Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 58
Heart Beat Goes Wrong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/58

Havia pouco mais de um mês que Jacob voltara a La Push. Desde então, tudo ficou sem graça demais. Eu estudava, treinava, mas na verdade não tinha vontade de fazer nada disso. Para ajudar minha saúde vivia ocupando meu tempo.

Era um sábado coberto de neve, bem cedo, e eu dormia. Acordei com um barulho insistente e irritante que não parava. Sentei na cama e acendi o abajur, passando a mão pela testa suada. Reconheci aos poucos o barulho. Uma batida forte de coração, e eu ouvia o sangue espalhando-se pelo corpo da criatura bem perto de mim. Não vou negar, aquilo me deu sede. Muita sede. Eu não via nada nem ninguém perto de mim, não reconhecia de onde aquele barulho vinha, de quem era aquele coração. Então medo borbulhou em minhas veias e correu meu corpo. Medo não. Pavor. Num segundo Jasper e Edward abriram a porta do meu quarto, agarrando-me pelos pulsos e me tirando da cama.

“O que foi?” Jasper me apertou junto a si enquanto meu pai me soltava. Ele acendeu a luz do quarto e seu rosto parecia ainda mais pálido, num expressão de preocupação junto com ódio. Não consegui responder, então Jass tentou de novo.

“Por que você estava com tanto medo?”

Eu ainda ouvia a batida de coração, perto demais de mim. Mas não sabia de onde vinha. Abri a boca pra responder, mas Edward me interrompeu.

“Acho que minhas suspeitas estavam certas. Está ouvindo?”

“Suspeitas?” Olhei para ambos com dúvida. A face de Jasper mudou para compreensão e então raiva. Logo estavam a porta Bella, Alice, Carlisle e Esme.

“Edward, não vamos nos precipitar” A voz cautelosa de Carlisle chamou a atenção do cômodo, então todos estavam lá. O cheiro de sangue começou a me enjoar e a sede desapareceu. Era um cheiro insuportável de...

“Não pode ser” Afirmei a mim mesma, sentindo meu rosto perder a cor e o chão desabar. O enjôo aumentou e eu corri para o banheiro. Esme e Bella me acompanharam, afagando meu cabelo enquanto eu tinha ânsias que faziam meu estômago vazio doer incrivelmente. Assim que o enjôo passou, voltamos para o quarto silencioso.

“Eu vou matar esse filho...”

“Emmet!” Esme o olhou de forma repreensiva.

“Ele tem razão!” Rosalie rosnava ao lado de Emmet.

“Eu não preciso disso agora, ok?” Minha voz saiu baixa e rouca enquanto eu sentava na cama.

“O que eu disse sobre vocês terem cuidado?” Edward andava de um lado para outro, passando as mãos nervosamente pelo cabelo.

“Nós tivemos”

“Não é o que parece”

“Nós tivemos. Você não quer que eu te mostre”

“Não, Renesmee! Não tiveram coisa nenhuma”

“Ótimo, não acredite em mim. Não vai fazer muita diferença agora”

“Vamos nos acalmar ok? Temos que ter certeza antes” Carlisle tinha sua voz calma, tentando tranquilizar-nos.

“Ter certeza, Carlisle? Mais certeza? Tem um coração batendo dentro dela, o que você acha que é? Que ela engoliu um esquilo?”

“Edward!” Bella exclamou, segurando as mãos de meu pai.

“Como você quer que eu fique calmo? O idiota do seu amigo engravidou a minha filha!”

“Eu estou tão brava com ele quanto você”

“Não falem assim dele, ok? Não é como se vocês dois tivessem se protegido porque aqui estou eu”

“Não venha me acusar, mocinha. Eu e sua mãe éramos casados”

“É só uma questão de tempo, casamento. Eu vou me casar com Jacob de qualquer jeito”

“Mas vocês não são casados e você é uma criança”

“Pai, eu não sou uma criança”

“Mas não é adulta!”

“Edward, por favor” Esme segurou o braço de meu pai.

“Pare de tentar me acalmar, Jasper” Ele bufou e se sentou na beirada da minha cama. Quebrei o silêncio, falando afinal.

“Não se preocupem na responsabilidade de eu criando uma criança. Eu não vou ter”

“O QUE?” Foi um uníssono de choque.

“Eu não vou. Nós nem sabemos o que é. Metade humano, um quarto vampiro, um quarto lobo. Quais as chances dessa coisa? Além do mais, não quero chamar atenção dos Volturi ou ter alguém preso a três mundos”

“Você não vai ter seu bebe?” A voz da minha mãe soava chateada.

“Não. Eu não quero.”

“Você tem que falar com Jacob primeiro, Ness”

“Não, mãe. Ele tem os problemas dele lá. Eu resolvo os daqui”

“Ele nunca vai te perdoar, Nessie” Bella me suplicava com os olhos.

“Você não vai falar pra ele”

“Deixe que eu faça exames, Renesmee. Descobrir mais sobre essa criança, então você pensa direito e toma sua decisão”

“Minha decisão está tomada, vovô. Mas se você quiser me examinar, tudo bem”

“Isso não está certo” Bella balançava a cabeça em desaprovação.

“Não me olhem desse jeito, todos vocês quiseram me abortar” Rolei os olhos e bufei.

“Não é assim. Já falamos que ninguém sabia o que você era” Até Edward soava preocupado agora.

“Nós não sabemos o que meu monstrinho é” Apontei para a minha própria barriga.

“Vamos deixar você pensar um pouquinho nisso, tudo bem? Só pense em todas as suas possibilidades” Carlisle tentou melhorar a situação. Esme tinha uma expressão de quem queria chorar. Na verdade, ela estava chocada.

“Se você não quiser, nós ficamos com ele” Seus olhos voltaram a se focar e ela ajoelhou-se na minha frente, segurando minhas mãos apoiadas na cama.

“Vovó” Suspirei, vendo o sofrimento no olhar dela.

“Por favor, não o mate. Ele não tem culpa”

“Esme...” Carlisle olhava pra esposa sem saber muito bem o que fazer.

“Eu não vou”

Eu não ia conseguir escapar daqueles olhos tristes. Eu não conseguia vê-la assim.

“Obrigada” Ela me abraçou apertado, passando a mão pela minha barriga assim que nos separamos. “Vai ficar tudo bem, pequeno”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!