenção na TV.

“Sua mãe ligou” Ele disse de má vontade, jogando-me meu celular. Eu apenas resmunguei afirmativamente e o coloquei de lado novamente.

“Urgh, esse clima de vocês está péssimo, hein?” Quil rolou os olhos.

“Falou o doutor alegria” Jacob respondeu de forma seca.

“Pare de tratá-lo assim” Repreendi enquanto terminava o conteúdo do saquinho.

“A sanguessuga vai falar comigo agora?”

Joguei uma almofada com toda minha força em seu rosto.

“Idiota” Levantei-me, andando até o quarto e me deitando na cama. Bufei e disquei o número de minha mãe, mas ninguém atendeu. Eles devem estar ocupados. Ew.

Acabei por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!