Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 52
Friendship Makeover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/52

No dia seguinte acordei tateando a cama, procurando por Jacob. Esfreguei os olhos quando não o achei, abrindo-os para a claridade. Pensei na noite anterior, corando de vergonha, mesmo que sozinha. Meus pais estavam em casa. Todo mundo estava. Que vergonha!

Desci para a cozinha, encontrando Jacob ali, comendo um prato gigante de ovos mexidos. Sentei-me ao seu lado e me servi de panquecas.

“Bom dia, amor” Ele disse enquanto mastigava e beijou-me a bochecha.

“Bom dia” Sorri e bebi um grande gole de suco.

“Recuperando as energias perdidas ontem a noite, Jacob?” Emmet entrou na cozinha rindo.

“Emmet!” Corei e ele riu mais ainda.

“Relaxa, sobrinha. Isso acontece” Ele bagunçou meus cabelos e deu tapinhas nas costas de Jacob, saindo em seguida. Terminamos de comer e jogamos tudo no lava-louças, seguindo silenciosamente para a sala de piano.

“Ness, eu tenho que sair pra me transformar. Quero ver como estão as coisas em La Push”

“Ok. Eu tenho que trabalhar nas músicas para o grupo de teatro também”

“Volto mais tarde” Ele selou nossos lábios e partiu. Sentei-me junto ao piano, dedilhando algumas notas, procurando por inspiração. Nate sentou-se ao me lado. Nossa sincronia ainda era perfeita.

“Me desculpe” Ele murmurou. “Por deixar você sozinha enquanto você precisava”

Eu olhei em seus olhos. “Você matou algum humano?”

“Eu fiz pior” Ele fechou os olhos, então passou a sussurrar muito baixo. “Eu transformei alguém”

“Sarah?” Arfei.

“Não. Eu a estou mantendo na floresta. Ninguém sabe, Ness. Eu preciso que você me ajude com ela”

“Ela é local?”

“Não. Ela é do sul do Texas”

“Você foi longe. Há quanto tempo?”

“Ela tem quatro meses”

“Ela vai tentar me matar no instante em que eu chegar perto”

“Por favor, Ness”

“Em que lugar da floresta você a escondeu?”

“Jacob?”

“Sim” Levantamo-nos na hora, correndo porta afora em direção à floresta. Nós corremos a fundo, procurando pelo local onde Nate escondeu a recém-nascida.

“Jacob?” Eu gritava pelo nome dele, desejando internamente que ele me atendesse e estivesse longe da vampira. Nate me colocou no chão quando chegamos a uma barraca de camping no meio de algumas árvores.

“Julie?” Ele abria o zíper da barraca apressado, encontrando-a vazia.

“Vamos, Nate” Eu o puxei e continuamos correndo enquanto eu gritava por Jacob. Corremos algumas milhas para o topo de uma das montanhas da cadeia Cascade até encontrarmos o lobo avermelhado, que me olhou com olhos alarmados.

“Você por acaso encontrou uma vampira por aqui?” Minha respiração estava ofegante. Ele balançou a cabeça negativamente. “Nate, tente encontrá-la antes que ela machuque alguém”

Ele afirmou com a cabeça e desapareceu. Virei-me para olhar pra Jacob de volta.

“Ness...?”

Tudo ficou meio turvo, então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!